Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
rcosfa
Yagosbl
Angel Kenede
Gleydson
Gabriel 88
blordello
Felipe JJ
Chazzy
resh
Andy
14 participantes

    [Free Battle #16] Pokemon X/Y

    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Free Battle #16] Pokemon X/Y - Página 2 Empty Re: [Free Battle #16] Pokemon X/Y

    Mensagem por thi-bone Ter 22 Out 2013, 12:22

    Angel Kenede escreveu:
    thi-bone escreveu:Ok entendo xD ,mais todos os Megas tirando Mewtwo vão poder né os passaros tb correto ?
    Uhum, sem o Blaziken também, pois você sabe bem a apelação da habilidade dele e ainda como Mega... xD

    Mas os outros, podem todos.
    a sim sei bem kkkk já vi que vou levar uma Mega surra então não to focado nos pokes antigos só se eu usar meu in-game ou uma Super  Mega surpresa que ganhei no friend Safari xD.Pronto me escrevi para evitar ficar em desvantagens contra meus empolgados amigos vou treinar pokes que anteriormente falei que não ia e_e mais como não quero perder espero que se preparem da mesma forma meus amigos kkkkkkk.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Free Battle #16] Pokemon X/Y - Página 2 Empty Re: [Free Battle #16] Pokemon X/Y

    Mensagem por Felipe JJ Qua 23 Out 2013, 17:18

    Continuem se inscrevendo, será o primeiro torneio oficial da liga para Pokémon X/Y. E por ser o primeiro nada é garantido, podem haver muitas surpresas nas batalhas.

    Além disso, como a série está em alta, estamos fazendo o fim de semana Pokémon, com dois campeonatos diferentes. O outro vocês podem conferir clicando aqui
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [Free Battle #16] Pokemon X/Y - Página 2 Empty Re: [Free Battle #16] Pokemon X/Y

    Mensagem por blordello Qui 24 Out 2013, 15:04

    Vai ser Flat Rule?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Free Battle #16] Pokemon X/Y - Página 2 Empty Re: [Free Battle #16] Pokemon X/Y

    Mensagem por thi-bone Qui 24 Out 2013, 15:17

    blordello escreveu:Vai ser Flat Rule?
    com certeza deve ser acho que ninguem aqui tem varios pokes no 100 e_e eu n tenho kkkk mais a questão é saber se vai ser 3 x 3 ou 6 x 6 Flat rules é coisa do passado agora pode arredondar os Lvs quando luta online.
    Gabriel 88
    Gabriel 88
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 508

    [Free Battle #16] Pokemon X/Y - Página 2 Empty Re: [Free Battle #16] Pokemon X/Y

    Mensagem por Gabriel 88 Qui 24 Out 2013, 21:08

    opa em casa me inscrevo, pois to no trampo mas bora participar pois ganha nao ta pramim nm sei como ev treinar poke annda kkkkk vou so pela diverso mesmo. Parabens aos moradores pela organizacao e vamos nos divertir oO
    Gleydson
    Gleydson
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 268

    [Free Battle #16] Pokemon X/Y - Página 2 Empty Re: [Free Battle #16] Pokemon X/Y

    Mensagem por Gleydson Sex 25 Out 2013, 09:56

    Pera ae.
    O Camp não era sábado??? Juro que qnd me inscrevi estava com a data do dia 26/10 (sábado).
    Vai ser domingo mesmo??
    Domingo vou na B.G.S !! Sad Sad Sad Sad Sad Sad
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    [Free Battle #16] Pokemon X/Y - Página 2 Empty Re: [Free Battle #16] Pokemon X/Y

    Mensagem por Mario_64 Sex 25 Out 2013, 15:50

    Tenho uma duvida : quando você disse 1mega evo por time quer dizer que eu só posso 1 poke com a megastone ou que eu só posso ter 1 poke que pode mega evo no time?
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Free Battle #16] Pokemon X/Y - Página 2 Empty Re: [Free Battle #16] Pokemon X/Y

    Mensagem por Angel Kenede Sex 25 Out 2013, 20:13

    Mario_64 escreveu:Tenho uma duvida : quando você disse 1mega evo por time quer dizer que eu só posso 1 poke com a megastone ou que eu só posso ter 1 poke que pode mega evo no time?
    Somente um Pokémon podendo usar a Mega Stone. Você pode ter quais Pokémons com Mega Evo que quiser no time, mas só um deles poderá usar a sua.
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    [Free Battle #16] Pokemon X/Y - Página 2 Empty Re: [Free Battle #16] Pokemon X/Y

    Mensagem por Fenirax Sex 25 Out 2013, 20:21

    Gleydson escreveu:Pera ae.
    O Camp não era sábado??? Juro que qnd me inscrevi estava com a data do dia 26/10 (sábado).
    Vai ser domingo mesmo??
    Domingo vou na B.G.S !! Sad Sad Sad Sad Sad Sad
    Sempre foi dia 27 cara, dia 26 é o campeonato de BW2.

    ---------
    E desculpe por não ter sido eu que respondi as dúvidas, preciso entrar mais nesse fórum.
    E sim, será flat rule, afinal, não acredito que todos tenham um time completo lv. 100.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Free Battle #16] Pokemon X/Y - Página 2 Empty Re: [Free Battle #16] Pokemon X/Y

    Mensagem por Yagosbl Sex 25 Out 2013, 20:56

    inscrito
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    [Free Battle #16] Pokemon X/Y - Página 2 Empty Re: [Free Battle #16] Pokemon X/Y

    Mensagem por rcosfa Sáb 26 Out 2013, 19:07

    Poxa, queria muito participar, mas não sei se poderei, talvez eu confirme até amanhã.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Free Battle #16] Pokemon X/Y - Página 2 Empty Re: [Free Battle #16] Pokemon X/Y

    Mensagem por thi-bone Sáb 26 Out 2013, 19:15

    e_e também acho que não vai dar para eu participar já que programei um  compromisso que não posso faltar e só vou voltar as 21:00, 21:30 :/ ,triste mais depois eu caço o champion desse torneio kkkk boa sorte aos que continuam Smile .
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    [Free Battle #16] Pokemon X/Y - Página 2 Empty Re: [Free Battle #16] Pokemon X/Y

    Mensagem por Fenirax Dom 27 Out 2013, 11:37

    Vamos lá gente, se inscrevam, quem quiser participar ainda dá tempo \o
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    [Free Battle #16] Pokemon X/Y - Página 2 Empty Re: [Free Battle #16] Pokemon X/Y

    Mensagem por Mario_64 Dom 27 Out 2013, 19:29

    Quando vai sair o esquema das batalhas?
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    [Free Battle #16] Pokemon X/Y - Página 2 Empty Re: [Free Battle #16] Pokemon X/Y

    Mensagem por Fenirax Dom 27 Out 2013, 19:42

    Chat colocado gente \o

    Conteúdo patrocinado


    [Free Battle #16] Pokemon X/Y - Página 2 Empty Re: [Free Battle #16] Pokemon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 17:58