Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
¿Pedro?
GuilhermeJ
zybro
Ulquiorra - Sama
rafael_h33
resh
Lucas.mcs
Cortex
Ed Kira
Mastxadows
Ly ~
lucasxy
vinnybass
Matheus M. (MATH???@)
robertnunes3
HandheldBoy
henriquetl
Huligi
Artesox
23 participantes

    Pokémon X e Y disponível para compra!

    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Pokémon X e Y disponível para compra! - Página 2 Empty Re: Pokémon X e Y disponível para compra!

    Mensagem por Ed Kira Sex 11 Out 2013, 15:52

    Legal a lógica da Saraiva. Quem fez o pedido hoje já está com o produto reservado e quem pediu desde quando abriu a pré-venda tem que ler isso:" Produto em busca no fornecedor". @.@
    Ly ~
    Ly ~
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 83

    Pokémon X e Y disponível para compra! - Página 2 Empty Re: Pokémon X e Y disponível para compra!

    Mensagem por Ly ~ Sex 11 Out 2013, 15:57

    Eu achei a logica deles ridiculo.... fiz a pre venda dia 20/08.
    Hj simplismente vi o site "em estoque" e tinha a opção turbo/entrega expressa.. aí resolvi arriscar e olha o q aconteceu ¬¬
    Acabaram de emitir minha nota fiscal, estão embalando mesmo  Shocked
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Pokémon X e Y disponível para compra! - Página 2 Empty Re: Pokémon X e Y disponível para compra!

    Mensagem por Mastxadows Sex 11 Out 2013, 16:18

    Bom,eu comprei o Pokémon Y dia 20/08 e está com o status reservado e comprei o Pokémon X dia 22/08 e também está reservado.
    Agora é só esperar,AGUENTA CORAÇÃO.

    Edit:Recebi a nota fiscal do X por e-mail.
    Fiquei nervoso,porquê fiz o pedido do Y antes do X e ainda não recebi a nota fiscal,o Y é o MEU e o X é do meu IRMÃO.
    *** SARAIVA.

    Edit 2:O Y está  reservado,então é certeza que a compra deu certo né? Afinal já até reservaram.
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Pokémon X e Y disponível para compra! - Página 2 Empty Re: Pokémon X e Y disponível para compra!

    Mensagem por Ed Kira Sex 11 Out 2013, 16:47

    Mastxadows escreveu:Bom,eu comprei o Pokémon Y dia 20/08 e está com o status reservado e comprei o Pokémon X dia 22/08 e também está reservado.
    Agora é só esperar,AGUENTA CORAÇÃO.

    Edit:Recebi a nota fiscal do X por e-mail.
    Fiquei nervoso,porquê fiz o pedido do Y antes do X e ainda não recebi a nota fiscal,o Y é o MEU e o X é do meu IRMÃO.
    *** SARAIVA.

    Edit 2:O Y está  reservado,então é certeza que a compra deu certo né? Afinal já até reservaram.
    Então fui "azarado", hehe. Espero que isso não signifique que vou demorar mais a receber o jogo. :\ (Já separei o comprovante de pagamento do boleto aqui)
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    Pokémon X e Y disponível para compra! - Página 2 Empty Re: Pokémon X e Y disponível para compra!

    Mensagem por Zica_tva Sex 11 Out 2013, 16:49

    Ed Kira escreveu:Legal a lógica da Saraiva. Quem fez o pedido hoje já está com o produto reservado e quem pediu desde quando abriu a pré-venda tem que ler isso:" Produto em busca no fornecedor". @.@
    sacanagem isso.

    tá de brinqueichom it me saraiva?
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Pokémon X e Y disponível para compra! - Página 2 Empty Re: Pokémon X e Y disponível para compra!

    Mensagem por Cortex Sex 11 Out 2013, 16:52

    Ainda bem q perto da minha casa tem uma saraiva/uz games pra comprar... mas eu sou 1000 vzs a saraiva
    Lucas.mcs
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

    Pokémon X e Y disponível para compra! - Página 2 Empty Re: Pokémon X e Y disponível para compra!

    Mensagem por Lucas.mcs Sex 11 Out 2013, 17:01

    eu tô pensando seriamente em pegar a X digital e a Y fisica, mas eu sei q eu vou me arrepender depois de fazer isso
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Pokémon X e Y disponível para compra! - Página 2 Empty Re: Pokémon X e Y disponível para compra!

    Mensagem por resh Sex 11 Out 2013, 17:43

    eu acho que vou ter que comprar o meu na bigboy games eles são um exemplo de entrega rapida, realmente ja me impressionei com eles, comprei gow ascencion na quinta e na segunda-feira ja tava aqui, ima gina se n tivesse o fim de semana pra atrapalha
    rafael_h33
    rafael_h33
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 55

    Pokémon X e Y disponível para compra! - Página 2 Empty Re: Pokémon X e Y disponível para compra!

    Mensagem por rafael_h33 Sex 11 Out 2013, 18:12

    Gente comprei Pokemon Y faz uns 5 dias no site da saraiva e quando vo ver os detalhes do meu produto apareçe la ''Não há informações de postagem disponíveis.'' é normal isso ?
    GuilhermeJ
    GuilhermeJ
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 112

    Pokémon X e Y disponível para compra! - Página 2 Empty Re: Pokémon X e Y disponível para compra!

    Mensagem por GuilhermeJ Sex 11 Out 2013, 22:47

    Comprei na semana passada e ainda não mudou o status então amanhã eu não recebo ?
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Pokémon X e Y disponível para compra! - Página 2 Empty Re: Pokémon X e Y disponível para compra!

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Sáb 12 Out 2013, 00:47

    Pessoal, já passei por iso da Saraiva com o Black 2, cancelei a compra, e fui comprar na Santa Efigênia, como a demanda desse jogo é monstruosa, vai demorar mesmo, além disso sábado é feriado.
    zybro
    zybro
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 82

    Pokémon X e Y disponível para compra! - Página 2 Empty Re: Pokémon X e Y disponível para compra!

    Mensagem por zybro Sáb 12 Out 2013, 01:01

    rafael_h33

    É normal pois só colocam algo quando o status já está "Enviado pra transportadora. Postagens são pra mostrar onde está o produto

    GuilhermeJ


    O meu também não mudou e diria que sim,não recebemos amanhã... Estou decepcionado porque vou folgar nesse domingo do trabalho ;/
    GuilhermeJ
    GuilhermeJ
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 112

    Pokémon X e Y disponível para compra! - Página 2 Empty Re: Pokémon X e Y disponível para compra!

    Mensagem por GuilhermeJ Sáb 12 Out 2013, 13:18

    Alguém ai já recebeu ?
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Pokémon X e Y disponível para compra! - Página 2 Empty Re: Pokémon X e Y disponível para compra!

    Mensagem por ¿Pedro? Sáb 12 Out 2013, 13:41

    Por essas e outras que eu não fiz pré-compra, preferi correr o risco de ir em várias lojas diferentes até achar o jogo a pagar muito tempo antes e ter problemas e demora na hora de receber
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    Pokémon X e Y disponível para compra! - Página 2 Empty Re: Pokémon X e Y disponível para compra!

    Mensagem por Zica_tva Sáb 12 Out 2013, 15:38

    os meus foram todos enviados, até di 18 estarão aqui.

    a espera é agoniante, mas paguei 114 de um e 127 de outro, comprando em qualquer loja física pagaria os 149,00 padrão, isso sem falar que a mais próxima está a 90 km da minha casa

    Conteúdo patrocinado


    Pokémon X e Y disponível para compra! - Página 2 Empty Re: Pokémon X e Y disponível para compra!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 28 maio 2024, 11:38