Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Alguem tá conseguindo pegar o Torchic do Mistery Gift?

    gumetal
    gumetal
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 77

    Alguem tá conseguindo pegar o Torchic do Mistery Gift? Empty Alguem tá conseguindo pegar o Torchic do Mistery Gift?

    Mensagem por gumetal Sáb 12 Out 2013, 22:48

    Desculpem criar um tópico para isso, é que to doido aqui jogando :guino:Valeu galera!
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Alguem tá conseguindo pegar o Torchic do Mistery Gift? Empty Re: Alguem tá conseguindo pegar o Torchic do Mistery Gift?

    Mensagem por Diamond Sáb 12 Out 2013, 23:00

    sim
    gumetal
    gumetal
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 77

    Alguem tá conseguindo pegar o Torchic do Mistery Gift? Empty Re: Alguem tá conseguindo pegar o Torchic do Mistery Gift?

    Mensagem por gumetal Sáb 12 Out 2013, 23:01

    gozado, aqui não acha Sad
    Mals ter criado um tópico só por causa disso xD
    vou tentar de novo!
    GOLDiego
    GOLDiego
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 16

    Alguem tá conseguindo pegar o Torchic do Mistery Gift? Empty Re: Alguem tá conseguindo pegar o Torchic do Mistery Gift?

    Mensagem por GOLDiego Sáb 12 Out 2013, 23:08

    Vou tentar ajudar:
    Ta indo certo la na opção:
    "Mystery Gift" > "Reiceive Gift" > "Get via Internet"

    Pode ter haver com a configuração de região, se vc é de mudar a região do console, pode ter mudado para outro a pais invalido para seu Wireless, verifique com cuidado configurações, opções e se liga no entregador de "Mystery Gift" no centro Pokémon!

    Eu que eu pude com meu conhecimento foi isto!

    Enjoy!
      Pokémon! Gotta Catch 'Em All!
    gumetal
    gumetal
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 77

    Alguem tá conseguindo pegar o Torchic do Mistery Gift? Empty Re: Alguem tá conseguindo pegar o Torchic do Mistery Gift?

    Mensagem por gumetal Sáb 12 Out 2013, 23:44

    Da segunda vez eu consegui sim ^^
    Valeu galera e desculpem mais uma vez por sujar o fórum e tals.
    Depois eu entro la na discussão com vocês o/
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Alguem tá conseguindo pegar o Torchic do Mistery Gift? Empty Re: Alguem tá conseguindo pegar o Torchic do Mistery Gift?

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 13 Out 2013, 00:09

    Dúvida respondida, tópico bloqueado. =]

    Conteúdo patrocinado


    Alguem tá conseguindo pegar o Torchic do Mistery Gift? Empty Re: Alguem tá conseguindo pegar o Torchic do Mistery Gift?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 22:04