Gente alguem ai já ganhou o DITTO ou sabe onde ele fica?Preciso de um!
E...poderiam me sugerir um bom poke de água pra minha equipe sem ser squirtle?
E...poderiam me sugerir um bom poke de água pra minha equipe sem ser squirtle?
Aonde?que rota ?MrC escreveu:me lembro das pessoas perguntando se existem dittos capturáveis no jogo......existem sim
Pokemon VillageQuecky13 escreveu:Aonde?que rota ?MrC escreveu:me lembro das pessoas perguntando se existem dittos capturáveis no jogo......existem sim
Flabebe pode aparecer em cinco cores diferentes, vermelho, amarelo, branco, azul e laranja essas cinco são normaismifune22 escreveu:eu peguei o Farfetch :Dtem um cara numa casa que troca ele por aquele coelho que não sei o nome. pessoal sabem me dizer qual a cor do flabebe eu peguei um amarelo e outro vermelho e shiny?
nao, é só uma forma alternativamifune22 escreveu:eu peguei o Farfetch :Dtem um cara numa casa que troca ele por aquele coelho que não sei o nome. pessoal sabem me dizer qual a cor do flabebe eu peguei um amarelo e outro vermelho e shiny?
haa eu tava achando que era shiny.Alec343 escreveu:nao, é só uma forma alternativamifune22 escreveu:eu peguei o Farfetch :Dtem um cara numa casa que troca ele por aquele coelho que não sei o nome. pessoal sabem me dizer qual a cor do flabebe eu peguei um amarelo e outro vermelho e shiny?
Acabei de achar um na Rota 5...Andy escreveu:alguem me ajuda,onde acho o maldito furfrou do cara na perfume mansion :x
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya