Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+65
AlexOk
djbereta
ERROR
MaxRodrigues
Peixe e Fritas
3R0S3N1N
SpecialAgentZ
Wesley
josue dark bros
Omnimon
Visionnaire
lukazz
Lucas.mcs
VirtualBoy
Duco
Jamian
crfleo
AlienZ
Siryudrg
Allusian
Wasted
Caleb John
KSPS
Super Mario Fan
resh
Archie
Shiny
Sum41
pOkiz
Mastxadows
BrunoBrx
Wolflink
¢² F£rn@nd0
prince_nagato
pikachuboy'
LOCATELLi
Ed Kira
Robert Prado
lpslucasps
Cortex
Arthimura
J.Biermann
R.O.B.
kenairux
Geovany
¿Pedro?
Huligi
OpacoLione
Mat Lee
DIEGOELRIC2005
Chazzy
Lander7
LiveinRiot
HickTroll
danilo.poser
justiceiro
GreatMightyPoo
victorarabi
Thayllan
sandro.an
juvebrit80
PhanterGun
Klown
Gui Fx
Angel Kenede
69 participantes

    Anunciado o preço nacional do PS4

    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Anunciado o preço nacional do PS4 - Página 12 Empty Re: Anunciado o preço nacional do PS4

    Mensagem por pikachuboy' Sex 18 Out 2013, 08:44

    O que voces acham :

    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Anunciado o preço nacional do PS4 - Página 12 Empty Re: Anunciado o preço nacional do PS4

    Mensagem por ERROR Sex 18 Out 2013, 09:04

    pikachuboy' escreveu:O que voces acham :

    Acho que isso é as pessoas tentando explicar o inexplicável, ficam inventando mil teorias para Sony ficar com imagem de boazinha e nosso malvado governo brasileiro que não deixou ela vender o Playstation 4 por um preço justo.
    Pode usar essa mesma desculpa para Nintendo não ter lançado o Wii-U até agora.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Anunciado o preço nacional do PS4 - Página 12 Empty Re: Anunciado o preço nacional do PS4

    Mensagem por Duco Sex 18 Out 2013, 09:12

    O que eu venho falando até agora

    http://g1.globo.com/tecnologia/games/noticia/2013/10/apos-iphone-brasil-tem-videogames-mais-caros-do-mundo-diz-analista.html


    'Não tem explicação', diz Samy Dana, da FGV, sobre PS4 de R$ 4 mil.
    'Por que o brasileiro tem que pagar esse preço?', diz analista Miguel Daoud.
    Na verdade tem explicação, chama-se safadeza da Sony
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Anunciado o preço nacional do PS4 - Página 12 Empty Re: Anunciado o preço nacional do PS4

    Mensagem por Convidado Sex 18 Out 2013, 10:39

    ERROR escreveu:
    pikachuboy' escreveu:O que voces acham :

    Acho que isso é as pessoas tentando explicar o inexplicável, ficam inventando mil teorias para Sony ficar com imagem de boazinha e nosso malvado governo brasileiro que não deixou ela vender o Playstation 4 por um preço justo.
    Pode usar essa mesma desculpa para Nintendo não ter lançado o Wii-U até agora.
    Aqui no BR é a ordem natural das coisas: se a Sony lança um console atolando o brasileiro é culpa do governo; se a Nintendo lança um console atolando daí é culpa da empresa que não presta.
    prince_nagato
    prince_nagato
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 150
    Posts Posts : 281

    Anunciado o preço nacional do PS4 - Página 12 Empty Re: Anunciado o preço nacional do PS4

    Mensagem por prince_nagato Sex 18 Out 2013, 12:59

    locke666 escreveu:
    ERROR escreveu:
    pikachuboy' escreveu:O que voces acham :

    Acho que isso é as pessoas tentando explicar o inexplicável, ficam inventando mil teorias para Sony ficar com imagem de boazinha e nosso malvado governo brasileiro que não deixou ela vender o Playstation 4 por um preço justo.
    Pode usar essa mesma desculpa para Nintendo não ter lançado o Wii-U até agora.
    Aqui no BR é a ordem natural das coisas: se a Sony lança um console atolando o brasileiro é culpa do governo; se a Nintendo lança um console atolando daí é culpa da empresa que não presta.

    É oque eu falei por ai velho, muitos aqui se lembram que a Sony pregava por ai que queria o PS4 ao equivalente a 399u$, se ela espalhava isso por ai, teve até petição com cerca de 1 milhão de assinaturas, se ela dizia isso por ai, então ela queria, mas provavelmente não conseguiu, assim como a Nintendo, só que a Nintendo não lançou o Wii U aqui... Imagino, e acho que é a única razão sensata que a Sony pensou: "Não vai aliviar? Fmz, então quem quiser compra fora."
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Anunciado o preço nacional do PS4 - Página 12 Empty Re: Anunciado o preço nacional do PS4

    Mensagem por pikachuboy' Sex 18 Out 2013, 13:00

    Eu tava falando do PS4 importado custar no 1913 reais no maximo...acho que vou comprar da loja desse cara do video...
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Anunciado o preço nacional do PS4 - Página 12 Empty Re: Anunciado o preço nacional do PS4

    Mensagem por Ed Kira Sex 18 Out 2013, 13:13

    Não foi piada, erro ou algo assim? Nenhum novo comunicado por parte da Sony? Está difícil engolir essa história.
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    Anunciado o preço nacional do PS4 - Página 12 Empty Re: Anunciado o preço nacional do PS4

    Mensagem por djbereta Sex 18 Out 2013, 15:59

    Desta vez a culpa nem é só do governo, a Sony fez uma baita pilantragem.

    Xbox One também não será fabricado no Brasil e veio por quase metade do preço. Não há desculpas, nem os fanboys podem justificar. Sony poderia muito bem trazer este console por metade do preço ou menos. Nem se aplicasse todos os impostos o preço chegaria a este patamar.

    Sony brasileira = Apple. Joga o preço lá no alto, só por causa da marca.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Anunciado o preço nacional do PS4 - Página 12 Empty Re: Anunciado o preço nacional do PS4

    Mensagem por AlexOk Sex 18 Out 2013, 16:15

    Não foi piada, erro ou algo assim? Nenhum novo comunicado por parte da Sony? Está difícil engolir essa história.
    tomara q seja huerági com as faces dos fâns do brasil, pq não pode c verdade!

    caso for verdade mesmo, cagou na cara dos consumidores que ia comprar isso.


    Anunciado o preço nacional do PS4 - Página 12 Sonyha
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Anunciado o preço nacional do PS4 - Página 12 Empty Re: Anunciado o preço nacional do PS4

    Mensagem por Hamburger Sex 18 Out 2013, 16:27

    Por favor, alguém que manja das FMIarias pode me explicar como a Sony Brasil (ou a própria Sony) poderia possivelmente lucrar com isso? Nem mesmo os lojistas aceitarão tal preço, e a estratégia dos "fãs devotos" (tão usada pela Apple) simplesmente não faria nenhum sentido neste contexto. Francamente, se é impossível qualquer imposto elevar o preço do PS4 a mais de 2000 e o brasileiro faz de tudo para comprar no exterior, por que elevariam o preço tanto assim? Vi a teoria do cara no vídeo que o Pikachuboy postou (que é bem plausível), mas talvez não esteja correta.

    Sério, isso tá me dando uma dor de cabeça terrível. Halp plos.
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Anunciado o preço nacional do PS4 - Página 12 Empty Re: Anunciado o preço nacional do PS4

    Mensagem por Rafinhablo0 Sex 18 Out 2013, 18:52

    Eu vou ter prazer em ver aquele doido do microondas queimando um PS4:D

    A Sony tá com o rabo entre as pernas , não posta nada nas páginas do facebook desde o anúncio Twisted Evil 

    Se a Sony tem um pouco de bom senso , derruba esse preço pra 2000 na BGS , ou vai tomar vaias .
    Ficar provocando o One nas conferências foi fácil , agora vamos ver na BGS.
    Se o prejuízo por cada PS4 vendido no mundo é de 40 dólares , ela vai ter prejuízo de 4000 reais por cada PS4 vendido no Brasil , porque ninguém vai comprar:face:
    KernCore
    KernCore
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 151

    Anunciado o preço nacional do PS4 - Página 12 Empty Re: Anunciado o preço nacional do PS4

    Mensagem por KernCore Sex 18 Out 2013, 21:13

    Vejo um monte de besteiras ditas aqui.
    Eu recebi vários rumores de variadas pessoas que tem contato com a Sony em si e me falaram que pode ser:
    Mandaram apenas 10 mil consoles para atender a demanda no Brasil,e para não correr o risco de não terem como atender essa demanda aumentaram o preço pra vender menos e lucrar mais e pouco tempo.(é a mais plausivel ao meu ver)
    Marketing da Sony(sim,nego veio com essa teoria),de que como a Sony é burra ela estaria fazendo esse anúncio de propósito pra depois falar o preço oficial na BGS(falando nisso vou lá e quero so ver o pau comer no stand dela).
    E a última é que o presidente da Sony Brasil não manja porcaria nenhuma de negócios e botou esse preço pra ferrar com a Matriz e botar a culpa do possivel fracasso do PS4 aqui nela.
    Eu só sei que a Sony nos tratou como idiotas,e vai perder o mercado pra MS,e quando ver a cagada que ela fez será tarde para arrepender.
    KernCore
    KernCore
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 151

    Anunciado o preço nacional do PS4 - Página 12 Empty Re: Anunciado o preço nacional do PS4

    Mensagem por KernCore Sex 18 Out 2013, 21:16

    Rafinhablo0 escreveu:Eu vou ter prazer em ver aquele doido do microondas queimando um PS4:D

    A Sony tá com o rabo entre as pernas , não posta nada nas páginas do facebook desde o anúncio Twisted Evil 

    Se a Sony tem um pouco de bom senso , derruba esse preço pra 2000 na BGS , ou vai tomar vaias .
    Ficar provocando o One nas conferências foi fácil , agora vamos ver na BGS.
    Se o prejuízo por cada PS4 vendido no mundo é de 40 dólares , ela vai ter prejuízo de 4000 reais por cada PS4 vendido no Brasil , porque ninguém vai comprar:face:
    Primo meu já falou que vai comprar por 4 mil.Laughing 
    Acredite,vai ter trouxa que vai comprar.

    A Sony só se pronunciou no Blog dela a respeito desse anúncio.Outras fontes dela não falam nada,o que reforça a teoria de muitos de que a Sony vai anunciar outro preço na BGS.De qualquer modo já estão preparando queimar a Sony na BGS vaiando e tudo mais,vai ser épico.
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Anunciado o preço nacional do PS4 - Página 12 Empty Re: Anunciado o preço nacional do PS4

    Mensagem por Rafinhablo0 Sáb 19 Out 2013, 16:21

    KernCore escreveu:
    Rafinhablo0 escreveu:Eu vou ter prazer em ver aquele doido do microondas queimando um PS4:D

    A Sony tá com o rabo entre as pernas , não posta nada nas páginas do facebook desde o anúncio Twisted Evil 

    Se a Sony tem um pouco de bom senso , derruba esse preço pra 2000 na BGS , ou vai tomar vaias .
    Ficar provocando o One nas conferências foi fácil , agora vamos ver na BGS.
    Se o prejuízo por cada PS4 vendido no mundo é de 40 dólares , ela vai ter prejuízo de 4000 reais por cada PS4 vendido no Brasil , porque ninguém vai comprar:face:
    Primo meu já falou que vai comprar por 4 mil.Laughing 
    Acredite,vai ter trouxa que vai comprar.

    A Sony só se pronunciou no Blog dela a respeito desse anúncio.Outras fontes dela não falam nada,o que reforça a teoria de muitos de que a Sony vai anunciar outro preço na BGS.De qualquer modo já estão preparando queimar a Sony na BGS vaiando e tudo mais,vai ser épico.
    Acho bom ela já colocar na telona o preço novo antes do cara subir 

    Nem os sonystas roxos vão comprar HUEHUEHUEHUEHEUEHU

    Para a sorte da Sony existem muitos blogs de análise pelo Brasil8)
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Anunciado o preço nacional do PS4 - Página 12 Empty Re: Anunciado o preço nacional do PS4

    Mensagem por Alejandro_ Sáb 19 Out 2013, 17:57

    Quem foi que fumou orégano, cheirou farinha e bebeu chá de cogumelos para isso ?

    Conteúdo patrocinado


    Anunciado o preço nacional do PS4 - Página 12 Empty Re: Anunciado o preço nacional do PS4

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 15:38