Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+29
Alexandre18
R.O.B.
Omnimon
djbereta
Shiny
thomazmarcio
Jean Pedro
crfleo
NPower
VirtualBoy
Diingodile
EduFanaia
Geovany
Guto V.A
Wasted
Hamburger
Caleb John
Linkdb
KSPS
Fmrbass
Wesley
Siryudrg
Leonardo-01
Alejandro_
Nujaka Knight
Cortex
Heavycross66
J.Biermann
DIEGOELRIC2005
33 participantes

"Nintendo deveria ser vendida. Ou fazer algo novo." diz David Jaffe

Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

"Nintendo deveria ser vendida. Ou fazer algo novo." diz David Jaffe - Página 3 Empty Re: "Nintendo deveria ser vendida. Ou fazer algo novo." diz David Jaffe

Mensagem por Shiny Qui 24 Out 2013, 22:12

O cara é diretor de Twisted Metal e God Of War e quer falar de criatividade...
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

"Nintendo deveria ser vendida. Ou fazer algo novo." diz David Jaffe - Página 3 Empty Re: "Nintendo deveria ser vendida. Ou fazer algo novo." diz David Jaffe

Mensagem por djbereta Qui 24 Out 2013, 22:13

A Nintendo está bem como está. Só acho que ela deveria dar mais atenção a suas outras franquias, como F-Zero e cia.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 24 Out 2013, 22:15

djbereta escreveu:A Nintendo está bem como está. Só acho que ela deveria dar mais atenção a suas outras franquias, como F-Zero e cia.
    Isso com certeza.

Ela tinha que parar de se preocupar com lançamentos menores de Mario (os milhares de spin-offs) e começar a dar atenção justamente às outras franquias.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

Mensagem por Omnimon Qui 24 Out 2013, 22:20

Lukepaz99 escreveu:
    djbereta escreveu:A Nintendo está bem como está. Só acho que ela deveria dar mais atenção a suas outras franquias, como F-Zero e cia.
    Isso com certeza.

Ela tinha que parar de se preocupar com lançamentos menores de Mario (os milhares de spin-offs) e começar a dar atenção justamente às outras franquias.
    Mas ai resta os donos do console também quererem dar atenção a outras franquias n a toda franquia nova ou revivida que a Nintendo lança vender mau.
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

Mensagem por R.O.B. Qui 24 Out 2013, 22:23

Lukepaz99 escreveu:
    Isso com certeza.

Concordo.
    A desculpa que não sabem o que fazer de novo nas franquias deve ser superada agora no WiiU.
    Só de colocar multijogador em rede em ExciteBike, por exemplo, já justifica um lançamento. Mesmo eu não sendo um fã de jogos em rede, isso mais gráficos em alta definição e taxa quadros por segundo alta já ajudaria franquias desconhecidas voltarem à tona.
    E olha que não são poucas. A série Nintendo Wars, por exemplo, poderia retornar com o uso do GamePad.
    E ainda sou a favor de fazer um jogo do Waluigi e um grande jogo do Tingle, mas sei que serei apedrejado.
    Alexandre18
    Alexandre18
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 78
    Posts Posts : 132

Mensagem por Alexandre18 Qui 24 Out 2013, 22:40

"Nintendo deveria ser vendida. Ou fazer algo novo." diz David Jaffe - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcTT6J0JUGACIqDLZ8qj88P-D4hyMiyIc2DuV-nOQ-jSggkHiCsELCPnbPih
    "Nintendo deveria ser vendida. Ou fazer algo novo." diz David Jaffe - Página 3 Nicolas+cage+rindo

Última edição por Alexandre18 em Sex 25 Out 2013, 15:04, editado 1 vez(es)
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

Mensagem por 3R0S3N1N Sex 25 Out 2013, 05:34

gow só presto os de play2 e o ghost of sparta de psp .-.,e Rygar manda lembranças 
    Spoiler:
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

Mensagem por DIEGOELRIC2005 Ter 29 Out 2013, 00:20

Omnimon escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Isso com certeza.

Mas ai resta os donos do console também quererem dar atenção a outras franquias n a toda franquia nova ou revivida que a Nintendo lança vender mau.
    isso e verdade,será algum os nintendistas vão entender isso?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 29 Out 2013, 00:44

O Cara ai tá precisando realmente se ligar... pena...

Lukepaz99 escreveu:
    Isso com certeza.

Verdade. Tem n franquias da Nintendo que gosto que estão meio que mortas. Inclusive a que eu mais gosto está em um ponto que eu não acho tão legal, preferia o estilo mais antigo.. Mas não vou revelar qual é Laughing
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk Ter 29 Out 2013, 12:36

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só essa reação que tenho à esse cara,

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

risos eternos.
    juliofnovais
    juliofnovais
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

Mensagem por juliofnovais Ter 29 Out 2013, 15:57

O Cara é bom mas falou m***...

Vem falar de inovação depois de lançamento de mais ou menos seis God Of War's lançados, parece que só é a única que usa constantemente franquias fortes.

Eu concordo que a Nintendo precisa de Sangue novo, mas dizer pra vender pra disney?
    Gleydson
    Gleydson
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24

Karma Karma : 38
    Posts Posts : 268

Mensagem por Gleydson Ter 29 Out 2013, 16:32

Esse Cara deve estar loko kkkkkkk.

A Nintendo é uma das empresas que mais inova no mercado. Ou ele acha que foi a Sony que inventou o controle por movimento, ou os gatilhos L e R, analógico e por ae vai.  Cada Mario Kart, cada Zelda que sai tem alguma coisa de inovador. 

Por ele não vai inovar o GOW fazendo estilo Zelda mais sangrento. Razz

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 18:13