Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
Alejandro_
Wasted
vits
Pires
Kenshiro_sama
BispoSnake
Gui Fx
Sitisvil
lucker
VirtualBoy
Ed Kira
thomazmarcio
Cortex
AlexOk
Healingsong
Robert Prado
EduKurosaki
Ribacki
crfleo
SpecialAgentZ
Flpgneves
Faisal
danilo.poser
Mordoskul
KSPS
blordello
gemonSW
31 participantes

    Pré Venda do Wii U na Ponto Frio

    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Pré Venda do Wii U na Ponto Frio - Página 2 Empty Re: Pré Venda do Wii U na Ponto Frio

    Mensagem por Healingsong Qua 06 Nov 2013, 23:31

    EduKurosaki escreveu:
    Ribacki escreveu:Explicação:

    https://twitter.com/pontofrio/status/398239832662872065

    @PontoFrio escreveu:É segredo. Não posso contar ainda, por isso deixei esse valor alto.
    É...então é fato que o Wii U está bem próximo do Brasil.

    Seria legal ver ele aqui na mesma data de lançamento de SM3DW.
    Pelo menos agora temos certeza de que logo o Wii U estará aqui, e que não será por nove mil, alívio
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Pré Venda do Wii U na Ponto Frio - Página 2 Empty Re: Pré Venda do Wii U na Ponto Frio

    Mensagem por danilo.poser Qua 06 Nov 2013, 23:35

    Robert Prado escreveu:Eu acho que vai chegar por uns 2,5k~3k
    E acho que tá mais que óbvio que esse preço de 10k não existe rs
    O Twitter do ponto frio já avisou que é de propósito, que o preço ainda é segredo. Agora 2.5, 3k duvido, fosse assim o 3ds custaria 1.5, 2k em lojas oficiais, e sabemos que ele custa a média de 1k. Seguindo a lógica, o Wii U custará 1.5k, um preço bom no Brasil e que venderá bem devido ao preço dos outros.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Pré Venda do Wii U na Ponto Frio - Página 2 Empty Re: Pré Venda do Wii U na Ponto Frio

    Mensagem por AlexOk Qua 06 Nov 2013, 23:42

    eu vou comprar por esse preço por que eu sou ryco, e vivo no camarote.
    Pq 9,999 só pros ryco fanboy que compra.

    Bjos


    #partiucomprarWIIU
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Pré Venda do Wii U na Ponto Frio - Página 2 Empty Re: Pré Venda do Wii U na Ponto Frio

    Mensagem por Cortex Qua 06 Nov 2013, 23:45

    Sony fazendo escola... ?
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Pré Venda do Wii U na Ponto Frio - Página 2 Empty Re: Pré Venda do Wii U na Ponto Frio

    Mensagem por thomazmarcio Qui 07 Nov 2013, 00:20

    é claro que é uma brincadeira que a Nintendo está fazendo..é sinal que ela está de olhos para o Brasil...e resolveu começar a investir aqui...o WiiU agora vai ficar bem comentado...
    O que acho, que talvez venderão o basic, sem nada por R$999,00...
    Que farão os ed. especiais do Mario e ZombiU..por RS1499,00...
    Talvez terá o da ed. Zelda, mas custará R$ 1999,00
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Pré Venda do Wii U na Ponto Frio - Página 2 Empty Re: Pré Venda do Wii U na Ponto Frio

    Mensagem por danilo.poser Qui 07 Nov 2013, 00:27

    @thomazmarcio que Hylia te ouça, ótimos preços, comprarei em pré venda nesses preços! Very Happy Hype alto aqui, quantos dias mais, será que amanhã finalmente teremos notícias?
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Pré Venda do Wii U na Ponto Frio - Página 2 Empty Re: Pré Venda do Wii U na Ponto Frio

    Mensagem por Ed Kira Qui 07 Nov 2013, 00:30

    danilo.poser escreveu:@thomazmarcio que Hylia te ouça, ótimos preços, comprarei em pré venda nesses preços! Very Happy Hype alto aqui, quantos dias mais, será que amanhã finalmente teremos notícias?
    Você deveria esperar pelo pior preço possível. Acho que vai se decepcionar um pouco com o preço, desse jeito.

    Pensei que não viria o Basic para cá.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Pré Venda do Wii U na Ponto Frio - Página 2 Empty Re: Pré Venda do Wii U na Ponto Frio

    Mensagem por danilo.poser Qui 07 Nov 2013, 00:36

    Ed Kira escreveu:
    danilo.poser escreveu:@thomazmarcio que Hylia te ouça, ótimos preços, comprarei em pré venda nesses preços! Very Happy Hype alto aqui, quantos dias mais, será que amanhã finalmente teremos notícias?
    Você deveria esperar pelo pior preço possível. Acho que vai se decepcionar um pouco com o preço, desse jeito.

    Pensei que não viria o Basic para cá.
    Ah sim, só estou no hype, mas não estou esperando o pior preço possível, pois comparo com o 3DS. Quanto a vir o basic, acho que não virá, é que o Ponto Frio nem atualizou ainda o anúncio. Estranho se vier, pois parece que tinha sido descontinuado, mas se vier, que venha pelo menos novos basics, pois de acordo com a internet, os basics foram os que apresentaram problemas no começo. HYPE Rolling Eyes


    Última edição por danilo.poser em Qui 07 Nov 2013, 00:38, editado 1 vez(es)
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Pré Venda do Wii U na Ponto Frio - Página 2 Empty Re: Pré Venda do Wii U na Ponto Frio

    Mensagem por thomazmarcio Qui 07 Nov 2013, 00:36

    Eles podem anunciar algo na sexta de manhã..são quando geralmente colocam as promoções dos jogos...semana passada fique p!@#, por causa do Rayman Legends que colocaram...na promoção(mas não tinha, ou não fechava), reclamei com eles e disseram que ficaram surpresos por o do WiiU ter se esgotado(mas sábado já tinha de novo, claro, fora da promoção)....
    Fiz umas perguntas se iria ter jogos na promoção do WiiU e tal esta semana..e eles nada informaram...ou porque nada podem declarar...ou porque cansaram de mim...kkkk
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Pré Venda do Wii U na Ponto Frio - Página 2 Empty Re: Pré Venda do Wii U na Ponto Frio

    Mensagem por danilo.poser Qui 07 Nov 2013, 00:41

    é isso aí @thomazmarcio, enche o saco dos caras e nos informe aqui rsrs
    galera achando que Wii U não venderá nada aqui, veja por Rayman Legends, por exemplo. E se o Wii U custar até R$1500 printará money no Brasil!
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Pré Venda do Wii U na Ponto Frio - Página 2 Empty Re: Pré Venda do Wii U na Ponto Frio

    Mensagem por VirtualBoy Qui 07 Nov 2013, 00:48

    Ai meu deus!Se for 1000 o Basic e 1200 o Deluxe eu vou ter mais orgasmos que eu já tive na vida.hu3
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Pré Venda do Wii U na Ponto Frio - Página 2 Empty Re: Pré Venda do Wii U na Ponto Frio

    Mensagem por Convidado Qui 07 Nov 2013, 01:52

    Se o Basic for 1000 reais eu compro dois - um para jogar e o outro para dormir comigo na cama todas as noites Laughing
    lucker
    lucker
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 164

    Pré Venda do Wii U na Ponto Frio - Página 2 Empty Re: Pré Venda do Wii U na Ponto Frio

    Mensagem por lucker Qui 07 Nov 2013, 08:50

    Pessoal, corram logo pra comprar, pois o preço está subindo cada vez mais, agora está 12.345,67. Razz 

     Brincadeiras a parte, isso é uma boa notícia, claro que não será esse preço, mas é um sinal de que em breve ele será lançado por aqui, ♫♫♫♫ALELUIA, ALELUIA, ALELUIA, ALELUUUIAAAA. ♫♫♫♫


    Última edição por lucker em Qui 07 Nov 2013, 09:08, editado 1 vez(es)
    lucker
    lucker
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 164

    Pré Venda do Wii U na Ponto Frio - Página 2 Empty Re: Pré Venda do Wii U na Ponto Frio

    Mensagem por lucker Qui 07 Nov 2013, 08:58

    VirtualBoy escreveu: Ai meu deus!Se for 1000 o Basic e 1200 o Deluxe eu vou ter mais orgasmos que eu já tive na vida.hu3
    Acho difícil, o preço oficial do 3DS XL no Brasil é 1200,00, o Wii U não custará menos do que isso.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Pré Venda do Wii U na Ponto Frio - Página 2 Empty Re: Pré Venda do Wii U na Ponto Frio

    Mensagem por Convidado Qui 07 Nov 2013, 10:00

    Quando chegar a 15K eu reservo dois.

    lol!

    Conteúdo patrocinado


    Pré Venda do Wii U na Ponto Frio - Página 2 Empty Re: Pré Venda do Wii U na Ponto Frio

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 11:25