+76
Nightwalker
Cortex
ari789
GOLDiego
alef
Crono
RicardoGuedes
guilhermezaf2
Septentrion
Mario_64
@bolacha1337
Angel Kenede
Xicrets
John_3757
Asfery
Morgan1000
Tadashii
Yago Aloisio
Priscilla05
Kanda Luna
Blaz
gms
DryToad
Wesley
baka.san
gugowisi
Raoni
Thayllan
Dragonite
Chazzy
Shy_Guy
Niro
ReeMolga
diegoedson.santos
Nyails
anmani
Ed Kira
LegionTwo
vinnybass
Linkdb
vaati
MrC
J.Biermann
Rodrigo stark
ZoruaLink
blordello
Mestre3ds
Quecky13
Íkarus
skybite
Murilooo
resh
R
Lucasmon
sid_kato
Yagosbl
GraveWalker
NPower
Andy
The Minish
FoB
JonathanAlis
lokize
Jessien
Gabriel 88
Furry Heterophobia
Master Red
Qdiz
Fujoxas
Athos
Mastxadows
thi-bone
dantethedanny
KSPS
Monagma
lumon13
80 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
diegoedson.santos- Veterano Nv.13
- Mensagem nº301
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
Primeira vez desde a minha Red que eu acho um shine . Pqp. Achei um nincada dourado
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº302
Battle maison é uma roubada, eu tava no multi de lá e o meu amigo npc usou explosion quando o oponente tinha um pokémon ativo e um guardado, no final ele me matou, matou a si mesmo e deu a vitória para o oponente, antes disso ele já tinha tentado fazer a mesma m***, mas eu tinha um pokémon sobrando
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº303
Hahahahaha por isso que nunca de bombas ao computador eles se alto detonam e te levam junto quando jogo multi com a maquina faço ela ser suporte ou leve lendários para dar cobertura pq deus o AI é estupido .Yagosbl escreveu:Battle maison é uma roubada, eu tava no multi de lá e o meu amigo npc usou explosion quando o oponente tinha um pokémon ativo e um guardado, no final ele me matou, matou a si mesmo e deu a vitória para o oponente, antes disso ele já tinha tentado fazer a mesma m***, mas eu tinha um pokémon sobrando
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº304
Lol, testei meu Azumarill ontem numas Free Battle. Essa coisa do Belly Drum é Op. Derruba até Mega Gengar!!
Mas assim como é forte, é uma estratégia frágil. Acho que já até achei os pontos negativos de usar. Vou treinar uma Bulky agora
Mas assim como é forte, é uma estratégia frágil. Acho que já até achei os pontos negativos de usar. Vou treinar uma Bulky agora
NPower- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº305
Tentando o Masuda Method em um Espurr japonês,me desejem sorte :pp
Athos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº306
http://forum.nintendoblast.com.br/t29536-lojas-shopping-pokemon
Criem lojas aqui!!!
Criem lojas aqui!!!
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº307
Que você tenha mais sorte que eu,já tenho mais de cem honedges nos box.NPower~~ escreveu:Tentando o Masuda Method em um Espurr japonês,me desejem sorte :pp
Usando método Masuda,mas sem sorte.
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº308
eu to cheio de honedges também e pelo visto vai demorar muito para vir shiny.Mastxadows escreveu:Que você tenha mais sorte que eu,já tenho mais de cem honedges nos box.NPower~~ escreveu:Tentando o Masuda Method em um Espurr japonês,me desejem sorte :pp
Usando método Masuda,mas sem sorte.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº309
Eu estou usando o Masuda Method em um Pancham meu (tenho uns 10, por enquanto, mas ainda é pouco pra dizer que estou sem sorte).
Antes, eu tinha usado o PokéRadar, mas é muito chato ficar procurando as gramas certas...
Antes, eu tinha usado o PokéRadar, mas é muito chato ficar procurando as gramas certas...
NPower- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº310
Como vocês estão fazendo?Eu to juntando 5 eggs,boto na box depois eu dou fly pra Lumiose e choco eles no Centrico Plaza.
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº311
Egg Moves do Tyrantrum:
Curse;
Dragon Dance;
Fire Fang;
Ice Fang;
Poison Fang;
Rock Polish;
Thunder Fang.
http://serebii.net/pokedex-xy/697.shtml
ASDFJKLRFJHSEVFBRVSGHJFAHGAEHJESK
STRONG JAW NÃO É UMA ABILITY TÃO INÚTIL ASSIM *O* E ELE APRENDE DRAGON DANCE. TYRANTRUM, SEU LINDO *---* -QQ
Mas eu ainda acho que Rock Head é a melhor ability dele. Imagina sweepar com Head Smash *v*
Curse;
Dragon Dance;
Fire Fang;
Ice Fang;
Poison Fang;
Rock Polish;
Thunder Fang.
STRONG JAW NÃO É UMA ABILITY TÃO INÚTIL ASSIM *O* E ELE APRENDE DRAGON DANCE. TYRANTRUM, SEU LINDO *---* -QQ
Mas eu ainda acho que Rock Head é a melhor ability dele. Imagina sweepar com Head Smash *v*
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº312
Rock Polish > Dragon Dance se no caso queres usar Head Smash.DarkRoxas escreveu:Egg Moves do Tyrantrum:
Curse;
Dragon Dance;
Fire Fang;
Ice Fang;
Poison Fang;
Rock Polish;
Thunder Fang.
pois dobrar a Speed pode ser util.
Poison Fang com 50% de chance de BADLY poison com Strong Jaws é uma boa pedida contra Fadas.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº313
Gente, eu deixei no meu time um Talonflame com Flame Body, tem mais alguma forma de acelerar o processo de chocar ovos? Outra coisa, eu li que Everstone e Destiny Knot tem utilidade na hora de fazer breeding, qual é?
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº314
Everstone ajuda a passar a Nature do Pai ou a Mãe.Monagma escreveu:Gente, eu deixei no meu time um Talonflame com Flame Body, tem mais alguma forma de acelerar o processo de chocar ovos? Outra coisa, eu li que Everstone e Destiny Knot tem utilidade na hora de fazer breeding, qual é?
Destiny Knot ajuda a Passar 5 IVs(aleatórios) dos Pais, com isso é possível ter um pokemon com 5IVs Perfeitos.
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº315
Eu deixo Larvesta por causa do flame body(quem diminue pela metade a quantidade de passos pra chocar ovo) e cinco ovos,coloco a bicicleta e na rota ali do day care eu vou desde a caverna até camphrier town,e fico repetindo o trajeto,jogos os honedges no box e pego mais cinco ovos e assim por diante,já tenho 184 honedges e nada de shiny.NPower~~ escreveu:Como vocês estão fazendo?Eu to juntando 5 eggs,boto na box depois eu dou fly pra Lumiose e choco eles no Centrico Plaza.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya