acabei de compra na walmart a versão X com poster, quem quiser trocar algum poké depois, é só entrar em contato. ^^
+122
mifune22
ReeMolga
Qdiz
lucjapa
SRmascaros
JoJo
seraphyroth
Quecky13
PhanterGun
Marcelo
DiogoSobral
Diego Nucci
Master Red
Nyails
MoonBR
Gui Fx
blordello
Andy
ZoruaLink
MrC
Lucas.mcs
Mau2ricio
Zenak0
resh
leocrc2
Ed Kira
patrisamurrot
Shiny
akraje
Margu Apcam
YamiEx
Rener Nobre
diegoedson.santos
KoopaBruno
Alejandro_
Joyzao
Brake
JV
Rocha_Ribeiro
Angel Kenede
EHHH
LegionTwo
romerpitz
KSPS
Jessien
Priscilla05
Smiletter
Aluthiago
Wasted
skybite
Shaman King
Goroba
Bluesnagashi
rcosfa
baka.san
danielvsa
Wesley
Yago Aloisio
MurifoX
jaspion
Mastxadows
Zica_tva
zybro
Íkarus
murilor
Cortex
robertnunes3
Furry Heterophobia
Archie
MDS
XShadowrj
pikachuboy'
Lucash
Ulquiorra - Sama
Linkdb
FoB
Wind Ice
ShadowHider9
nexard
Stéphano Wallace
Gabriel 88
ImTatu
anmani
Lyre
Healingsong
thi-bone
Lucas Menezes
Kiryu
ExtremeZelda
Mutouryu
Juan
Satorike
Mokona
lasrio
LiOoN
Fujoxas
Hugo.Oliveira
Xicrets
Ly ~
seymour-hero
Sakuraba
GraveWalker
pdr29
vinnybass
Weber
Monagma
Guinomonster
SlashCross
igorsano
Hentz
Yagosbl
The Minish
HickTroll
Mirmo
Killer Bread
Nightwalker
Romain
Yatagarasu
danilo1112
Diamond
Hadan
Artesox
126 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
murilor- Iniciante Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
Comprou no site? ainda ta disponível com poster?Íkarus escreveu:acabei de compra na walmart a versão X com poster, quem quiser trocar algum poké depois, é só entrar em contato. ^^
Íkarus- Veterano Nv.23
- Mensagem nº18
sim, ainda estava a opção com poster na confirmação de compra.murilor escreveu:Comprou no site? ainda ta disponível com poster?Íkarus escreveu:acabei de compra na walmart a versão X com poster, quem quiser trocar algum poké depois, é só entrar em contato. ^^
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
olha só que sortudo fdp, cara por favor evolua um inicial e quebre logo esse boato de que a nintendo trollou o povo com cópias falsasMrC escreveu:" />
Artesox- Membro Nv.6
- Mensagem nº20
Espera, a historia e o objetivo do Team Flare é diferente em cada versão do jogo? Estão dizendo que sim o_o!
- edit:
- Edit: Parece que é isso mesmo, em X o team flare quer só ficar bonito e jovem para sempre... em Y eles querem destruir esse mundo feio em que vivemos e começar um novo
Última edição por Artesox em Qua 09 Out 2013, 17:18, editado 1 vez(es)
Nyails- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
ENTÃO NÉ, BOTAR DETALHES DA HISTÓRIA DENTRO DE SPOILERS SERIA BOM
PORQUE EU NÃO QUERO VIR AQUI LER OS POSTS E ME DEPARAR COM DETALHES DA HISTÓRIA QUE IREI PRESENCIAR NO GAME
OBRIGADO
PORQUE EU NÃO QUERO VIR AQUI LER OS POSTS E ME DEPARAR COM DETALHES DA HISTÓRIA QUE IREI PRESENCIAR NO GAME
OBRIGADO
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Privilegiados, não sejam spoillers.
Artesox- Membro Nv.6
- Mensagem nº23
Eu não tinha considerado spoiler, me desculpe, para mim era só uma coisa menor, e eu só falei para ver se era real mesmo esse papo de cada versão tem uma historia diferente (O que parece ser real de fato)
NPower- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
:seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface:Artesox escreveu:
- Spoiler:
X o team flare quer só ficar bonito e jovem para sempre
Última edição por NPower~~ em Qua 09 Out 2013, 17:29, editado 1 vez(es)
- Mensagem nº25
Pessoal deem uma olhada algumas "evidencias" que o jogo vazado poderia ser beta.
No site da poke-blast-news, na parte de informações do dia de hoje, acho que terceiro post. ( não consigo colocar o link aqui)
Quem já recebeu do walmart aí, confirmem essas informações, realmente não aparece a introdução da Game Freak?
No site da poke-blast-news, na parte de informações do dia de hoje, acho que terceiro post. ( não consigo colocar o link aqui)
Quem já recebeu do walmart aí, confirmem essas informações, realmente não aparece a introdução da Game Freak?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº26
Cara,sério.murilor escreveu:Pessoal deem uma olhada algumas "evidencias" que o jogo vazado poderia ser beta.
Já deu essa teoria!
NENHUMA empresa vai gastar tanto tempo (e um pouco de dinheiro)em cópias falsas,com medo de leaks.
NE NHU MA!
Já deu essa teoria da conspiração!:x
skybite- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
tbm acho isso meio loucura, só minha opnião, a gamereak não investiria tempo e dinheiro nisso, ela não ganharia nada com isso.Count Bleck escreveu:Cara,sério.murilor escreveu:Pessoal deem uma olhada algumas "evidencias" que o jogo vazado poderia ser beta.
Já deu essa teoria!
NENHUMA empresa vai gastar tanto tempo (e um pouco de dinheiro)em cópias falsas,com medo de leaks.
NE NHU MA!
Íkarus- Veterano Nv.23
- Mensagem nº28
walmart me trollou quanto ao poster, até por telefone a gravação disse poster pokémon, mas eles não tem mais, é só o jogo mesmo ¬¬
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº29
E TU ESTÁ BRABO PORCAUSA DE UM POSTER INUTIL!?Íkarus escreveu:walmart me trollou quanto ao poster, até por telefone a gravação disse poster pokémon, mas eles não tem mais, é só o jogo mesmo ¬¬
Última edição por H.B.Pyro em Qua 09 Out 2013, 18:01, editado 1 vez(es)
- Mensagem nº30
Concordo plenamente com vocês, mas o que foi apresentado nesse post achei estranho, por isso quis compartilhar aqui, até pq já tem gente que recebeu o jogo hoje, e talvez acabasse com essas especulações de uma vez por todas. Estratégias de marketing muitas vezes vão para direções que agente nunca imagina, então não podemos afirmar nada antes do dia 12/10, não queria irritar ninguém com o assunto, somente mostrar o que está sendo discutido em outros lugares, afinal isso é ou não é um fórum de discussão? Valeu.skybite escreveu:tbm acho isso meio loucura, só minha opnião, a gamereak não investiria tempo e dinheiro nisso, ela não ganharia nada com isso.Count Bleck escreveu:Cara,sério.murilor escreveu:Pessoal deem uma olhada algumas "evidencias" que o jogo vazado poderia ser beta.
Já deu essa teoria!
NE NHU MA!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya