Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+65
AlexOk
djbereta
ERROR
MaxRodrigues
Peixe e Fritas
3R0S3N1N
SpecialAgentZ
Wesley
josue dark bros
Omnimon
Visionnaire
lukazz
Lucas.mcs
VirtualBoy
Duco
Jamian
crfleo
AlienZ
Siryudrg
Allusian
Wasted
Caleb John
KSPS
Super Mario Fan
resh
Archie
Shiny
Sum41
pOkiz
Mastxadows
BrunoBrx
Wolflink
¢² F£rn@nd0
prince_nagato
pikachuboy'
LOCATELLi
Ed Kira
Robert Prado
lpslucasps
Cortex
Arthimura
J.Biermann
R.O.B.
kenairux
Geovany
¿Pedro?
Huligi
OpacoLione
Mat Lee
DIEGOELRIC2005
Chazzy
Lander7
LiveinRiot
HickTroll
danilo.poser
justiceiro
GreatMightyPoo
victorarabi
Thayllan
sandro.an
juvebrit80
PhanterGun
Klown
Gui Fx
Angel Kenede
69 participantes

    Anunciado o preço nacional do PS4

    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Anunciado o preço nacional do PS4 - Página 4 Empty Re: Anunciado o preço nacional do PS4

    Mensagem por ERROR Qui 17 Out 2013, 11:18

    VirtualBoy escreveu: De onde veio essa informação?Se for verdade,VAI SE f**** SONY!Caramba,vocês prometeram um preço bom aqui no Brasil...
    Mas é um preço bom, preço bom pra Sony.
    victorarabi
    victorarabi
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 169

    Anunciado o preço nacional do PS4 - Página 4 Empty Re: Anunciado o preço nacional do PS4

    Mensagem por victorarabi Qui 17 Out 2013, 11:30

    Na boa, o preço do Wii U oficial brasileiro não saiu ainda, mas cade aquela galera que vive falando que os preços são altos porquê a nintendo não está nem ai para o pais?!

    Tá ai, quando eu falo que não tem nada a ver com a empresa!

    Por elas, elas venderiam com o preço mais acessível possível, mas se fosse facíl assim não teriamos esses absurdos.

    Mas até o governo brasileiro é HUEHUE BRBR, porque a Sony não colaboraria com o preço um poquinho mais alto?


    Última edição por victorarabi em Qui 17 Out 2013, 11:35, editado 1 vez(es)
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Anunciado o preço nacional do PS4 - Página 4 Empty Re: Anunciado o preço nacional do PS4

    Mensagem por VirtualBoy Qui 17 Out 2013, 11:32

    De qualquer forma,vou esperar a conferência dela na BGS....Se não resolverem,eu vou de XOne...
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Anunciado o preço nacional do PS4 - Página 4 Empty Re: Anunciado o preço nacional do PS4

    Mensagem por GreatMightyPoo Qui 17 Out 2013, 11:33

    Tem que ser muito trouxa pra pagar isso aí, sendo que com 1/3 dessa grana dá pra comprar 2 unidades importadas (ou apenas 1 se vc der azar de pegar taxa na alfandega). E, convenhamos, hj em dia é facil importar, basta ter um cartão internacional ou PayPal (ou ter um amigo que tenha uma dessas coisas).

    EDIT: com que cara a Sony vai se apresentar na BGS? Se eu fosse funcionario deles, eu teria medo de ser linchado
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Anunciado o preço nacional do PS4 - Página 4 Empty Re: Anunciado o preço nacional do PS4

    Mensagem por Wesley Qui 17 Out 2013, 11:37

    Laughing Laughing

    É, irei de xone e wii u nessa geração. Nem trabalhando eu consigo comprar o PS4. Mas meh, o que adianta trazer os jogos dublados, legendados tudo em português, com um preço desse?
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Anunciado o preço nacional do PS4 - Página 4 Empty Re: Anunciado o preço nacional do PS4

    Mensagem por VirtualBoy Qui 17 Out 2013, 11:39

    SONE
    DIGA KI E PEGADINHA
    PLOX
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Anunciado o preço nacional do PS4 - Página 4 Empty Re: Anunciado o preço nacional do PS4

    Mensagem por Wesley Qui 17 Out 2013, 11:42

    Anunciado o preço nacional do PS4 - Página 4 994169_488136614594547_1110792513_n

    max 
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Anunciado o preço nacional do PS4 - Página 4 Empty Re: Anunciado o preço nacional do PS4

    Mensagem por VirtualBoy Qui 17 Out 2013, 11:44

    X1 Vem pro tio Virtual S2

    Edit: Wesley,caso não se importar,vou pegar a frase da sua assinatura emprestada...
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Anunciado o preço nacional do PS4 - Página 4 Empty Re: Anunciado o preço nacional do PS4

    Mensagem por AlexOk Qui 17 Out 2013, 11:51

    rashei pq tinha sonystas que falam com toda certeza que PS4 não ia passar dos 1.600 dilmas, pobres coitados, se lascaram.

    hsuahsaushausha
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Anunciado o preço nacional do PS4 - Página 4 Empty Re: Anunciado o preço nacional do PS4

    Mensagem por Cortex Qui 17 Out 2013, 11:51

    Meu que brincadeira de MAU gosto é essa... e pior nem é brincadeira, meu... que coisa mais ridícula e mais isso foi por parte da Sony, pois isso cobra os impostos e ainda sobra 1000 reais

    Como um Produto de 399 US$ vira 3999 R$, é inadmissível, cara... é isso mesmo tô put*

    O Jeito mesmo é comprar no PARAGUAI/EUA.

    Os CDs até eu entendo... um pouquinho, (mesmo n tendo aumento no exterior)... pode ser pelos custos de produção 

    Isso deve virar até piada lá no exterior kkk
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Anunciado o preço nacional do PS4 - Página 4 Empty Re: Anunciado o preço nacional do PS4

    Mensagem por justiceiro Qui 17 Out 2013, 11:57

    Essa eu num esperava.

    Acho que essa é uma boa oportunidade para olharmos para o passado e perceber que, na verdade, quando se trata de público brasileiro, a m$ foi pioneira em nos tratar com respeito, foi em meado de 2008 que ela começou a vender seus jogos mais baratos e localizados para cá. Começou a produzir um xbox nacional também e vender seu console mais barato, por menos de R$1000. A sony só chegou depois, mas todo mundo só deu louvores pra ela nesse último ano. Galera chiou muito do preço R$2200, mas agora vemos quem realmente se importa,e quem não se importa tanto.

    Eu só espero que a nitnendo aproveite a oportunidade, e ao menos lance seu console mais barato que o x1(todos sabemos que é bem possível que ela lance mais caro até).
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Anunciado o preço nacional do PS4 - Página 4 Empty Re: Anunciado o preço nacional do PS4

    Mensagem por danilo.poser Qui 17 Out 2013, 12:01

    Gaming é ruim Rolling Eyes

    Sobre comprar no Paraguay, aproveitando, no Shopping China é confiável? pois nas ruas do Paraguay não compraria, deve ser esses becos iguais aos da Sta. Ifigênia cheio de coisas quebradas e etc.

    Alguém já comprou nos grandes shoppings do Paraguay?
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Anunciado o preço nacional do PS4 - Página 4 Empty Re: Anunciado o preço nacional do PS4

    Mensagem por Cortex Qui 17 Out 2013, 12:01

    Por isso q Xboxes são tão populares aqui... mesmo com a pirataria, tenho um amigo que é vicio em Halo (como eu), e vive se gabando da live pra mim, bom agora ele tem outro motivo kkkkkkkkkkkk
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Anunciado o preço nacional do PS4 - Página 4 Empty Re: Anunciado o preço nacional do PS4

    Mensagem por HickTroll Qui 17 Out 2013, 12:06

    Eu falei que o preço do XONE tava normal pro Brasil e quase fui crucificado por gente falando que tava caro e que o PS4 ia ser bem mais barato(tinha nego falando 1400), bem acho que eu estava certo, só nos resta esperar e ver se a nintendo não faz a mesma m***...
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Anunciado o preço nacional do PS4 - Página 4 Empty Re: Anunciado o preço nacional do PS4

    Mensagem por LiveinRiot Qui 17 Out 2013, 12:06

    Parabéns Sony, você conseguiu perder 99% do mercado brasileiro para a sua única rival nacional? One vai imperar facilmente no Brasil. E, de quebra os jogos devem ser até mais baratos.

    Conteúdo patrocinado


    Anunciado o preço nacional do PS4 - Página 4 Empty Re: Anunciado o preço nacional do PS4

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 07:31