Herobr2 escreveu: Duco escreveu: mmgalo escreveu:E se a Nintendo batesse de frente e ainda inovasse?
Resp: Talvez o preço do console, iria fazer os consumidores sumirem, concordam?
WiiU tem (ou tinha) tudo pra bater de frente com os consoles dessa geração
O Hardware é suficiente pra receber a maioria dos jogos das Thirds, mas não é Assassins Creed ou Watch Dogs que vai vender o console da Nintendo, esses jogos são encontrados em qualquer outra plataforma e se é esse tipo de jogo que a pessoa quer vale muito mais a pena comprar uma das plataformas mais consolidadas.
O maior erro da Nintendo até agora foi o atraso com seus jogos, o que comprometeu a venda dos consoles e apoio das Thirds, a Ubisoft já deve estar com um pé fora do mundo da Nintendo essas horas. O pior de tudo foi a Nintendo afirmar que a razão dos atrasos foi devido aos jogos em HD que são mais complicados de se desenvolver... cara... isso é algo que foi reportado por todas as empresas ainda em 2005 e a razão de muitos estúdios fecharem na geração anterior, COMO a Nintendo não se preparou pra isso é algo que me impressiona sempre que lembro disso.
Talvez ainda consigam recuperar e conquistar as Thirds, essa geração está no inicio ainda, mas a vantagem da Nintendo em lançar seu console com 1 ano de antecedência praticamente foi embora, espero de verdade que consigam mudar a situação
É o seguinte cara,a Nintendo não é como essas empresas que fazem um jogo de qualquer modo,e vem com diversos bugs...
A Nintendo quer produzir Arte ao máximo,ou seja,vai demorar mas vai vim muito bom,serão produzidos jogos que são extraordinários,não meros jogos de tiro e meros gráficos desfocados como aconteceu com o ps3 e xbox 360,ambos tinham recursos,porém as desenvolvedoras não souberam usar o mesmo.
A diferença da Nintendo para outras empresas no ramo de produção de jogos é o seguinte.
Nintendo combina os seguintes seguimentos em um jogos,para torna-ló perfeito:
Historia,Arte,Jogabilidade,Gráfico elaborado e inovação...
Dificilmente alguém verá bug em algum jogo da Nintendo,são poucos os bugs,e geralmente são corrigidos rapidamente,enquanto em outras empresas diversos bugs são encontrados,arte precária,história geralmente curta outras são boas,porém nem tanto,jogabilidade com diversos error...
A Nintendo e Nintendo....
Bah, isso não tem o que discutir, gosto é gosto, mas dizer que nos dias de hoje só a Nintendo sabe fazer jogos é sacanagem, as coisas eram assim lá pela década de 80. Já tenho meu WiiU assim como um PS3 e um PC, gosto muito dos jogos da Nintendo mas o que não falta é jogo bom sendo lançado por outras empresas, assim como não falta jogo porcaria também, claro.
Mas acima de tudo não entendi o que isso tudo que você postou tem a ver com o que eu disse. Os atrasos da Nintendo foram uma mancada dela, admitida por ela mesmo, como pode ser visto nos links abaixo:
http://www.computerandvideogames.com/403883/nintendo-explains-wii-u-game-delays-says-projects-were-understaffed/
"The reason for the delayed release of our first-party titles was the fact that completing the games released at the same time as the launch of Wii U required more development resources than expected, so some staff members from development teams working on other titles had to help complete them. In short, the development teams of Pikmin 3 and other future games were understaffed during that period."
Iwata also said that software development is becoming more challenging as consumers are being more selective about purchases.
"It is true that it is becoming increasingly challenging to meet the expectations of consumers who are willing to pay $50-$60 for a game, and it is difficult to break even unless a huge number of units is sold all over the world, so it cannot be denied that software development is becoming more challenging.
http://techland.time.com/2013/06/18/shigeru-miyamoto-apologizes-for-wii-u-game-delays-says-the-best-is-nearly-here/ The development teams have been learning a lot about the system, and the unfortunate result has been that, in a lot of cases, the development on games has ended up taking about six months longer than we had originally anticipated. Many of the titles that we had slated for launch originally seem to have shifted by about that long. And about that, I’m very sorry to all the consumers who bought the system originally.
http://www.escapistmagazine.com/news/view/125716-Nintendo-Underestimated-the-Cost-of-Going-HD
"When it comes to the scale of software development, Wii U with HD graphics requires about twice the human resources than before," says Miyamoto. "Please allow me to explain that we may have underestimated the scale of this change and as a result, the overall software development took more time than originally anticipated just as we tried to polish the software at the completion phase of development. However, we are almost out of this phase."
No meu post eu não questionei a qualidade dos jogos da Nintendo, eu citei o erro deles em não se anteciparem com algo que todas as outras empresas já aprenderam a quase uma década. A própria Nintendo agora admite que vai precisar vender muito bem os jogos no mundo inteiro pra compensar esse aumento de custos e isso já se reflete em DLC's e sabe-se lá o que mais ela pretende fazer para cobrir os custos que os jogos em HD trazem.
Os atrasos nos jogos em praticamente 6 meses devido a isso custou muito em vendas do console, perdendo a vantagem do lançamento antecipado e mais uma vez podendo perder o apoio das Thirds.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya