Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+10
pikachuboy'
Caleb John
ari789
Mastxadows
Angel Kenede
AlexOk
Duco
Ulquiorra - Sama
pOkiz
Wesley
14 participantes

Já é possível encontrar o Nintendo 2DS no Brasil

Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

Já é possível encontrar o Nintendo 2DS no Brasil - Página 2 Empty Re: Já é possível encontrar o Nintendo 2DS no Brasil

Mensagem por Gui Fx Sáb 12 Out 2013, 11:50

Para mim já não serve,3DS só dobrar e colocar no bolso, não me imagino com isso no trem ou no ônibus...
    Achei o preço bem salgado¹²³
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

Já é possível encontrar o Nintendo 2DS no Brasil - Página 2 Empty Re: Já é possível encontrar o Nintendo 2DS no Brasil

Mensagem por Mat Lee Sáb 12 Out 2013, 11:51

dragot escreveu:Já tenho o 3DS normal, mas to mais a fim do 3DS XL do que esse.

so uma duvida, é sobre transferir os dados e jogos baixados de um 3DS para outro, eu sei que tem um topico sobre isso e no youtube também explica, mas so queria saber se quem fez foi facil e rapido?
    Rápido... RÁPIDO... Não é não. xD Vai ter que deixar um tempinho transferindo... Ainda mais se tiver muitos jogos. Mas se não tiver taaantos assim, vai na boa.

Data/hora atual: Qui 28 Nov 2024, 02:11