Depois da Liga, Vá para o Laboratório do Prof Sycamore, suba ao segundo andar, e fale com um dos cientistas da Direita, e receberás o PokeRadar.lumon13 escreveu:mas no y tem poke radar?H.B.Pyro escreveu:Horde Battles, Matsuda Method E PokeRadar.lumon13 escreveu:gente eu queria saber se alguem sabe algun metodo para encontrar shinies em vez de só pescar
+49
jandersonhf
cesar.tavares.1257
Wesley
Kanda Luna
Jesus Rock
Zequinha
ChronoHero
Septentrion
Shiny
ViniSamurott
Stragge
vinnybass
Troubadour
tothelastdrop
Mister Chocobo
ninjasparrow
Nyroc
Kakashi22
Aeromyr
Yago Aloisio
sid_kato
Furry Heterophobia
lumon13
clamp
pauloivv
leorixx
demolydor.pedroso
Rener Nobre
ryo.xp
anmani
Athos
Qdiz
Barrett67
ReeMolga
lucjapa
MrC
NPower
skybite
thi-bone
Healingsong
JackMartinz
PauloTarsoJunior
robertnunes3
alanscampos
Diamond
Jessien
halves
levenhagamer
dantethedanny
53 participantes
Pescando Shinies em XY
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº91
Re: Pescando Shinies em XY
sid_kato- Membro Nv.33
- Mensagem nº92
E ae bro?!Nyroc escreveu:Estou com 2 Gyarados shiny agora!
Aceito ofertas =D
Caso não tenha trocado, o que vossa senhoria deseja por uma dessas belezuras?!
Yago Aloisio- Veterano Nv.15
- Mensagem nº93
Cara ainda não testei, mas é 99% de certeza que colocar Sticky hold em primeiro e Synchronizer em segundo não funciona. O motivo é simples - o jogo deve ser programado pra só reconhecer o primeiro slot, se não o que aconteceria se fizesse isso com dois synchronizers?leorixx escreveu:galera, se puderem me responder se funciona ajudaria muito, pois além de conseguir um pokémon shiny, ganhariamos um pokémon de batalha!
- Spoiler:
thi-bone escreveu:Vou testar mais tarde nem precisa ser com chain só para ver mesmo mais ainda acho improvável e mesmo com Synchronize tem 50% de chance de ser de outra nature conseguindo eu posto os resultados ou até outra pessoa mesmo estou mais preocupado com meu Zygarde agora e_e.H.B.Pyro escreveu:Eu vi um Video em que uma Garota disse que Isso funciona, tipo:thi-bone escreveu:Synchronize funciona sendo usado secundariamente ?acho q nao ein e_e porque as natures são decididas na hora que a luta começa ,seria bom demais se fosse verdade.H.B.Pyro escreveu:Chain Breaks.Healingsong escreveu:E se uma hora nada estiver mordendo?H.B.Pyro escreveu:O negócio é pescar no mesmo local que tu usa a vara de pesca, uma vez usado, não saia desse ponto que estás, parado e imovel, use a vara e pesque um pokemon.ReeMolga escreveu:Onde seriam esses "quadradinhos"?
quando mais vezes pescar sem "not even a Nibble" "reeled too quickly" "ou demorando muito", terás pescas consecutivas.
você pode: Derrotar o Oponente pescado, Captura-lo ou Fugir. mas Não saia do ponto em que pescas. quanto mais tu pescar consecutivamente, Mais chances terás de ter um Shiny.
Tu perde a cadeia.
Você tem que pescar Sucessivamente, sem errar, sempre "tendo uma fisgada".
por isso é Recomendável usar um Pokemon com Suction Cups ou Sticky Hold, para aumentar em 50% as chances de conseguir um pokemon fisgando.
Tu também pode usar um pokemon com Synchronize para pescar um pokemon com a mesma Nature do pokemon com Synchronize.
o time deveria ser assim: na frente: Octillery/Malamar[Fainted] depois Kadabra/Alakazam.
assim terias o primeiro pokemon para dar o efeito do Suction Cups desmaiado, e o segundo Ativo para funcionar o Synchronize.
Primeiro pokemon seria um Octillery com Suction Cups mas Desmaiado, fazendo com que o Alakazam dela estivesse sempre na Luta ao invés do Octillery, tendo isso ambos efeitos funcionavam.
Eu tentaria ver se esse modo funciona... mas não tenho o jogo ainda...
Porque não testas?
Enfim, comprei hoje meu jogo. Muito bom, não vejo a hora de experimentar esse método.
A propósito, quanto tempo demora +/- umas 50 chains?
Aeromyr- Membro Nv.5
- Mensagem nº94
sei q n é muito no assunto do topico , to fazendo breed de eevee com um ditto japones, não to tendo muito sorte
Nyroc- Membro Nv.5
- Mensagem nº95
Ainda tenho eles!sid_kato escreveu:E ae bro?!Nyroc escreveu:Estou com 2 Gyarados shiny agora!
Aceito ofertas =D
Eu estava querendo outro shiny..
Ou um Yveltal.
Kakashi22- Veterano Nv.24
- Mensagem nº96
Posso procurar shiny em qualquer sitio no mar, né? desde que não saia e não perca chain?
Nyroc- Membro Nv.5
- Mensagem nº97
Correto!Kakashi22 escreveu:Posso procurar shiny em qualquer sitio no mar, né? desde que não saia e não perca chain?
Barrett67- Iniciante Nv.4
- Mensagem nº98
Nossa, estou amando este novo sistema para conseguir shinys , só hoje já consegui na sorte um corsola (estava procurando um huntail) e um gyarados (procurando um sharpedo), chamei ele de Reed, em homenagem ao Lou (pena que é femeá, não, pera kkk ....) e só depois percebi o trocadilho (reed - red ). Se eu conseguir , edito e coloco e foto dele megaevoluido, a internet esta muito ruim.
Nyroc- Membro Nv.5
- Mensagem nº99
Realmente!Barrett67 escreveu:Nossa, estou amando este novo sistema para conseguir shinys , só hoje já consegui na sorte um corsola (estava procurando um huntail) e um gyarados (procurando um sharpedo), chamei ele de Reed, em homenagem ao Lou (pena que é femeá, não, pera kkk ....) e só depois percebi o trocadilho (reed - red ). Se eu conseguir , edito e coloco e foto dele megaevoluido, a internet esta muito ruim.
Esses Shinies são moedas!
No forúm do Marriland, eu consegui um Alakazam lv.100 por um Shiny Relicanth e um Blaziken lv.92 por um Shiny Relicanth.
E um Aegislash lv.79 por um Shiny Gyarados.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº100
Consegui um Magikarp shiny depois de umas 50 pescadas. Já estava por desistir. KKKKKK
Athos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº101
Qual a nature do Gyarados? Tem algum IV abaixo de 15?Nyroc escreveu:Ainda tenho eles!sid_kato escreveu:E ae bro?!Nyroc escreveu:Estou com 2 Gyarados shiny agora!
Aceito ofertas =D
Eu estava querendo outro shiny..
Ou um Yveltal.
Eu tenho Shiny Draglae
Convidado- Convidado
- Mensagem nº102
Troquei o Magikarp por um Xerneas no GTS. LoL
Tentei outra chain, mas perdi quando já estava lá pra casa dos 80. :/
Tentei outra chain, mas perdi quando já estava lá pra casa dos 80. :/
ninjasparrow- Membro Nv.12
- Mensagem nº103
Alguém pode me passar um Pokemon com Sunction Cups por favor?
Mister Chocobo- Membro Nv.MÁX
- Mensagem nº104
Vamos trocar ideias ok
sid_kato- Membro Nv.33
- Mensagem nº105
Se não tiver conseguido nenhum até as 20:00 da noite hoje, me avisa que eu tenho uns sobrando.ninjasparrow escreveu:Alguém pode me passar um Pokemon com Sunction Cups por favor?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya