Zenak0 escreveu:Eu acho que o trunfo para a Nintendo seria bater de frente. Olha, em no máximo duas gerações a Nintendo seria líder absoluta. A tradição que tem todos os gamers de verdade conhecem, imagina um console de hardware f*d*stico + Gamepad competindo diretamente? Imagina se o tivesse para ser lançado Wii U agora com o hardware igual ao Ps4 e o Xone? as thirdies estariam apoiando do mesmo jeito, games sem capagem, sem desfalques. Veríamos um Wii U com todas as thirdies em alta, GTA V, sem contar os exclusivos da Nintendo, adicionando a soma ai Bayonetta 2, Project X, Sonic Lost Worlds... Rayman ainda poderia estar só na Nintendo, quem sabe. Acho que ia dominar fácil. Nessa geração ia de mansinho, pela má impressão deixada para os "hardcores" e novatos mal acostumados na geração passada, mas até o final o domínio era certo. Na próxima geração seguir a mesma linha de desenvolvimento e um abraço
O objetivo da Nintendo não é dominar,mas mostrar o diferencial,como inovações,como ótimos jogos etc...
Ela mesmo disse isso,quanto ao amigo acima discordo cara totalmente,um jogo bem feito é bem demorado a se fazer,e algumas vezes pode haver imprevisto,um mal planejamento acho que não,dificilmente isso iria acontecer,porque Nintendo é exemplo de qualidade,não que as outras não sejam mas...
Bom cada empresa tem um objetivo em comum que é lucrar,porém uma empresa é forma por sua visão e objetivo,a Nintendo tem um compromisso com a inovação,mesmo investindo em um novo hardware,a própria esta entrando em um territória hostil não por que as outras empresas vão pressionar ela,somente pelo simples fato,que a mesma produzirá um console caro,que atualmente boa parte do publico da Europa não vai comprar,devido a quebra dos bancos,e muitos na Asia ficariam sem,e somente um pequeno grupo de fãs na America do norte iria ariscar a comprar,aqui no sul,muitos deixariam de lado,porque seria um console caro...
Então fugir do objetivo principal que é inovação e seguir para um caminho que os novos consoles estão indo,é errado,eu como fã da Nintendo,não compro o console dela para jogar meros multis,com junto um pouquinho compro um console ou um PC-gamer de 3k,ou um console de 1,2 a 1,5k...
Acredito eu que muitos que compram o console da Nintendo é pelos exclusivos de alta qualidade,que dificilmente desaponta algum fã,não pelos multi,GTA V é realmente bom,mas acho que não faz muita diferença se o WII U o tivesse,ele pode rodar normalmente até uma taxa de 40 fps,mas mesmo assim é um multi que será lançado para PC,um xbox 360 custa 750 reais um ps3 o mesmo preço,4 jogos originais da Nintendo já é o preço do console,então se é para jogar multi go pc ou console...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya