Legal a lógica da Saraiva. Quem fez o pedido hoje já está com o produto reservado e quem pediu desde quando abriu a pré-venda tem que ler isso:" Produto em busca no fornecedor". @.@
+19
¿Pedro?
GuilhermeJ
zybro
Ulquiorra - Sama
rafael_h33
resh
Lucas.mcs
Cortex
Ed Kira
Mastxadows
Ly ~
lucasxy
vinnybass
Matheus M. (MATH???@)
robertnunes3
HandheldBoy
henriquetl
Huligi
Artesox
23 participantes
Pokémon X e Y disponível para compra!
Ed Kira- Veterano Nv.29
- Mensagem nº16
Re: Pokémon X e Y disponível para compra!
Ly ~- Membro Nv.6
- Mensagem nº17
Eu achei a logica deles ridiculo.... fiz a pre venda dia 20/08.
Hj simplismente vi o site "em estoque" e tinha a opção turbo/entrega expressa.. aí resolvi arriscar e olha o q aconteceu ¬¬
Acabaram de emitir minha nota fiscal, estão embalando mesmo
Hj simplismente vi o site "em estoque" e tinha a opção turbo/entrega expressa.. aí resolvi arriscar e olha o q aconteceu ¬¬
Acabaram de emitir minha nota fiscal, estão embalando mesmo
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Bom,eu comprei o Pokémon Y dia 20/08 e está com o status reservado e comprei o Pokémon X dia 22/08 e também está reservado.
Agora é só esperar,AGUENTA CORAÇÃO.
Edit:Recebi a nota fiscal do X por e-mail.
Fiquei nervoso,porquê fiz o pedido do Y antes do X e ainda não recebi a nota fiscal,o Y é o MEU e o X é do meu IRMÃO.
*** SARAIVA.
Edit 2:O Y está reservado,então é certeza que a compra deu certo né? Afinal já até reservaram.
Fiquei nervoso,porquê fiz o pedido do Y antes do X e ainda não recebi a nota fiscal,o Y é o MEU e o X é do meu IRMÃO.
*** SARAIVA.
Edit 2:O Y está reservado,então é certeza que a compra deu certo né? Afinal já até reservaram.
Ed Kira- Veterano Nv.29
- Mensagem nº19
Então fui "azarado", hehe. Espero que isso não signifique que vou demorar mais a receber o jogo. :\ (Já separei o comprovante de pagamento do boleto aqui)Mastxadows escreveu:Bom,eu comprei o Pokémon Y dia 20/08 e está com o status reservado e comprei o Pokémon X dia 22/08 e também está reservado.
*** SARAIVA.
Zica_tva- Veterano Nv.25
- Mensagem nº20
sacanagem isso.Ed Kira escreveu:Legal a lógica da Saraiva. Quem fez o pedido hoje já está com o produto reservado e quem pediu desde quando abriu a pré-venda tem que ler isso:" Produto em busca no fornecedor". @.@
tá de brinqueichom it me saraiva?
Cortex- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Ainda bem q perto da minha casa tem uma saraiva/uz games pra comprar... mas eu sou 1000 vzs a saraiva
Lucas.mcs- Veterano Nv.1
- Mensagem nº22
eu tô pensando seriamente em pegar a X digital e a Y fisica, mas eu sei q eu vou me arrepender depois de fazer isso
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
eu acho que vou ter que comprar o meu na bigboy games eles são um exemplo de entrega rapida, realmente ja me impressionei com eles, comprei gow ascencion na quinta e na segunda-feira ja tava aqui, ima gina se n tivesse o fim de semana pra atrapalha
rafael_h33- Membro Nv.3
- Mensagem nº24
Gente comprei Pokemon Y faz uns 5 dias no site da saraiva e quando vo ver os detalhes do meu produto apareçe la ''Não há informações de postagem disponíveis.'' é normal isso ?
GuilhermeJ- Membro Nv.9
- Mensagem nº25
Comprei na semana passada e ainda não mudou o status então amanhã eu não recebo ?
Ulquiorra - Sama- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
Pessoal, já passei por iso da Saraiva com o Black 2, cancelei a compra, e fui comprar na Santa Efigênia, como a demanda desse jogo é monstruosa, vai demorar mesmo, além disso sábado é feriado.
zybro- Membro Nv.6
- Mensagem nº27
rafael_h33
É normal pois só colocam algo quando o status já está "Enviado pra transportadora. Postagens são pra mostrar onde está o produto
GuilhermeJ
O meu também não mudou e diria que sim,não recebemos amanhã... Estou decepcionado porque vou folgar nesse domingo do trabalho ;/
É normal pois só colocam algo quando o status já está "Enviado pra transportadora. Postagens são pra mostrar onde está o produto
GuilhermeJ
O meu também não mudou e diria que sim,não recebemos amanhã... Estou decepcionado porque vou folgar nesse domingo do trabalho ;/
GuilhermeJ- Membro Nv.9
- Mensagem nº28
Alguém ai já recebeu ?
¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº29
Por essas e outras que eu não fiz pré-compra, preferi correr o risco de ir em várias lojas diferentes até achar o jogo a pagar muito tempo antes e ter problemas e demora na hora de receber
Zica_tva- Veterano Nv.25
- Mensagem nº30
os meus foram todos enviados, até di 18 estarão aqui.
a espera é agoniante, mas paguei 114 de um e 127 de outro, comprando em qualquer loja física pagaria os 149,00 padrão, isso sem falar que a mais próxima está a 90 km da minha casa
a espera é agoniante, mas paguei 114 de um e 127 de outro, comprando em qualquer loja física pagaria os 149,00 padrão, isso sem falar que a mais próxima está a 90 km da minha casa
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya