Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
rcosfa
Yagosbl
Angel Kenede
Gleydson
Gabriel 88
blordello
Felipe JJ
Chazzy
resh
Andy
14 participantes

    [Free Battle #16] Pokemon X/Y

    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    [Free Battle #16] Pokemon X/Y - Página 3 Empty Re: [Free Battle #16] Pokemon X/Y

    Mensagem por Mario_64 Dom 27 Out 2013, 19:58

    To no tablet, e não consigo colocar o nome temporario no chat

    Edit
    Mesmo com nome anonimo não consigo escrever (sempre que vou escrever algo aparace o teclado mas já some). Vou ficar sem chat, pois não posso mexe no pc agora
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    [Free Battle #16] Pokemon X/Y - Página 3 Empty Re: [Free Battle #16] Pokemon X/Y

    Mensagem por MoonBR Dom 27 Out 2013, 20:42

    Só não fui participar porque tava breedando meu time agora que ta faltando 2 pokémons na próxima talvez eu entre, mas me tira uma duvida aí que o sérgio falou lá no grupo do face que eu não me lembro mais, quando vai ser o campeonato ''oficial'' mais ou menos? grato
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    [Free Battle #16] Pokemon X/Y - Página 3 Empty Re: [Free Battle #16] Pokemon X/Y

    Mensagem por Fenirax Dom 27 Out 2013, 21:10

    MoonBR escreveu:Só não fui participar porque tava breedando meu time agora que ta faltando 2 pokémons na próxima talvez eu entre, mas me tira uma duvida aí que o sérgio falou lá no grupo do face que eu não me lembro mais, quando vai ser o campeonato ''oficial'' mais ou menos? grato
    Esse é oficial da Liga.
    Não entendi o que quis dizer.
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    [Free Battle #16] Pokemon X/Y - Página 3 Empty Re: [Free Battle #16] Pokemon X/Y

    Mensagem por MoonBR Dom 27 Out 2013, 21:15

    Fenirax escreveu:
    MoonBR escreveu:Só não fui participar porque tava breedando meu time agora que ta faltando 2 pokémons na próxima talvez eu entre, mas me tira uma duvida aí que o sérgio falou lá no grupo do face que eu não me lembro mais, quando vai ser o campeonato ''oficial'' mais ou menos? grato
    Esse é oficial da Liga.
    Não entendi o que quis dizer.
    Ele falou no grupo do face perguntando qual data seria boa pra acontecer um campeonato, acho que deram sugestão pra dezembro. mas eu pensei que ele queria fazer alguma coisa sem ser isso, então pensei que saberia, mas de qualquer jeito obrigado.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Free Battle #16] Pokemon X/Y - Página 3 Empty Re: [Free Battle #16] Pokemon X/Y

    Mensagem por Convidado Dom 27 Out 2013, 21:20

    Putz... desculpe-me Fenirax, esqueci completamente o Free Battle de Pokémon! Sad
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    [Free Battle #16] Pokemon X/Y - Página 3 Empty Re: [Free Battle #16] Pokemon X/Y

    Mensagem por Fenirax Dom 27 Out 2013, 22:12

    Isso ai gente, obrigado por terem vindo e até a próxima \o

    Conteúdo patrocinado


    [Free Battle #16] Pokemon X/Y - Página 3 Empty Re: [Free Battle #16] Pokemon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 01:35