Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
¿Pedro?
GuilhermeJ
zybro
Ulquiorra - Sama
rafael_h33
resh
Lucas.mcs
Cortex
Ed Kira
Mastxadows
Ly ~
lucasxy
vinnybass
Matheus M. (MATH???@)
robertnunes3
HandheldBoy
henriquetl
Huligi
Artesox
23 participantes

    Pokémon X e Y disponível para compra!

    henriquetl
    henriquetl
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 72
    Posts Posts : 226

    Pokémon X e Y disponível para compra! Empty Pokémon X e Y disponível para compra!

    Mensagem por henriquetl Qui 10 Out 2013, 09:24

    Isso Aeeeeeeeew!!! Finalmente!!!!!! Recebi um email há poucos minutos da Big Boy Games afirmando que me enviaram *-*

    Pra o pessoal sacar, aqui tá o link
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    Pokémon X e Y disponível para compra! Empty Re: Pokémon X e Y disponível para compra!

    Mensagem por Zica_tva Qui 10 Out 2013, 09:47

    que bom, vamos esperar que saraiva e shoptime façam o mesmo com os meus . . .
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Pokémon X e Y disponível para compra! Empty Re: Pokémon X e Y disponível para compra!

    Mensagem por Convidado Qui 10 Out 2013, 09:48

    Mas ele só estão autorizados a vender após o dia 12:
    Pokémon X e Y disponível para compra! 1291655_570705436330092_1709758759_o
    Artesox
    Artesox
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 86

    Pokémon X e Y disponível para compra! Empty Re: Pokémon X e Y disponível para compra!

    Mensagem por Artesox Qui 10 Out 2013, 10:48

    Deve ter tido alguma segunda ordem, ou então eles enviaram por que vai demorar 1 dia ou 2 para chegar o_o
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Pokémon X e Y disponível para compra! Empty Re: Pokémon X e Y disponível para compra!

    Mensagem por Huligi Qui 10 Out 2013, 11:51

    Brasileiros e suas manias de não lerem placas e avisos...
    -.-'
    henriquetl
    henriquetl
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 72
    Posts Posts : 226

    Pokémon X e Y disponível para compra! Empty Re: Pokémon X e Y disponível para compra!

    Mensagem por henriquetl Qui 10 Out 2013, 18:51

    Artesox escreveu:Deve ter tido alguma segunda ordem, ou então eles enviaram por que vai demorar 1 dia ou 2 para chegar o_o
    Acredito que seja mesmo este caso, sou do interior de PE, deve demorar uns 5 dias p chegar =/ mas enfim, parabéns p a loja que ao meu ponto de vista, não prejudicará em nada na data de lançamento, pois só jogarei após a data de lançamento
    henriquetl
    henriquetl
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 72
    Posts Posts : 226

    Pokémon X e Y disponível para compra! Empty Re: Pokémon X e Y disponível para compra!

    Mensagem por henriquetl Qui 10 Out 2013, 18:53

    Luigi_H escreveu:Brasileiros e suas manias de não lerem placas e avisos...
    -.-'
    Eles não estão desconsiderando as placas, só poderei jogar depois do dia 12 mesmo... Acredito que a loja estipula os compradores que podem enviar as cópias, para não quebrar as regras de lançamento
    HandheldBoy
    HandheldBoy
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 90

    Pokémon X e Y disponível para compra! Empty Re: Pokémon X e Y disponível para compra!

    Mensagem por HandheldBoy Qui 10 Out 2013, 19:02

    Luigi_H escreveu:Brasileiros e suas manias de não lerem placas e avisos...
    -.-'
    Não foi só o Brasil que aconteceu isso cara...Rolling Eyes não tem muito haver com respeitar o dia do lançamento e tal, mas sim um acidente
    robertnunes3
    robertnunes3
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 473

    Pokémon X e Y disponível para compra! Empty Re: Pokémon X e Y disponível para compra!

    Mensagem por robertnunes3 Qui 10 Out 2013, 19:06

    Será que amanhã ja tem na Santa Efigênia ? Acho que vou arriscar e passar la amanha..
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    Pokémon X e Y disponível para compra! Empty Re: Pokémon X e Y disponível para compra!

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Qui 10 Out 2013, 19:08

    Que eu saiba, quem faz pré-venda recebe um ou dois dias antes, ou que algumas lojas virtuais enviam antes para dar tempo que chegue o mais próximo da data possível do lançamento. Isso é normal. O problema está em ter enviado muito cedo, e consequentemente receber muitos dias antes da data de lançamento.
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    Pokémon X e Y disponível para compra! Empty Re: Pokémon X e Y disponível para compra!

    Mensagem por Zica_tva Sex 11 Out 2013, 10:49

    henriquetl escreveu:Isso Aeeeeeeeew!!! Finalmente!!!!!! Recebi um email há poucos minutos da Big Boy Games afirmando que me enviaram *-*

    Pra o pessoal sacar, aqui tá o link
    Galera, masi alguém nessa situação??

    mais alguém recebeu pel omenos a confirmação de envio, emissão de nota fiscal, cobrança no cartão de crédito, etc????

    os meus aqui por enquanto nada

    saraiva parece que é só amanhã mesmo,

    quam comprou nas americanas, extra, ponto frio, wallmart teve alguma mudança no status do pedido???

    acho que vai dar um bug nos sistemas dessas lojas amanhã . . .
    vinnybass
    vinnybass
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 137
    Posts Posts : 356

    Pokémon X e Y disponível para compra! Empty Re: Pokémon X e Y disponível para compra!

    Mensagem por vinnybass Sex 11 Out 2013, 12:11

    Zica_tva escreveu:
    henriquetl escreveu:Isso Aeeeeeeeew!!! Finalmente!!!!!! Recebi um email há poucos minutos da Big Boy Games afirmando que me enviaram *-*

    Pra o pessoal sacar, aqui tá o link
    Galera, masi alguém nessa situação??

    mais alguém recebeu pel omenos a confirmação de envio, emissão de nota fiscal, cobrança no cartão de crédito, etc????

    os meus aqui por enquanto nada

    saraiva parece que é só amanhã mesmo,

    quam comprou nas americanas, extra, ponto frio, wallmart teve alguma mudança no status do pedido???

    acho que vai dar um bug nos sistemas dessas lojas amanhã . . .
    O meu da Saraiva teve a confirmação do pagamento hoje e mudaram o status para "Produto Reservado". Agora é esperar mesmo que enviem na segunda e que chegue semana que vêm, já que eu moro no interior do RJ, =/
    zybro
    zybro
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 82

    Pokémon X e Y disponível para compra! Empty Re: Pokémon X e Y disponível para compra!

    Mensagem por zybro Sex 11 Out 2013, 13:14

    Comprei na Saraiva também e o meu já ta reservado tbm Laughing
    lucasxy
    lucasxy
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Pokémon X e Y disponível para compra! Empty Re: Pokémon X e Y disponível para compra!

    Mensagem por lucasxy Sex 11 Out 2013, 13:26

    Comprei na Saraiva semana retrasada e só hoje eles me enviam um email dizendo que meu cartão foi recusado pale ,acho que eu vou comprar amanhã na loja mesmo, só achei estranho porque tava escrito que já tinha sido aprovado o pagamento , alguém ai ja teve esse problema ?
    Ly ~
    Ly ~
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 83

    Pokémon X e Y disponível para compra! Empty Re: Pokémon X e Y disponível para compra!

    Mensagem por Ly ~ Sex 11 Out 2013, 15:10

    Saraiva :

    Status do pedido do dia 20/08 = Reservado

    Pedido do dia 11/10 (Frete expresso) = Separado para a transportadora

    Conteúdo patrocinado


    Pokémon X e Y disponível para compra! Empty Re: Pokémon X e Y disponível para compra!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 07:58