Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
felipemagalhaeslemos
twelington
Zica_tva
Ulquiorra - Sama
aoshisnap
danilo.poser
Xicrets
robertnunes3
blordello
13 participantes

    Jogos em promoção no EXTRA e Ponto Frio

    felipemagalhaeslemos
    felipemagalhaeslemos
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 233

    Jogos em promoção no EXTRA e Ponto Frio - Página 2 Empty Re: Jogos em promoção no EXTRA e Ponto Frio

    Mensagem por felipemagalhaeslemos Sex 11 Out 2013, 17:36

    blordello escreveu:Não tem Luigi's Mansion à esse preço? D:
    Na saraiva tá 100...
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Jogos em promoção no EXTRA e Ponto Frio - Página 2 Empty Re: Jogos em promoção no EXTRA e Ponto Frio

    Mensagem por skybite Sex 11 Out 2013, 17:40

    felipemagalhaeslemos escreveu:
    skybite escreveu:
    felipemagalhaeslemos escreveu:Imagina como fiquei ao ver isso... Ainda mais porque já gastei meu money e agora tenho que guardar para o Zelda!!!!!
    eu comprei FE no lançamento morri em 150 reais, =x

    eu to jogando mario 3D land, nao gostei, jogo muito facil e muito curto,  em menos de uma hora eu estava no sexto mundo... as fases são curtas, vc so precisa buscar 3 estrelas por fase. eu esperava mais do jogo
    Então cara.... também tinha achado isso.... Mas depois que terminar você poderá as fases novamente com o Luigi, ai algumas ficam diferentes e mais difícil...
    disso eu não sabia, vou zerar aqui
    shaocam
    shaocam
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 343

    Jogos em promoção no EXTRA e Ponto Frio - Página 2 Empty Re: Jogos em promoção no EXTRA e Ponto Frio

    Mensagem por shaocam Sex 11 Out 2013, 18:06

    A podia ter mais jogos,
    Pra mim só serve o fire Emblem.
    henriquetl
    henriquetl
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 72
    Posts Posts : 226

    Jogos em promoção no EXTRA e Ponto Frio - Página 2 Empty Re: Jogos em promoção no EXTRA e Ponto Frio

    Mensagem por henriquetl Sex 11 Out 2013, 19:32

    Comprei o Star Fox, Mario 3D Land e Pokemon Black 2 do DS... o resto já tinha ou n me interessava... Tava pensando em comprar zelda no lançamento, mas vou esperar chegar a esse preço, n compro mais jogos lançamentos (com exceção de Pokémon) Very Happy

    vou fazer umas horas extras, daqui p o fim do ano, pago meus débitos...


    Última edição por henriquetl em Sáb 12 Out 2013, 05:52, editado 1 vez(es)
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Jogos em promoção no EXTRA e Ponto Frio - Página 2 Empty Re: Jogos em promoção no EXTRA e Ponto Frio

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sex 11 Out 2013, 22:50

    eita meu bolso!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Jogos em promoção no EXTRA e Ponto Frio - Página 2 Empty Re: Jogos em promoção no EXTRA e Ponto Frio

    Mensagem por Convidad Sex 11 Out 2013, 23:00

    Acho que vou compra-lo antes mesmo de comprar meu 3DS Very Happy
    Fico aqui enrolando para comprar um 3DS XL e acabo perdendo várias promoções, acho que até o final do mês eu compro!

    Conteúdo patrocinado


    Jogos em promoção no EXTRA e Ponto Frio - Página 2 Empty Re: Jogos em promoção no EXTRA e Ponto Frio

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 10:09