Só não vou ter com a hidden. : /FoB escreveu:Boa Noite.
Alguem com o coração do tamanho de arceus poderia me doar um vulPIX?
Vai querer mesmo assim?
Só não vou ter com a hidden. : /FoB escreveu:Boa Noite.
Alguem com o coração do tamanho de arceus poderia me doar um vulPIX?
A mãe não.ReeMolga escreveu:Wow. A mãe pode passar egg moves agora?
A mae pode, o pai, a tia e avô tambem. A avó não pode porque morreu.ReeMolga escreveu:Wow. A mãe pode passar egg moves agora?
Também achava que não, buuuut:H.B.Pyro escreveu:A mãe não.ReeMolga escreveu:Wow. A mãe pode passar egg moves agora?
Mas que ***, agora então para que serve o Pai agora?ReeMolga escreveu:Também achava que não, buuuut:H.B.Pyro escreveu:A mãe não.ReeMolga escreveu:Wow. A mãe pode passar egg moves agora?
"Egg Moves – In past generations a Pokémon could learn special moves that it normally does not learn by inheriting it from the father only. In X&Y this has been changed. Pokémon will be able to inherit these Egg Moves from the mother as well. This opens up new possibilities for move combinations that could not be obtained before."
Eu acredito que tenha que ser breed entre espécies iguais pra passar os moves. Vou conferir isso! Se for assim, continua a mesma coisa, basicamente.H.B.Pyro escreveu:Mas que ***, agora então para que serve o Pai agora?ReeMolga escreveu:Também achava que não, buuuut:H.B.Pyro escreveu:A mãe não.ReeMolga escreveu:Wow. A mãe pode passar egg moves agora?
"Egg Moves – In past generations a Pokémon could learn special moves that it normally does not learn by inheriting it from the father only. In X&Y this has been changed. Pokémon will be able to inherit these Egg Moves from the mother as well. This opens up new possibilities for move combinations that could not be obtained before."
Pra que serve o pai? Vindo de você, o mestre da sabedoria, eu farei um minuto de silencio.H.B.Pyro escreveu:Mas que ***, agora então para que serve o Pai agora?ReeMolga escreveu:Também achava que não, buuuut:H.B.Pyro escreveu:A mãe não.ReeMolga escreveu:Wow. A mãe pode passar egg moves agora?
Parece que tu não entendeu o que quis dizer:GraveWalker escreveu:Pra que serve o pai? Vindo de você, o mestre da sabedoria, eu farei um minuto de silencio.H.B.Pyro escreveu:Mas que ***, agora então para que serve o Pai agora?ReeMolga escreveu:Também achava que não, buuuut:H.B.Pyro escreveu:A mãe não.ReeMolga escreveu:Wow. A mãe pode passar egg moves agora?
- Para que serve o Pai e a Mae:
Por exemplo, no caso de um Ferrothor (Que no momento nao tem movetutor para pegar SR), ter como pegar Stealth Rocks, Spikes e Leech Seed, tudo em um move pool só! Ou da Roserade: Sleep Powder, Spikes e Toxic Spikes.A possibilidade é enorme agora.
É justamente o que esta em spoiler que me faz crer que nao podera passar pokes com move de tutor da geração passada. APENAS ACHO.
Como a fêmea vai adquirir o Egg Move sem o macho?H.B.Pyro escreveu:
Como a Fêmea já pode Passar os EGG MOVES, qual seria agora a importância do PAI ter as Egg Moves?
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya