A Nintendo falou alguma coisa em lançar ele aqui no pais oficialmente? Tem data? Ainda dá pra segurar pq meu PS3 ainda tem muita lenha pra queimar, mas do nada bateu vontade de pegar o WiiU... acho que vou esperar até sair o Mario Kart.
4 participantes
Deu vontade de pegar um WiiU
robertnunes3- Veterano Nv.3
- Mensagem nº2
Re: Deu vontade de pegar um WiiU
Peguei o Wii U no inicio do ano, nao me arrependo mas não é um orgulho na minha coleção pela falta de games, tenho 5 games para ele, Monster Hunter 3 e Zombi U que deram boas horas de jogatina, de resto foi bem rápido, agora com o Zelda e Pikmin deu um gás novo, meu PS3 estava a todo vapor até sair o Zelda depois disso to até pensando em colocar na caixa, se puder comprar o Wii U pq acho q vai aumentar no fim do ano aqui no Brasil, principalmente se tiver lançamento oficial..
Wesley- Veterano Nv.35
- Mensagem nº3
Não tem data ainda, a Nintendo disse que seria no fim do ano, e até agora nada.Chazzy escreveu:A Nintendo falou alguma coisa em lançar ele aqui no pais oficialmente? Tem data? Ainda dá pra segurar pq meu PS3 ainda tem muita lenha pra queimar, mas do nada bateu vontade de pegar o WiiU... acho que vou esperar até sair o Mario Kart.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº4
Entendo, mas a questão é que eu pegaria só o Zelda, to pensando mais nos jogos que ainda vão sair.robertnunes3 escreveu:Peguei o Wii U no inicio do ano, nao me arrependo mas não é um orgulho na minha coleção pela falta de games, tenho 5 games para ele, Monster Hunter 3 e Zombi U que deram boas horas de jogatina, de resto foi bem rápido, agora com o Zelda e Pikmin deu um gás novo, meu PS3 estava a todo vapor até sair o Zelda depois disso to até pensando em colocar na caixa, se puder comprar o Wii U pq acho q vai aumentar no fim do ano aqui no Brasil, principalmente se tiver lançamento oficial..
wesley_xd
Não tem data ainda, a Nintendo disse que seria no fim do ano, e até agora nada.Chazzy escreveu:A Nintendo falou alguma coisa em lançar ele aqui no pais oficialmente? Tem data? Ainda dá pra segurar pq meu PS3 ainda tem muita lenha pra queimar, mas do nada bateu vontade de pegar o WiiU... acho que vou esperar até sair o Mario Kart.
Acho que vou esperar sair oficialmente aqui... a Nintendo paga muito no pau com o Brasil, isso que me dá raiva.
Ulquiorra - Sama- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº5
No fim do ano.. no fim do ano que vem kkkkkkkkkkkkkwesley_xd escreveu:Não tem data ainda, a Nintendo disse que seria no fim do ano, e até agora nada.Chazzy escreveu:A Nintendo falou alguma coisa em lançar ele aqui no pais oficialmente? Tem data? Ainda dá pra segurar pq meu PS3 ainda tem muita lenha pra queimar, mas do nada bateu vontade de pegar o WiiU... acho que vou esperar até sair o Mario Kart.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya