Eu não havia visto a promoção e comprei na SARAIVA mesmo, mas quem ainda não comprou vale a pena conferir!!!
http://www.extra.com.br/Games/Nintendo3DS/JogosNintendo3DS/?Filtro=C336_C1593_C1595&strBusca=&numPorPagina=20&Ordenacao=precoCrescente
eu comprei FE no lançamento morri em 150 reais, =xfelipemagalhaeslemos escreveu:Imagina como fiquei ao ver isso... Ainda mais porque já gastei meu money e agora tenho que guardar para o Zelda!!!!!
Cara quer desafio ? Pegue todas as star coins que vai liberar uma última tela, ai vc me diz se é fácil, mas o jogo em si é boiada mesmo..skybite escreveu:eu comprei FE no lançamento morri em 150 reais, =xfelipemagalhaeslemos escreveu:Imagina como fiquei ao ver isso... Ainda mais porque já gastei meu money e agora tenho que guardar para o Zelda!!!!!
eu to jogando mario 3D land, nao gostei, jogo muito facil e muito curto, em menos de uma hora eu estava no sexto mundo... as fases são curtas, vc so precisa buscar 3 estrelas por fase. eu esperava mais do jogo
O Fire Emblem vale a pena man, ele é muito viciante, tanto que é considerado um dos melhores games de 3ds até agora, já o Professor Layton necessita de um bom conhecimento em inglês senão não entende nada do game!Zica_tva escreveu:valeu pela dica, garanti um star fox pra mim,
ia pegar professor layton ou fire emblem também, mas não me afeiçoei a essas franquias
Então cara.... também tinha achado isso.... Mas depois que terminar você poderá as fases novamente com o Luigi, ai algumas ficam diferentes e mais difícil...skybite escreveu:eu comprei FE no lançamento morri em 150 reais, =xfelipemagalhaeslemos escreveu:Imagina como fiquei ao ver isso... Ainda mais porque já gastei meu money e agora tenho que guardar para o Zelda!!!!!
eu to jogando mario 3D land, nao gostei, jogo muito facil e muito curto, em menos de uma hora eu estava no sexto mundo... as fases são curtas, vc so precisa buscar 3 estrelas por fase. eu esperava mais do jogo
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya