o engraçado é que eu acho um shiny quando não estava tentando achar.Aeromyr escreveu:Ae vc sente aquele sentimento de alegria né , muito bom! tbem tenho um octillery shinyanmani escreveu:depois de uma chain de 78, sem encontrar shiny, eu resolvi tentar em outro local, mas de vez em quando falhava, resolvi procurar um octillery com suction cups, voltei pro centro pokemon pra pegar minha kirlia com trace e voltei a pescar, mais ou menos 10 pokemon depois, vem um octillery shiny.
+49
jandersonhf
cesar.tavares.1257
Wesley
Kanda Luna
Jesus Rock
Zequinha
ChronoHero
Septentrion
Shiny
ViniSamurott
Stragge
vinnybass
Troubadour
tothelastdrop
Mister Chocobo
ninjasparrow
Nyroc
Kakashi22
Aeromyr
Yago Aloisio
sid_kato
Furry Heterophobia
lumon13
clamp
pauloivv
leorixx
demolydor.pedroso
Rener Nobre
ryo.xp
anmani
Athos
Qdiz
Barrett67
ReeMolga
lucjapa
MrC
NPower
skybite
thi-bone
Healingsong
JackMartinz
PauloTarsoJunior
robertnunes3
alanscampos
Diamond
Jessien
halves
levenhagamer
dantethedanny
53 participantes
Pescando Shinies em XY
anmani- Veterano Nv.35
- Mensagem nº76
Re: Pescando Shinies em XY
Aeromyr- Membro Nv.5
- Mensagem nº77
ontem a noite eu tava tentando pegar relicanth shiny, fui ate chain 150 en peguei nada, hj de manha eu tava tentando apenas esperando pelo café e acabei pegando um na chain 20-30...anmani escreveu:o engraçado é que eu acho um shiny quando não estava tentando achar.Aeromyr escreveu:Ae vc sente aquele sentimento de alegria né , muito bom! tbem tenho um octillery shinyanmani escreveu:depois de uma chain de 78, sem encontrar shiny, eu resolvi tentar em outro local, mas de vez em quando falhava, resolvi procurar um octillery com suction cups, voltei pro centro pokemon pra pegar minha kirlia com trace e voltei a pescar, mais ou menos 10 pokemon depois, vem um octillery shiny.
ryo.xp- Iniciante Nv.5
- Mensagem nº78
perdi um chain de 106, mas depois achei um relicanth no 17
Nyroc- Membro Nv.5
- Mensagem nº79
Será que as rods influenciam na hora da fisgada?
"Even not a nibble..."
Pois eu estava tentando um Gyarados Shiny até hoje, na Route 22 se você usar a Super Rod vem vários pokémon incluindo o Gyarados, mas a chance de fazer a chain no Gyarados também diminui...
Aí se você usar somente a Old Rod, só vem Magikarps lv. 15, mas depois da chain é 100% de chance de ter um...
Eu tenho um Gastrodon com Sticky Hold e estou usando ele, mas não sei se estou imaginando ou parece que quando você usa a Old Rod, perde as chains mais rápido..
O que acham?
"Even not a nibble..."
Pois eu estava tentando um Gyarados Shiny até hoje, na Route 22 se você usar a Super Rod vem vários pokémon incluindo o Gyarados, mas a chance de fazer a chain no Gyarados também diminui...
Aí se você usar somente a Old Rod, só vem Magikarps lv. 15, mas depois da chain é 100% de chance de ter um...
Eu tenho um Gastrodon com Sticky Hold e estou usando ele, mas não sei se estou imaginando ou parece que quando você usa a Old Rod, perde as chains mais rápido..
O que acham?
Rener Nobre- Special Blast
- Mensagem nº80
essa técnica é muito boa, pesquei relicanth e alomomola shinies.
Nyroc- Membro Nv.5
- Mensagem nº81
Poxa realmente é nota 10 essa técninca!
Obrigado ao Yago que criou o tópico! Realmente foi bastante útil!
Consegui meu "Red Gyarados" logo posto a foto dele =D
Obrigado ao Yago que criou o tópico! Realmente foi bastante útil!
Consegui meu "Red Gyarados" logo posto a foto dele =D
demolydor.pedroso- Iniciante Nv.4
- Mensagem nº82
pesco o gyarados na route 22?
qr fisga ele tb
qr fisga ele tb
leorixx- Veterano Nv.17
- Mensagem nº83
- Spoiler:
- thi-bone escreveu:H.B.Pyro escreveu:thi-bone escreveu:H.B.Pyro escreveu:Healingsong escreveu:H.B.Pyro escreveu:ReeMolga escreveu:Onde seriam esses "quadradinhos"?
quando mais vezes pescar sem "not even a Nibble" "reeled too quickly" "ou demorando muito", terás pescas consecutivas.
você pode: Derrotar o Oponente pescado, Captura-lo ou Fugir. mas Não saia do ponto em que pescas. quanto mais tu pescar consecutivamente, Mais chances terás de ter um Shiny.
Tu perde a cadeia.
Você tem que pescar Sucessivamente, sem errar, sempre "tendo uma fisgada".
por isso é Recomendável usar um Pokemon com Suction Cups ou Sticky Hold, para aumentar em 50% as chances de conseguir um pokemon fisgando.
Tu também pode usar um pokemon com Synchronize para pescar um pokemon com a mesma Nature do pokemon com Synchronize.
o time deveria ser assim: na frente: Octillery/Malamar[Fainted] depois Kadabra/Alakazam.
assim terias o primeiro pokemon para dar o efeito do Suction Cups desmaiado, e o segundo Ativo para funcionar o Synchronize.
Primeiro pokemon seria um Octillery com Suction Cups mas Desmaiado, fazendo com que o Alakazam dela estivesse sempre na Luta ao invés do Octillery, tendo isso ambos efeitos funcionavam.
Eu tentaria ver se esse modo funciona... mas não tenho o jogo ainda...
Porque não testas?
Enfim, comprei hoje meu jogo. Muito bom, não vejo a hora de experimentar esse método.
A propósito, quanto tempo demora +/- umas 50 chains?
Nyroc- Membro Nv.5
- Mensagem nº84
É o seguinte, você vai para a água usando o HM Surf (nunca testei ifora da água) e seleciona um ponto fixo, ou seja um lugar que depois de você lançar a vara não sairá de lá, pode ser com pedras para te dar referência, mas não é obrigado. Depois que você lança a vara, você foge, que é o jeito mais rápido. Depois vai chegar um vez que virá o Shiny, não há certeza de captura, mas as chances aumentam, igual ao Poké-radar que diminui as chances para 1/200.leorixx escreveu:galera, se puderem me responder se funciona ajudaria muito, pois além de conseguir um pokémon shiny, ganhariamos um pokémon de batalha!
- Spoiler:
thi-bone escreveu:Vou testar mais tarde nem precisa ser com chain só para ver mesmo mais ainda acho improvável e mesmo com Synchronize tem 50% de chance de ser de outra nature conseguindo eu posto os resultados ou até outra pessoa mesmo estou mais preocupado com meu Zygarde agora e_e.H.B.Pyro escreveu:Eu vi um Video em que uma Garota disse que Isso funciona, tipo:thi-bone escreveu:Synchronize funciona sendo usado secundariamente ?acho q nao ein e_e porque as natures são decididas na hora que a luta começa ,seria bom demais se fosse verdade.H.B.Pyro escreveu:Chain Breaks.Healingsong escreveu:E se uma hora nada estiver mordendo?H.B.Pyro escreveu:O negócio é pescar no mesmo local que tu usa a vara de pesca, uma vez usado, não saia desse ponto que estás, parado e imovel, use a vara e pesque um pokemon.ReeMolga escreveu:Onde seriam esses "quadradinhos"?
quando mais vezes pescar sem "not even a Nibble" "reeled too quickly" "ou demorando muito", terás pescas consecutivas.
você pode: Derrotar o Oponente pescado, Captura-lo ou Fugir. mas Não saia do ponto em que pescas. quanto mais tu pescar consecutivamente, Mais chances terás de ter um Shiny.
Tu perde a cadeia.
Você tem que pescar Sucessivamente, sem errar, sempre "tendo uma fisgada".
por isso é Recomendável usar um Pokemon com Suction Cups ou Sticky Hold, para aumentar em 50% as chances de conseguir um pokemon fisgando.
Tu também pode usar um pokemon com Synchronize para pescar um pokemon com a mesma Nature do pokemon com Synchronize.
o time deveria ser assim: na frente: Octillery/Malamar[Fainted] depois Kadabra/Alakazam.
assim terias o primeiro pokemon para dar o efeito do Suction Cups desmaiado, e o segundo Ativo para funcionar o Synchronize.
Primeiro pokemon seria um Octillery com Suction Cups mas Desmaiado, fazendo com que o Alakazam dela estivesse sempre na Luta ao invés do Octillery, tendo isso ambos efeitos funcionavam.
Eu tentaria ver se esse modo funciona... mas não tenho o jogo ainda...
Porque não testas?
Enfim, comprei hoje meu jogo. Muito bom, não vejo a hora de experimentar esse método.
A propósito, quanto tempo demora +/- umas 50 chains?
Eu já fiz chains de 63, 96 e não peguei nada!
Mas já peguei um Relicanth na minha chain 24 e um Gyarados na chain 28!
Lembrando que para não perder chains com "Even not a nibble.." você usa um Pokémon com Suction Cups ou Sticky Hold no topo da party, ou seja, o Pokémon que irá entrar lutando. Pois assim com essas 2 abilitys as chances de perder uma fisgada com "Even not a nibble..." ficam muito baixas!
Se você quiser eu arrumo um Gastrodon com Sticky Hold para você!
pauloivv- Iniciante Nv.8
- Mensagem nº85
achei basculin shyne de primeira kkkkkk que sorte
lumon13- Membro Nv.6
- Mensagem nº87
gente eu queria saber se alguem sabe algun metodo para encontrar shinies em vez de só pescar
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº88
Horde Battles, Matsuda Method E PokeRadar.lumon13 escreveu:gente eu queria saber se alguem sabe algun metodo para encontrar shinies em vez de só pescar
Nyroc- Membro Nv.5
- Mensagem nº89
Estou com 2 Gyarados shiny agora!
Aceito ofertas =D
Aceito ofertas =D
lumon13- Membro Nv.6
- Mensagem nº90
mas no y tem poke radar?H.B.Pyro escreveu:Horde Battles, Matsuda Method E PokeRadar.lumon13 escreveu:gente eu queria saber se alguem sabe algun metodo para encontrar shinies em vez de só pescar
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya