Clefairy é Fairy sim, pelo que eu me lembro.Mirmo escreveu:CleFAIRY não é Fairy? GF tá de palhaçada.Íkarus escreveu:dos quase 400 pokés antigos presentes em x/y apenas 5 famílias viraram fairy:
Azurill
Ralts
Mime jr.
Snubbull
Igglybuff
e a Mawile que nunca terá evo, apenas essa mega forma...
plusle, minum, ledian, jinx, ilumise, munchlax, luvdisc e alomomola mantiveram seus tipos...
+122
mifune22
ReeMolga
Qdiz
lucjapa
SRmascaros
JoJo
seraphyroth
Quecky13
PhanterGun
Marcelo
DiogoSobral
Diego Nucci
Master Red
Nyails
MoonBR
Gui Fx
blordello
Andy
ZoruaLink
MrC
Lucas.mcs
Mau2ricio
Zenak0
resh
leocrc2
Ed Kira
patrisamurrot
Shiny
akraje
Margu Apcam
YamiEx
Rener Nobre
diegoedson.santos
KoopaBruno
Alejandro_
Joyzao
Brake
JV
Rocha_Ribeiro
Angel Kenede
EHHH
LegionTwo
romerpitz
KSPS
Jessien
Priscilla05
Smiletter
Aluthiago
Wasted
skybite
Shaman King
Goroba
Bluesnagashi
rcosfa
baka.san
danielvsa
Wesley
Yago Aloisio
MurifoX
jaspion
Mastxadows
Zica_tva
zybro
Íkarus
murilor
Cortex
robertnunes3
Furry Heterophobia
Archie
MDS
XShadowrj
pikachuboy'
Lucash
Ulquiorra - Sama
Linkdb
FoB
Wind Ice
ShadowHider9
nexard
Stéphano Wallace
Gabriel 88
ImTatu
anmani
Lyre
Healingsong
thi-bone
Lucas Menezes
Kiryu
ExtremeZelda
Mutouryu
Juan
Satorike
Mokona
lasrio
LiOoN
Fujoxas
Hugo.Oliveira
Xicrets
Ly ~
seymour-hero
Sakuraba
GraveWalker
pdr29
vinnybass
Weber
Monagma
Guinomonster
SlashCross
igorsano
Hentz
Yagosbl
The Minish
HickTroll
Mirmo
Killer Bread
Nightwalker
Romain
Yatagarasu
danilo1112
Diamond
Hadan
Artesox
126 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
Sakuraba- Veterano Nv.19
- Mensagem nº286
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
baka.san- Veterano Nv.4
- Mensagem nº287
ninjas sao mais "obscuros" do que "lutadores"...Mirmo escreveu:Eu sei que o Greninja é Water/Dark, o Delphox é Fire/Psychic e o Chesnaught é Grass/Fighting porque Dark/Psychic/Fighting equivale a Water/Fire/Grass, mas não era pro Greninja ser Fighting? Sabe, NINJA...
Por falar nisso, se o Koga voltar, vai voltar com o Greninja no time
Hentz- Veterano Nv.32
- Mensagem nº288
Gostei dele também, espero que no próximo jogo (no caso o Z), ele ganhe ou uma forma alternativa ou uma mega-evolução para ficar mais foda para a capa!
Ele vai estar no meu time com certeza, achei ele muito bonito com esses quadradinhos pelo corpo :3
Ainda espero que na próxima geração ou continuação do X/Y tenham mais alguns (no mínimo 100), pode até ser 70 novos e 30 evoluções/pré-evoluções, eu não me importo, só acho que 69 para capturar é pouquíssimo!
Ele vai estar no meu time com certeza, achei ele muito bonito com esses quadradinhos pelo corpo :3
Ainda espero que na próxima geração ou continuação do X/Y tenham mais alguns (no mínimo 100), pode até ser 70 novos e 30 evoluções/pré-evoluções, eu não me importo, só acho que 69 para capturar é pouquíssimo!
Bluesnagashi- Iniciante Nv.5
- Mensagem nº289
Ta confirmado que só vai ter 69 Poké's Novos ? To achando muito pouco ;-;
Mirmo- Iniciante Nv.6
- Mensagem nº290
Não deixam de ser lutadores, mas em todo caso, seu post me deu a ideia de um outro pokémon ninja Fighting/Dark, que além de legal seria uma boa proteção contra Psychics.baka.san escreveu:ninjas sao mais "obscuros" do que "lutadores"...Mirmo escreveu:Eu sei que o Greninja é Water/Dark, o Delphox é Fire/Psychic e o Chesnaught é Grass/Fighting porque Dark/Psychic/Fighting equivale a Water/Fire/Grass, mas não era pro Greninja ser Fighting? Sabe, NINJA...
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº291
Houve um tempo em que essa combinação era OP, ao seu modo. Hoje, 4x Fairy!Mirmo escreveu:Não deixam de ser lutadores, mas em todo caso, seu post me deu a ideia de um outro pokémon ninja Fighting/Dark, que além de legal seria uma boa proteção contra Psychics.baka.san escreveu:ninjas sao mais "obscuros" do que "lutadores"...Mirmo escreveu:Eu sei que o Greninja é Water/Dark, o Delphox é Fire/Psychic e o Chesnaught é Grass/Fighting porque Dark/Psychic/Fighting equivale a Water/Fire/Grass, mas não era pro Greninja ser Fighting? Sabe, NINJA...
baka.san- Veterano Nv.4
- Mensagem nº292
sim.. sei q nao deixam de ser lutadores...Mirmo escreveu:Não deixam de ser lutadores, mas em todo caso, seu post me deu a ideia de um outro pokémon ninja Fighting/Dark, que além de legal seria uma boa proteção contra Psychics.baka.san escreveu:ninjas sao mais "obscuros" do que "lutadores"...Mirmo escreveu:Eu sei que o Greninja é Water/Dark, o Delphox é Fire/Psychic e o Chesnaught é Grass/Fighting porque Dark/Psychic/Fighting equivale a Water/Fire/Grass, mas não era pro Greninja ser Fighting? Sabe, NINJA...
mas acho q pro greninja... combinaria mais um water/poison.. acho q poison combina mais com ninjas...
mas tanto faz... greninja no time e ja era..(independentemente do tipo dele)
Íkarus- Veterano Nv.23
- Mensagem nº293
é lógico que clefairy é fada, mas ainda não apareceu no jogo, talvez esteja disponível depois da E4, junto de happiny, togepi e mais outros que ainda não deram as caras e que tbm sejam fairies ou não...Sakuraba escreveu:Clefairy é Fairy sim, pelo que eu me lembro.Mirmo escreveu:CleFAIRY não é Fairy? GF tá de palhaçada.Íkarus escreveu:dos quase 400 pokés antigos presentes em x/y apenas 5 famílias viraram fairy:
Azurill
Ralts
Mime jr.
Snubbull
Igglybuff
e a Mawile que nunca terá evo, apenas essa mega forma...
plusle, minum, ledian, jinx, ilumise, munchlax, luvdisc e alomomola mantiveram seus tipos...
Convidado- Convidado
- Mensagem nº294
Altaria disponível para captura,level 50!
robertnunes3- Veterano Nv.3
- Mensagem nº295
Sinceramente não gostei do tipo Fairy, principalmente ser forte contra Dragon, acho que deveriam criar um tipo efetivo contra Dragon no mesmo tipo tanto nos Stats quanto na aparência ameaçadora..
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº296
As aparências enganam!!! Achei muito legal o tipo Fairy.robertnunes3 escreveu:Sinceramente não gostei do tipo Fairy, principalmente ser forte contra Dragon, acho que deveriam criar um tipo efetivo contra Dragon no mesmo tipo tanto nos Stats quanto na aparência ameaçadora..
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº297
Olha essas calças, olha esse olhar desanimado, parece um galo, mas é um lagarto, repetindo, é uma questão de perspectiva, fodaç Lucario, Charizard, Lugia, Yveltal o Scrafty tem o melhor design na minha perspectiva.ShadowHider9 escreveu:HickTroll escreveu:O design é tudo uma questão de perspectiva, pra mim o Greninja tem o segundo melhor design de Pokémon até agora, só perdendo pro lindo do Scrafty!Nada contra o Scraty, mas chama-lo de Lindo e pokémon com melhor design ai já é pegar pesado.
- Scraty:
YamiEx- Membro Nv.10
- Mensagem nº298
viram isso?
Parece que Vivilion tem muitas, mas muitas veriações. Não sei se é real, mas apareceu uma versão Brazil
Parece que Vivilion tem muitas, mas muitas veriações. Não sei se é real, mas apareceu uma versão Brazil
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº299
aeeeeee megaaggron vai ser só steel e vai ter habilidade que diminui o poder de golpes super-efetivos, finalmente poderei usar meu aggron
meu time agora é: charizard, lucario, scizor, tyrantrun, aggron e garchomp, só da o tyrantrun ai sem mega evolução
meu time agora é: charizard, lucario, scizor, tyrantrun, aggron e garchomp, só da o tyrantrun ai sem mega evolução
robertnunes3- Veterano Nv.3
- Mensagem nº300
Você tem toda a razão no que disse Chazzy..Chazzy escreveu:As aparências enganam!!! Achei muito legal o tipo Fairy.robertnunes3 escreveu:Sinceramente não gostei do tipo Fairy, principalmente ser forte contra Dragon, acho que deveriam criar um tipo efetivo contra Dragon no mesmo tipo tanto nos Stats quanto na aparência ameaçadora..
Não sei se já saiu, mas tem alguma imagem do Mega Gengar ?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya