Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
juliofnovais
kelton luiz
Healingsong
LucasAntonio50
Wesley
Pedrosway
seedbox13
ol4ever
BjornTheBear
Doughx
juvebrit80
Allusian
skybite
Huligi
Gui Fx
Maicon Alves
thomazmarcio
Cortex
3R0S3N1N
crfleo
J.Biermann
andrealazuly
dragot
Samato
BispoSnake
thi-bone
DIEGOELRIC2005
Pires
KSPS
33 participantes

    [Atualizado] [3DS/Wii U E-SHOP] Resident Evil Somente R$19,99

    Doughx
    Doughx
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 72

    [Atualizado] [3DS/Wii U E-SHOP] Resident Evil Somente R$19,99 - Página 3 Empty Re: [Atualizado] [3DS/Wii U E-SHOP] Resident Evil Somente R$19,99

    Mensagem por Doughx Sex 25 Out 2013, 15:43

    Comprei, mas não tenho blocos suficiente para fazer o download.  bounce
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    [Atualizado] [3DS/Wii U E-SHOP] Resident Evil Somente R$19,99 - Página 3 Empty Re: [Atualizado] [3DS/Wii U E-SHOP] Resident Evil Somente R$19,99

    Mensagem por Allusian Sex 25 Out 2013, 16:18

    Eu tenho medo de jogar RE... NÃO TO ZUANDO KKKKKKKKKK


    Mas vinte reais, é sério isso? VINTÃO? Acho que vou pegar esse Revelations xD
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    [Atualizado] [3DS/Wii U E-SHOP] Resident Evil Somente R$19,99 - Página 3 Empty Re: [Atualizado] [3DS/Wii U E-SHOP] Resident Evil Somente R$19,99

    Mensagem por juvebrit80 Sex 25 Out 2013, 16:41

    Doughx escreveu:Comprei, mas não tenho blocos suficiente para fazer o download.  bounce
    Tem certeza que finalizou a compra?
    Viu o saldo após a "suposta" compra?

    Faço estas perguntas porque ontem aconteceu algo parecido e bizarro comigo: cliquei em comprar o RE: M e tudo certo. Baixei e instalei. Perfeito!!

    Depois cliquei em comprar o RE: R e a e-shop não autorizou a transação simplesmente por que não havia espaço suficiente no cartão de memória. Achei a coisa mais bizarra. Ora, libera a venda, depois eu baixo o conteúdo e me "viro" com o espaço do cartão de memória. Achei essa a bizarrice das bizarrices silent 

    Em relação aos valores, nota 10!!!!
    É uma delícia comprar jogos nesse patamar!!!!
    Doughx
    Doughx
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 72

    [Atualizado] [3DS/Wii U E-SHOP] Resident Evil Somente R$19,99 - Página 3 Empty Re: [Atualizado] [3DS/Wii U E-SHOP] Resident Evil Somente R$19,99

    Mensagem por Doughx Sex 25 Out 2013, 17:23

    juvebrit80 escreveu:
    Doughx escreveu:Comprei, mas não tenho blocos suficiente para fazer o download.  bounce
    Tem certeza que finalizou a compra?
    Viu o saldo após a "suposta" compra?

    Faço estas perguntas porque ontem aconteceu algo parecido e bizarro comigo: cliquei em comprar o RE: M e tudo certo. Baixei e instalei. Perfeito!!

    Depois cliquei em comprar o RE: R e a e-shop não autorizou a transação simplesmente por que não havia espaço suficiente no cartão de memória. Achei a coisa mais bizarra. Ora, libera a venda, depois eu baixo o conteúdo e me "viro" com o espaço do cartão de memória. Achei essa a bizarrice das bizarrices silent 

    Em relação aos valores, nota 10!!!!
    É uma delícia comprar jogos nesse patamar!!!!
    Não finalizou memso, mas adicionou fundos na minha conta. Ai na hora de fazer o download falou que eu necessitava de mais 13.000 blocos livres.

    Vou comprar outro cartão de memoria, eu não vi o tamanho do jogo antes de baixar (ele tem 25 mil blocos pra quem for comprar) e eu não tinha espaço por causa do Animal Crossing e outros jogos da Eshop.
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    [Atualizado] [3DS/Wii U E-SHOP] Resident Evil Somente R$19,99 - Página 3 Empty Re: [Atualizado] [3DS/Wii U E-SHOP] Resident Evil Somente R$19,99

    Mensagem por BjornTheBear Sex 25 Out 2013, 17:39

    Galera, não estou conseguindo adicionar créditos.

    Tenho um cartão de crédito Nacional, Master Card, sempre que tento dá erro.

    Alguém sabe uma maneira de consertar isso?
    Já liguei pro banco e eles falaram que meu cartão não tem nenhum bloqueio...
    Doughx
    Doughx
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 72

    [Atualizado] [3DS/Wii U E-SHOP] Resident Evil Somente R$19,99 - Página 3 Empty Re: [Atualizado] [3DS/Wii U E-SHOP] Resident Evil Somente R$19,99

    Mensagem por Doughx Sex 25 Out 2013, 17:48

    BjornTheBear escreveu:Galera, não estou conseguindo adicionar créditos.

    Tenho um cartão de crédito Nacional, Master Card, sempre que tento dá erro.

    Alguém sabe uma maneira de consertar isso?
    Já liguei pro banco e eles falaram que meu cartão não tem nenhum bloqueio...
    http://tecnoblog.net/142163/compras-loja-online-brasileira-nintendo-barradas/
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    [Atualizado] [3DS/Wii U E-SHOP] Resident Evil Somente R$19,99 - Página 3 Empty Re: [Atualizado] [3DS/Wii U E-SHOP] Resident Evil Somente R$19,99

    Mensagem por BjornTheBear Sex 25 Out 2013, 17:53

    Doughx escreveu:
    BjornTheBear escreveu:Galera, não estou conseguindo adicionar créditos.

    Tenho um cartão de crédito Nacional, Master Card, sempre que tento dá erro.

    Alguém sabe uma maneira de consertar isso?
    Já liguei pro banco e eles falaram que meu cartão não tem nenhum bloqueio...
    http://tecnoblog.net/142163/compras-loja-online-brasileira-nintendo-barradas/
    Sad
    avatar
    ol4ever
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 89

    [Atualizado] [3DS/Wii U E-SHOP] Resident Evil Somente R$19,99 - Página 3 Empty Re: [Atualizado] [3DS/Wii U E-SHOP] Resident Evil Somente R$19,99

    Mensagem por ol4ever Dom 27 Out 2013, 12:44

    Eu axo q ta na promocao pq esses jogos, pelo menos o revelations precisa de qse 27000 blocos, isso axo q da mais de 3gb.
    O mais legal eh q eles fazem vc comprar o credito e nao usar
    seedbox13
    seedbox13
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 48

    [Atualizado] [3DS/Wii U E-SHOP] Resident Evil Somente R$19,99 - Página 3 Empty Re: [Atualizado] [3DS/Wii U E-SHOP] Resident Evil Somente R$19,99

    Mensagem por seedbox13 Dom 27 Out 2013, 23:58

    ol4ever escreveu:Eu axo q ta na promocao pq esses jogos, pelo menos o revelations precisa de qse 27000 blocos, isso axo q da mais de 3gb.
    O mais legal eh q eles fazem vc comprar o credito e nao usar
    Esse jogo custa 100 reais na eshop BR e 20 dólares na eshop US...

    Ou seja, está de promoção =]
    Pedrosway
    Pedrosway
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 60

    [Atualizado] [3DS/Wii U E-SHOP] Resident Evil Somente R$19,99 - Página 3 Empty Re: [Atualizado] [3DS/Wii U E-SHOP] Resident Evil Somente R$19,99

    Mensagem por Pedrosway Seg 28 Out 2013, 08:43

    Só pra adicionar ao que o pessoal falou ae, sim o Revelations é bem grande, cerca de 3.5 Gb, eu comprei pela Eshop Americana pq nao consegui pegar pela BR pq meu cartao (Mastercard) da erro. saiu um pouco mais caro (cerca de R$ 30,00) mas vale totalmente a pena, o jogo é excelente!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Atualizado] [3DS/Wii U E-SHOP] Resident Evil Somente R$19,99 - Página 3 Empty Re: [Atualizado] [3DS/Wii U E-SHOP] Resident Evil Somente R$19,99

    Mensagem por Convidado Seg 28 Out 2013, 13:11

    Cara, que promoção ótima! Nem na Steam consegui um preço tão barato como esse. Para quem quer o jogo, vale muito a pena sim.
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [Atualizado] [3DS/Wii U E-SHOP] Resident Evil Somente R$19,99 - Página 3 Empty Re: [Atualizado] [3DS/Wii U E-SHOP] Resident Evil Somente R$19,99

    Mensagem por Wesley Seg 28 Out 2013, 13:14

    Preços ótimos, acho que deveria ter mais promoções como essa. Mas qual é melhor? O Revelations ou Mercenaries?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Atualizado] [3DS/Wii U E-SHOP] Resident Evil Somente R$19,99 - Página 3 Empty Re: [Atualizado] [3DS/Wii U E-SHOP] Resident Evil Somente R$19,99

    Mensagem por Convidado Seg 28 Out 2013, 13:19

    wesley_xd escreveu:Preços ótimos, acho que deveria ter mais promoções como essa. Mas qual é melhor? O Revelations ou Mercenaries?
    Só joguei o Revelations. Ele é legalzinho, mas não sei se no 3DS, sem o CCP ele fica bom.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [Atualizado] [3DS/Wii U E-SHOP] Resident Evil Somente R$19,99 - Página 3 Empty Re: [Atualizado] [3DS/Wii U E-SHOP] Resident Evil Somente R$19,99

    Mensagem por skybite Ter 29 Out 2013, 13:57

    o revelations tem tantos blocos asism, =x tristeza


    edit, eu posso comprar e baixar depois?
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    [Atualizado] [3DS/Wii U E-SHOP] Resident Evil Somente R$19,99 - Página 3 Empty Re: [Atualizado] [3DS/Wii U E-SHOP] Resident Evil Somente R$19,99

    Mensagem por LucasAntonio50 Ter 29 Out 2013, 14:15

    se eu comprar e não tiver blocos suficientes,os 20 reais serão adicionados a minha conta e o jo ficará como se não tivesse sido comprado?

    Conteúdo patrocinado


    [Atualizado] [3DS/Wii U E-SHOP] Resident Evil Somente R$19,99 - Página 3 Empty Re: [Atualizado] [3DS/Wii U E-SHOP] Resident Evil Somente R$19,99

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 06:54