Ninguém respondeu minha pergunta sobre o boate de que as megapedras dos iniciais de kanto são vendidas por um npc no jogo
+122
mifune22
ReeMolga
Qdiz
lucjapa
SRmascaros
JoJo
seraphyroth
Quecky13
PhanterGun
Marcelo
DiogoSobral
Diego Nucci
Master Red
Nyails
MoonBR
Gui Fx
blordello
Andy
ZoruaLink
MrC
Lucas.mcs
Mau2ricio
Zenak0
resh
leocrc2
Ed Kira
patrisamurrot
Shiny
akraje
Margu Apcam
YamiEx
Rener Nobre
diegoedson.santos
KoopaBruno
Alejandro_
Joyzao
Brake
JV
Rocha_Ribeiro
Angel Kenede
EHHH
LegionTwo
romerpitz
KSPS
Jessien
Priscilla05
Smiletter
Aluthiago
Wasted
skybite
Shaman King
Goroba
Bluesnagashi
rcosfa
baka.san
danielvsa
Wesley
Yago Aloisio
MurifoX
jaspion
Mastxadows
Zica_tva
zybro
Íkarus
murilor
Cortex
robertnunes3
Furry Heterophobia
Archie
MDS
XShadowrj
pikachuboy'
Lucash
Ulquiorra - Sama
Linkdb
FoB
Wind Ice
ShadowHider9
nexard
Stéphano Wallace
Gabriel 88
ImTatu
anmani
Lyre
Healingsong
thi-bone
Lucas Menezes
Kiryu
ExtremeZelda
Mutouryu
Juan
Satorike
Mokona
lasrio
LiOoN
Fujoxas
Hugo.Oliveira
Xicrets
Ly ~
seymour-hero
Sakuraba
GraveWalker
pdr29
vinnybass
Weber
Monagma
Guinomonster
SlashCross
igorsano
Hentz
Yagosbl
The Minish
HickTroll
Mirmo
Killer Bread
Nightwalker
Romain
Yatagarasu
danilo1112
Diamond
Hadan
Artesox
126 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº452
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
Acho que vai ser possível sim,mas não creio que poderá comprar a pedra x no jogo y ou vice e versa,então se você tiver um squirtle ou um bulbasaur e escolher o charmander,pelo menos poderá fazer os outros virarem mega também.Zenak0 escreveu:Ninguém respondeu minha pergunta sobre o boate de que as megapedras dos iniciais de kanto são vendidas por um npc no jogo
Íkarus- Veterano Nv.23
- Mensagem nº453
e lá vem mais uma mega evo: alakazam
Linkdb- Veterano Nv.2
- Mensagem nº454
Alakazam pra variar partindo para ser o melhor psychic da geração.
Última edição por Linkdb em Sex 11 Out 2013, 12:00, editado 1 vez(es)
MrC- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº455
Mastxadows escreveu:Acho que vai ser possível sim,mas não creio que poderá comprar a pedra x no jogo y ou vice e versa,então se você tiver um squirtle ou um bulbasaur e escolher o charmander,pelo menos poderá fazer os outros virarem mega também.Zenak0 escreveu:Ninguém respondeu minha pergunta sobre o boate de que as megapedras dos iniciais de kanto são vendidas por um npc no jogo
- Spoiler:
- Sycamore vai te dar uma correspondente ao inicial de kanto que você escolher. Mas se não me engano, me recordo de um npc me oferecendo uma megapedra de um inicial de kanto por um preço extremamente abusivo @_@.
Btw, tome cuidado com os posts seguidos, regras.
Última edição por MrC em Sex 11 Out 2013, 12:01, editado 1 vez(es)
seraphyroth- Membro Nv.25
- Mensagem nº456
tá, mas eles proíbem golpes com uma porcentagem de acero miserável, 30% não é algo alarmante. mas dai falam que tem golpes que torna isso 100%, mas ai vem a coisa da estratégia que vai ser utilizada para que isso funcione.Zenak0 escreveu:Nesse ponto de vista você me convenceu. Realmente uma para por tudo incluindo lendário e outra proibindo apenas eles seria muito bom mesmo. Mas como você disse, cabe à GF. Se o Smogon que tiram como referência altera-se para esse método, ainda assim, como o Ed Kira falou, pelo costume criado nas gerações passadas ainda veriamos times prontos apenas com pokés do OU... o que mais apoio da Smogon são as proibições a golpes OHKO e Sleep no time todo, sem contar alguns golpes que tiram a graça do jogo. Tirando isso, o resto é descartável. Eles organizaram o Metagame, porém padronizaram excessivamente.LegionTwo escreveu:O meu único problema com essas tiers : são definidas pelo pokémon mais usado. Em Street Fighter IV, por exemplo, as tiers servem para avaliar os personagens, classificar golpes e etc. Então, qual o propósito de tiers, novamente? Re-afirmo o que digo : não tem necessidade para tiers. Isto requer a montagem de uma equipe, não é baseando apenas no que o pokémon pode fazer. Sim, eu sei que OU pode usar tudo menos uber, praticamente. Mas olha o perfil do OU. Só de bater olho : sweeper.
A padronização não é em relação á tiers, mas sets de pokémons. Dragonite, Tyranitar e etc. tem vários sets. O problema é que os jogadores não estão variando o competitivo. Não é mais fácil apenas fazer uma tier Pokémons, proibindo lendários e a outra é Uber, onde pode tudo? lol. Ai acontece de nego ficar só na OU pegando pokémon OU. Quero que variem no competitivo. E cabe à GF consertar as trapalhadas que ela fez.
sendo que tem builds que tornam o golpe OHKO.
por exemplo dormanitan + sheer force + life orb + suny day transformam um fire punch ONHK em muita coisa, thunder punch não fica atrás.
LegionTwo- Veterano Nv.10
- Mensagem nº457
Ok, algumas walls. Mas Politoed pode ser feito como special sweeper. Quer dizer que ver no competitivo quer dizer sinal de qualidade para o Pokémon? E sim, tem muito sweeper no OU. Dragonite, Salamence, Bisharp, Gengar, Scizor e outros também que você sequer citou. É conveniente dizer " esse pokémon é usado pelo povo, logo, é bom?"niddo87 escreveu:Uma lista só de pokés que estão no OU:LegionTwo escreveu:Sim, eu sei que OU pode usar tudo menos uber, praticamente. Mas olha o perfil do OU. Só de bater olho : sweeper.
Blissey
Donphan
Espeon
Ferrothorn
Forretress
Gastrodon
Gliscor
Jellicent
Jirachi
Ninetales
Politoed
Reuniclus
Rotom-W
Skarmory
Tentacruel
Vaporeon
Agora conte-me mais quais daí são sweeper? Você que tá se fazendo de vítima.
Parem de graça. Quer dizer que se eu montar algo fora do usual, eu que sou noob, eu que sou o idiota que não sabe jogar Pokémon e etc? E DAI QUE NINGUÉM USA ELECTABUZZ COM EVIOLITE? E dai? Isto quer dizer que não posso usar no competitivo? Pelamor, desde de quando fiz me de vítima? Smogon não é perfeita. Querendo ou não, ties acabam ofuscando o brilho de diversos pokémons e de certa forma, isto também é culpa dos jogadores. Organizaram sim certas coisas, mas padronizou demais...
Ok, vou dar meus pontos para Smogon no que diz banir OHKO Moves e sleep. Mas banir Drizzle + Swift Swim é meio dificil de engolir. Banam também Sand Stream + Sand Rush. Banam também Drought + Clorofila. Qual o problema com Swift Swim? O pessoal do OU não tem essas walls ai a sua disposição? lol. Novamente, não contem comigo para jogar com as supostas regras smogonianas. Só seguirei DUAS clausulas. O resto, eu dispenso de uma vez.
Sério, eu não precisei usar de AD HOMINEM para defender meus argumentos. Peço que não façam o mesmo falando que estou me fazendo de vítima. Não falei que nenhum de vocês estavam se fazendo de vítimas por apoiarem a Smogon. Apenas disse : "tem muita coisa errada com a smogon e não concordo com isto". Não é necessário levar isto pro lado pessoal. Então, é isto. Poderão evitar frustração se saberem que sigo apenas duas clausulas do Smogon e nada mais. Não quero me frustrar nas jogatinas onlines, cabe à vocês entenderem como jogo. : p
EDIT : Sei que não tem só wall na lista. Tem um Rapid Spinner. Tem alguns atk + def, tem invocado de clima e etc. O meu ponto é que sweepers são muito mais usados do que walls.
Última edição por LegionTwo em Sex 11 Out 2013, 12:08, editado 1 vez(es)
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº458
Bom,pelo é a mega pedra e não um magicarp.MrC escreveu:Mastxadows escreveu:Acho que vai ser possível sim,mas não creio que poderá comprar a pedra x no jogo y ou vice e versa,então se você tiver um squirtle ou um bulbasaur e escolher o charmander,pelo menos poderá fazer os outros virarem mega também.Zenak0 escreveu:Ninguém respondeu minha pergunta sobre o boate de que as megapedras dos iniciais de kanto são vendidas por um npc no jogo
- Spoiler:
Sycamore vai te dar uma correspondente ao inicial de kanto que você escolher. Mas se não me engano, me recordo de um npc me oferecendo uma megapedra de um inicial de kanto por um preço extremamente abusivo @_@.
Entendedores entenderão.
Já que você já tem o jogo vou te pedir para tirar minha dúvida.
O jogo é muito bom mesmo?Não vou me arrepender de gastar meu dinheirinho?
Íkarus- Veterano Nv.23
- Mensagem nº459
é impressão minha ou a GF está de sacanagem com vários pokés? heracross, gardevoir, alakazam, ampharos...
Última edição por Íkarus em Sex 11 Out 2013, 12:13, editado 2 vez(es)
MrC- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº460
Mastxadows escreveu:Bom,pelo é a mega pedra e não um magicarp.MrC escreveu:Mastxadows escreveu:Acho que vai ser possível sim,mas não creio que poderá comprar a pedra x no jogo y ou vice e versa,então se você tiver um squirtle ou um bulbasaur e escolher o charmander,pelo menos poderá fazer os outros virarem mega também.Zenak0 escreveu:Ninguém respondeu minha pergunta sobre o boate de que as megapedras dos iniciais de kanto são vendidas por um npc no jogo
- Spoiler:
Sycamore vai te dar uma correspondente ao inicial de kanto que você escolher. Mas se não me engano, me recordo de um npc me oferecendo uma megapedra de um inicial de kanto por um preço extremamente abusivo @_@.
Entendedores entenderão.
Já que você já tem o jogo vou te pedir para tirar minha dúvida.
O jogo é muito bom mesmo?Não vou me arrepender de gastar meu dinheirinho?
- Spoiler:
- Sim, é bem legal, só não curti a orgia de pokemons nos matinhos, os matos estão lotados de pokemons, fica meio difícil encontrar todos até, meio que jogando da pra entender o porque kalos tem poucos pokemons
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº461
Um Alakazam Pedof.... er... Alakazam que lembra o Hypno*...Íkarus escreveu:
é impressão minha ou a GF está de sacanagem com vários pokés? heracross, gardevoir, alakazam, ampharos...
KSPS- K♥S>>PS
- Mensagem nº462
Alguém ajude a gente??ksps escreveu:Ajude eu e o Kira!!!Ed Kira escreveu:Mas aí a culpa é dos jogadores, não das tiers. Mesmo fazendo isso que você falou, as pessoas continuariam a usar os mesmos Pokémons.LegionTwo escreveu:O
A padronização não é em relação á tiers, mas sets de pokémons. Dragonite, Tyranitar e etc. tem vários sets. O problema é que os jogadores não estão variando o competitivo. Não é mais fácil apenas fazer uma tier Pokémons, proibindo lendários e a outra é Uber, onde pode tudo? lol. Ai acontece de nego ficar só na OU pegando pokémon OU. Quero que variem no competitivo. E cabe à GF consertar as trapalhadas que ela fez.
Queria começar a jogar competitivo mas são tantas informações que fica "assustado". Tem algum lugar onde acho as funções dos Pokémons de forma detalhada? Achei uns guias aqui, mas está muito resumido.
Embora eu ainda nao vi aquele guia de IV que tem aqui
Por favor, passe links pra eu jogar MetaGame tambem!
Eu só jogava assim na 2ª gen, e muita coisa mudou!
ShadowHider9- Veterano Nv.31
- Mensagem nº463
As vezes acho que os designs das mega evolutions podiam ser melhor aproveitadas, tava esperando mais do MegaAlakazam... But ok, já aprendi a me conformar com a Game freak.
Zica_tva- Veterano Nv.25
- Mensagem nº464
to começando a desanimar de ver megaevolução, daquei a pouco pokemon vira digimon, uma evolução temporária, pra batalhar, depois volta a forma antiga.
pra mim, seria muito mais irado uma nova evolução ou pré evolução,
o pinsir é um que merecia uma evo ou pré, todos os pokemons ao lado dele na dex tiveram (Elektabuzz, magmar, jynx, etc)
pra mim, seria muito mais irado uma nova evolução ou pré evolução,
o pinsir é um que merecia uma evo ou pré, todos os pokemons ao lado dele na dex tiveram (Elektabuzz, magmar, jynx, etc)
Convidado- Convidado
- Mensagem nº465
Pra mim esse assunto de competitivo já deu, como diria Raul Seixas: "Faça o que tu queres pois é tudo da lei". Joga no Random Matchup quem quer (como eu jogo), joga com regra do Smogon quem quer (que eu também jogo), joga com regras da Nintendo quem quer, joga com regras inventadas quem quer ou até mesmo, não joga sá*** no competitivo, pronto. Final de assunto.
-----------------------------------------------------
A Game Freak deveria revelar logo quantas Mega Evoluções tem nesse jogo, tá ficando sem graça já, parece que todo pokémon das gerações passadas vão receber uma Mega.
-----------------------------------------------------
A Game Freak deveria revelar logo quantas Mega Evoluções tem nesse jogo, tá ficando sem graça já, parece que todo pokémon das gerações passadas vão receber uma Mega.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya