Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
felipemagalhaeslemos
twelington
6 participantes

    Onde comprar games para 3DS?

    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Onde comprar games para 3DS? - Página 2 Empty Re: Onde comprar games para 3DS?

    Mensagem por Chazzy Sex 11 Out 2013, 17:43

    Nyroc escreveu:Danilo, eu olhei lá e realmente alguns estão baratos para o padrão de R$ 150,00 mas ainda sim não entendo pra que tão caro assim, pois comprei meu 3DS pouco tempo atrás e aindo tenho que acostumar com esses preços ^^'

    Pois é Chazzy, eu me interesso por usados também, mas embora sejam mais baratos, na maioria das vezes não vem com aquele código do Club Nintendo, mas não é por isso que eu não compraria, o problema é achar vendedores confiáveis, nesses sites de classificados,etc..
    Como eu disse ainda tenho que acostumar com esses valores :c

    Por isso eu me arrependo de não ter um cartão de crédito internacional...
    Quem sabe mais para a frente..
    Entendo, eu já compro assim em fóruns há muito tempo e o conselho que te dou é comprar só de gente que tenha muiiiita referência, até vc ir acumulando referência, depois vc passa a negociar só com quem tem menos referência que você, muitos fóruns possuem sistemas de referências onde quem tem mais ref, só envia depois de receber o jogo ( No caso de trocas ), eu faço muito isso e consigo sobreviver sempre tendo um jogo pra jogar pelo menos =p

    fica aí a dica.
    aoshisnap
    aoshisnap
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 152

    Onde comprar games para 3DS? - Página 2 Empty Re: Onde comprar games para 3DS?

    Mensagem por aoshisnap Sex 11 Out 2013, 19:11

    Nyroc escreveu:Danilo, eu olhei lá e realmente alguns estão baratos para o padrão de R$ 150,00 mas ainda sim não entendo pra que tão caro assim, pois comprei meu 3DS pouco tempo atrás e aindo tenho que acostumar com esses preços ^^'

    Pois é Chazzy, eu me interesso por usados também, mas embora sejam mais baratos, na maioria das vezes não vem com aquele código do Club Nintendo, mas não é por isso que eu não compraria, o problema é achar vendedores confiáveis, nesses sites de classificados,etc..
    Como eu disse ainda tenho que acostumar com esses valores :c

    Por isso eu me arrependo de não ter um cartão de crédito internacional...
    Quem sabe mais para a frente..
    Provavelmente só com a anuidade do cartão de crédito deve dar para comprar um jogo por ano
    Nyroc
    Nyroc
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 76

    Onde comprar games para 3DS? - Página 2 Empty Re: Onde comprar games para 3DS?

    Mensagem por Nyroc Sex 11 Out 2013, 20:02

    aoshisnap escreveu:
    Nyroc escreveu:Danilo, eu olhei lá e realmente alguns estão baratos para o padrão de R$ 150,00 mas ainda sim não entendo pra que tão caro assim, pois comprei meu 3DS pouco tempo atrás e aindo tenho que acostumar com esses preços ^^'

    Pois é Chazzy, eu me interesso por usados também, mas embora sejam mais baratos, na maioria das vezes não vem com aquele código do Club Nintendo, mas não é por isso que eu não compraria, o problema é achar vendedores confiáveis, nesses sites de classificados,etc..
    Como eu disse ainda tenho que acostumar com esses valores :c

    Por isso eu me arrependo de não ter um cartão de crédito internacional...
    Quem sabe mais para a frente..
    Provavelmente só com a anuidade do cartão de crédito deve dar para comprar um jogo por ano
    Realmente, se parar para pensar veremos que é a verdade...

    Conteúdo patrocinado


    Onde comprar games para 3DS? - Página 2 Empty Re: Onde comprar games para 3DS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 22:45