estou na mesma duvida que vc amigo, =xLucasAntonio50 escreveu:se eu comprar e não tiver blocos suficientes,os 20 reais serão adicionados a minha conta e o jo ficará como se não tivesse sido comprado?
+29
juliofnovais
kelton luiz
Healingsong
LucasAntonio50
Wesley
Pedrosway
seedbox13
ol4ever
BjornTheBear
Doughx
juvebrit80
Allusian
skybite
Huligi
Gui Fx
Maicon Alves
thomazmarcio
Cortex
3R0S3N1N
crfleo
J.Biermann
andrealazuly
dragot
Samato
BispoSnake
thi-bone
DIEGOELRIC2005
Pires
KSPS
33 participantes
[Atualizado] [3DS/Wii U E-SHOP] Resident Evil Somente R$19,99
skybite- Veterano Nv.MÁX
ol4ever- Membro Nv.6
sim vc vai ficar com 20 reais na sua conta e sem jogoskybite escreveu:estou na mesma duvida que vc amigo, =xLucasAntonio50 escreveu:se eu comprar e não tiver blocos suficientes,os 20 reais serão adicionados a minha conta e o jo ficará como se não tivesse sido comprado?
skybite- Veterano Nv.MÁX
pera, deixa eu entender:ol4ever escreveu:sim vc vai ficar com 20 reais na sua conta e sem jogoskybite escreveu:estou na mesma duvida que vc amigo, =xLucasAntonio50 escreveu:se eu comprar e não tiver blocos suficientes,os 20 reais serão adicionados a minha conta e o jo ficará como se não tivesse sido comprado?
- preciso de um SD livre...
- comprar o jogo...
- pra só ai posso deletar o jogo pra poder baixa-lo novamente pelo eshop????
- pode isso arnaldo
Healingsong- Veterano Nv.35
Se for assim apaga algum jogo que você tenha baixado na eshop e baixa o RE, depois compre um cartão de memória maior e baixe o outro jogo de volta!ol4ever escreveu:sim vc vai ficar com 20 reais na sua conta e sem jogoskybite escreveu:estou na mesma duvida que vc amigo, =xLucasAntonio50 escreveu:se eu comprar e não tiver blocos suficientes,os 20 reais serão adicionados a minha conta e o jo ficará como se não tivesse sido comprado?
ol4ever- Membro Nv.6
nao entendi o q vc quis dizer, mais se vc nao tiver espaco livre ele nao deixa comprar.skybite escreveu:pera, deixa eu entender:ol4ever escreveu:sim vc vai ficar com 20 reais na sua conta e sem jogoskybite escreveu:estou na mesma duvida que vc amigo, =xLucasAntonio50 escreveu:se eu comprar e não tiver blocos suficientes,os 20 reais serão adicionados a minha conta e o jo ficará como se não tivesse sido comprado?
- comprar o jogo...
- pode isso arnaldo
Convidado- Convidado
Isto NÃO É VERDADE! Você só é impedido de baixar o jogo se, e somente se, seu SD (o espaço total dele) não suportar os mais de 25000 blocos de RE:Rol4ever escreveu:nao entendi o q vc quis dizer, mais se vc nao tiver espaco livre ele nao deixa comprar.skybite escreveu:pera, deixa eu entender:ol4ever escreveu:sim vc vai ficar com 20 reais na sua conta e sem jogoskybite escreveu:estou na mesma duvida que vc amigo, =xLucasAntonio50 escreveu:se eu comprar e não tiver blocos suficientes,os 20 reais serão adicionados a minha conta e o jo ficará como se não tivesse sido comprado?
- comprar o jogo...
- pode isso arnaldo
Se você tiver um cartão de 4 GB, p.e., é possível baixar numa boa... só que você vai precisar apagar quase todos os jogos digitais
Agora, o pessoal que tem SD de 2 GB é muito preguiçoso. Tem SDs super baratos disponíveis (comprei um de 16 GB por R$30!!) e ainda ficam falando mal do sistema do eShop tsc tsc
skybite- Veterano Nv.MÁX
eu tenho FE AWAKETeslink escreveu:Isto NÃO É VERDADE! Você só é impedido de baixar o jogo se, e somente se, seu SD (o espaço total dele) não suportar os mais de 25000 blocos de RE:Rol4ever escreveu:nao entendi o q vc quis dizer, mais se vc nao tiver espaco livre ele nao deixa comprar.skybite escreveu:pera, deixa eu entender:ol4ever escreveu:sim vc vai ficar com 20 reais na sua conta e sem jogoskybite escreveu:estou na mesma duvida que vc amigo, =xLucasAntonio50 escreveu:se eu comprar e não tiver blocos suficientes,os 20 reais serão adicionados a minha conta e o jo ficará como se não tivesse sido comprado?
- comprar o jogo...
- pode isso arnaldo
Se você tiver um cartão de 4 GB, p.e., é possível baixar numa boa... só que você vai precisar apagar quase todos os jogos digitais
Agora, o pessoal que tem SD de 2 GB é muito preguiçoso. Tem SDs super baratos disponíveis (comprei um de 16 GB por R$30!!) e ainda ficam falando mal do sistema do eShop tsc tsc
MH3U
e pokemon Y
vo criar copias de seguança
deletar tudo, comprar baixar, enquanto nao entregam meu novo SDHC que eu comprei
Healingsong- Veterano Nv.35
Gente pelo menos o cartao de voces está passando, queria muito comprar mas nenhum cartao aqui em casa ta passando, nenhum cartao passa na eshop faz um bom tempo para falar a verdade, o ultimo jogo que comprei lá foi no ano passado...
ol4ever- Membro Nv.6
Pra mim o problema do eshop nao eh nem q num da pra compra se tiver o cartao de 2gb, eh mais o fato deles deixarem vc por o credito na conta, pra depois falar q nao da pra baixarTeslink escreveu:Isto NÃO É VERDADE! Você só é impedido de baixar o jogo se, e somente se, seu SD (o espaço total dele) não suportar os mais de 25000 blocos de RE:Rol4ever escreveu:nao entendi o q vc quis dizer, mais se vc nao tiver espaco livre ele nao deixa comprar.skybite escreveu:pera, deixa eu entender:ol4ever escreveu:sim vc vai ficar com 20 reais na sua conta e sem jogoskybite escreveu:estou na mesma duvida que vc amigo, =xLucasAntonio50 escreveu:se eu comprar e não tiver blocos suficientes,os 20 reais serão adicionados a minha conta e o jo ficará como se não tivesse sido comprado?
- comprar o jogo...
- pode isso arnaldo
Doughx- Membro Nv.5
Você adiciona os créditos, se não tiver blocos suficiente, não terá como realizar a compra.
Eu tive que comprar outro SD, pois não ia querer baixar novamente o AC e os jogos de VC que eu tenho.
Paguei R$30 no de 16gigas.
Eu tive que comprar outro SD, pois não ia querer baixar novamente o AC e os jogos de VC que eu tenho.
Paguei R$30 no de 16gigas.
skybite- Veterano Nv.MÁX
eu deletei tudo o que tinha e comprei o revelations vou baixar 1x e depois deletar o jogo, pra ficar salvo no ESHOP como jogo já comprado
Convidado- Convidado
Ah, skybite, se já comprou um SD que comporte tudo isto, então compra RE:R só que deixa para baixar depois.
@Healingsong, uma pena cara... passo por isto na PSN, é muito triste perder uma promoção dessas por não ter cartão de crédito.
@Healingsong, uma pena cara... passo por isto na PSN, é muito triste perder uma promoção dessas por não ter cartão de crédito.
skybite- Veterano Nv.MÁX
entao fera, so que, meu 3ds atualmente ta com pokemon Y e fire emblem awakening digitais, eu vou deletar esses 2 games, deixar com uns 27.000 blocos livresTeslink escreveu:Ah, skybite, se já comprou um SD que comporte tudo isto, então compra RE:R só que deixa para baixar depois.
- (fazendo copias de segurança claro)
- vou comprar o REvelations e baixar, para que fique linkado no eshop.
- deletar revelations
- re-baixar pokemon Y e Fire emblem
- e quando meu novo SD HC chegar o jogo já está comprado e so baixar =D
LucasAntonio50- Veterano Nv.29
droga só tenho SD de 2GB e a promoçem ão acaba amanha e não tem tempo de comprar na net...na minha cidade um SD de 4GB custa 50 reais,então nem adianta muito....droga.
Doughx- Membro Nv.5
Nas lojas Americanas é R$30,00o de 8 Gigas.LucasAntonio50 escreveu:droga só tenho SD de 2GB e a promoçem ão acaba amanha e não tem tempo de comprar na net...na minha cidade um SD de 4GB custa 50 reais,então nem adianta muito....droga.
» 1 Hora De GamePlay Resident Evil Revelations [ATUALIZADO]
» [Atualizado]Inimigos de Resident Evil: Revelations revelados.
» [ATUALIZADO] Nintendo na E3: rumores apontam remake de Resident Evil e novos games para Wii U
» [Atualizado]Confira Lineup do 3DS mostrada na E3 2010 e primeiras imagens de Mario Kart, Metal Gear e Resident Evil 3DS.
» Dúvidas Resident Evil Revelations e Resident Evil The Mercenáries 3D
» [Atualizado]Inimigos de Resident Evil: Revelations revelados.
» [ATUALIZADO] Nintendo na E3: rumores apontam remake de Resident Evil e novos games para Wii U
» [Atualizado]Confira Lineup do 3DS mostrada na E3 2010 e primeiras imagens de Mario Kart, Metal Gear e Resident Evil 3DS.
» Dúvidas Resident Evil Revelations e Resident Evil The Mercenáries 3D
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya