O cara é diretor de Twisted Metal e God Of War e quer falar de criatividade...
+29
Alexandre18
R.O.B.
Omnimon
djbereta
Shiny
thomazmarcio
Jean Pedro
crfleo
NPower
VirtualBoy
Diingodile
EduFanaia
Geovany
Guto V.A
Wasted
Hamburger
Caleb John
Linkdb
KSPS
Fmrbass
Wesley
Siryudrg
Leonardo-01
Alejandro_
Nujaka Knight
Cortex
Heavycross66
J.Biermann
DIEGOELRIC2005
33 participantes
"Nintendo deveria ser vendida. Ou fazer algo novo." diz David Jaffe
Shiny- Veterano Nv.MÁX
djbereta- Veterano Nv.3
A Nintendo está bem como está. Só acho que ela deveria dar mais atenção a suas outras franquias, como F-Zero e cia.
Convidado- Convidado
Isso com certeza.djbereta escreveu:A Nintendo está bem como está. Só acho que ela deveria dar mais atenção a suas outras franquias, como F-Zero e cia.
Ela tinha que parar de se preocupar com lançamentos menores de Mario (os milhares de spin-offs) e começar a dar atenção justamente às outras franquias.
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
Mas ai resta os donos do console também quererem dar atenção a outras franquias n a toda franquia nova ou revivida que a Nintendo lança vender mau.Lukepaz99 escreveu:Isso com certeza.djbereta escreveu:A Nintendo está bem como está. Só acho que ela deveria dar mais atenção a suas outras franquias, como F-Zero e cia.
Ela tinha que parar de se preocupar com lançamentos menores de Mario (os milhares de spin-offs) e começar a dar atenção justamente às outras franquias.
R.O.B.- Veterano Nv.10
Concordo.Lukepaz99 escreveu:Isso com certeza.djbereta escreveu:A Nintendo está bem como está. Só acho que ela deveria dar mais atenção a suas outras franquias, como F-Zero e cia.
A desculpa que não sabem o que fazer de novo nas franquias deve ser superada agora no WiiU.
Só de colocar multijogador em rede em ExciteBike, por exemplo, já justifica um lançamento. Mesmo eu não sendo um fã de jogos em rede, isso mais gráficos em alta definição e taxa quadros por segundo alta já ajudaria franquias desconhecidas voltarem à tona.
E olha que não são poucas. A série Nintendo Wars, por exemplo, poderia retornar com o uso do GamePad.
E ainda sou a favor de fazer um jogo do Waluigi e um grande jogo do Tingle, mas sei que serei apedrejado.
Alexandre18- Membro Nv.11
Última edição por Alexandre18 em Sex 25 Out 2013, 15:04, editado 1 vez(es)
3R0S3N1N- Veterano Nv.4
gow só presto os de play2 e o ghost of sparta de psp .-.,e Rygar manda lembranças
- Spoiler:
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
isso e verdade,será algum os nintendistas vão entender isso?Omnimon escreveu:Mas ai resta os donos do console também quererem dar atenção a outras franquias n a toda franquia nova ou revivida que a Nintendo lança vender mau.Lukepaz99 escreveu:Isso com certeza.djbereta escreveu:A Nintendo está bem como está. Só acho que ela deveria dar mais atenção a suas outras franquias, como F-Zero e cia.
Convidado- Convidado
O Cara ai tá precisando realmente se ligar... pena...
Verdade. Tem n franquias da Nintendo que gosto que estão meio que mortas. Inclusive a que eu mais gosto está em um ponto que eu não acho tão legal, preferia o estilo mais antigo.. Mas não vou revelar qual éLukepaz99 escreveu:Isso com certeza.djbereta escreveu:A Nintendo está bem como está. Só acho que ela deveria dar mais atenção a suas outras franquias, como F-Zero e cia.
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só essa reação que tenho à esse cara,
risos eternos.
Só essa reação que tenho à esse cara,
risos eternos.
juliofnovais- Iniciante Nv.5
O Cara é bom mas falou m***...
Vem falar de inovação depois de lançamento de mais ou menos seis God Of War's lançados, parece que só é a única que usa constantemente franquias fortes.
Eu concordo que a Nintendo precisa de Sangue novo, mas dizer pra vender pra disney?
Vem falar de inovação depois de lançamento de mais ou menos seis God Of War's lançados, parece que só é a única que usa constantemente franquias fortes.
Eu concordo que a Nintendo precisa de Sangue novo, mas dizer pra vender pra disney?
Gleydson- Membro Nv.24
Esse Cara deve estar loko kkkkkkk.
A Nintendo é uma das empresas que mais inova no mercado. Ou ele acha que foi a Sony que inventou o controle por movimento, ou os gatilhos L e R, analógico e por ae vai. Cada Mario Kart, cada Zelda que sai tem alguma coisa de inovador.
Por ele não vai inovar o GOW fazendo estilo Zelda mais sangrento.
A Nintendo é uma das empresas que mais inova no mercado. Ou ele acha que foi a Sony que inventou o controle por movimento, ou os gatilhos L e R, analógico e por ae vai. Cada Mario Kart, cada Zelda que sai tem alguma coisa de inovador.
Por ele não vai inovar o GOW fazendo estilo Zelda mais sangrento.
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya