Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
felipemagalhaeslemos
twelington
6 participantes

    Onde comprar games para 3DS?

    Nyroc
    Nyroc
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 76

    Onde comprar games para 3DS? Empty Onde comprar games para 3DS?

    Mensagem por Nyroc Qua 09 Out 2013, 17:34

    Olá, estou começando com o 3DS e queria comprar algum jogo ou alguns jogos...Em um outro tópico o Teslink disponibilizou pra mim um code para The Legend Of Zelda NES no Virtual Console, e eu gostaria de agradecê-lo novamente!
    Agora vem a questão de que eu quero falar: Onde vocês compram ou indicam comprar jogos para 3DS ? Eu realmente prefiro mídia física porém aqui no Brasil está muito caro e no exterior tem os "bangs" de taixa de importação "blá,blá"...
    Então qual sites vocês compram? Indicam algum internacional?
    aoshisnap
    aoshisnap
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 152

    Onde comprar games para 3DS? Empty Re: Onde comprar games para 3DS?

    Mensagem por aoshisnap Qua 09 Out 2013, 19:33

    A diferença entre os preços esta entre 12,00 reais
    39,99 dólares=88,00 reais convertidos

    Na saraiva um jogo bom esta por 99,90 reais

    http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=4709834&csParam={%22feature%22%3A%22viewpersonalized%22%2C%22source%22%3A%22Home%20de%20Produto%20-%20Games%22%2C%22recType%22%3A%22viewpersonalized%22}

    Só não sei se esse valor é temporário.
    Tem a Fnac tb
    Nyroc
    Nyroc
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 76

    Onde comprar games para 3DS? Empty Re: Onde comprar games para 3DS?

    Mensagem por Nyroc Qua 09 Out 2013, 20:23

    Mas e a Nintendo e-Shop compensa? Há diferença entre o preço da mídia física e digital?
    aoshisnap
    aoshisnap
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 152

    Onde comprar games para 3DS? Empty Re: Onde comprar games para 3DS?

    Mensagem por aoshisnap Qua 09 Out 2013, 23:15

    Praticamente o mesmo preço, exceto se estiver em promoção ....
    As vezes eles fazem promoções, ai o digital fica mais barato
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Onde comprar games para 3DS? Empty Re: Onde comprar games para 3DS?

    Mensagem por Convidado Qui 10 Out 2013, 05:54

    Não exatamente o mesmo preço, se comparar com lançamentos (entre mídia digital e mídia física) os preços são muito mais baratos. A mídia física no lançamento aqui no Brasil fica entre R$130-R$170. Se não é um jogo que seja importante, aconselho que compre mídia física. A digital fica restrito a seu aparelho e não poderá vender mais.
    Com R$100 no cartão de crédito internacional já é possível fazer uma compra de $39,99 na eShop internacional, sem erros e sem frescura. Basta esperar e jogar! Quantos mais jogos em mídia digital, melhor será seu sistema. Eu sou um dos maiores defensores de jogos digitais nesse fórum Razz
    É como disse no começo, a digital compensa sim comprando na loja canadense. Mas compensa no lançamento, nos primeiros dias. P.e., Rune Factory 4 foi o último jogo que comprei digital. Você raramente vê o jogo em mídia física, exceto na Big Boy Games e Datishop. E olha o preço :3
    Os preços na eShop brasileira de jogos que não são vendidos aqui são até mais baratos que na eShop canadense, mas na estrangeira eu posso ganhar moedas e trocá-las por um jogo no Club Nintendo (o código que te passei veio de lá Wink ).
    felipemagalhaeslemos
    felipemagalhaeslemos
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 233

    Onde comprar games para 3DS? Empty Re: Onde comprar games para 3DS?

    Mensagem por felipemagalhaeslemos Qui 10 Out 2013, 07:34

    Vai de mídia digital. É muito mais barato e você sempre pode ter no lançamento. Tenho muitos jogos comprados na e-shop canadense.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Onde comprar games para 3DS? Empty Re: Onde comprar games para 3DS?

    Mensagem por danilo.poser Qui 10 Out 2013, 08:24

    Magazine luiza
    aoshisnap
    aoshisnap
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 152

    Onde comprar games para 3DS? Empty Re: Onde comprar games para 3DS?

    Mensagem por aoshisnap Qui 10 Out 2013, 08:33

    Esse Rune Factory 4 é dificil de achar em mídia física porque o jogo é meio desconhecido ?
    Por exemplo: pokemon X/Y  vários sites ficam fazendo propaganda de pré venda, mesmo antes do lançamento.
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    Onde comprar games para 3DS? Empty Re: Onde comprar games para 3DS?

    Mensagem por twelington Qui 10 Out 2013, 11:03

    Vai de cada um amigo, geralmente o preço é o mesmo, eu prefiro em mídia física por que gosto de colecionar os boxes e ficam lindões na estante, além de que se eu terminar algum jogo ou não gostar eu posso revende-los depois!

    Existe um site que faz busca de preços dos games, as lojas cadastradas são todas confiáveis, de uma olhada é bem interessante:
    http://www.comparegames.com.br/
    felipemagalhaeslemos
    felipemagalhaeslemos
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 233

    Onde comprar games para 3DS? Empty Re: Onde comprar games para 3DS?

    Mensagem por felipemagalhaeslemos Sex 11 Out 2013, 14:45

    Olha só digo que mídia digital é mais barata porque compro pelo eshop canadense. Comprei recentemente o Castlevania naquela promoção por 29,90 (dólares). Saiu por 70 reais!!!!
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Onde comprar games para 3DS? Empty Re: Onde comprar games para 3DS?

    Mensagem por Chazzy Sex 11 Out 2013, 14:56

    Compra no açougue.
    Nyroc
    Nyroc
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 76

    Onde comprar games para 3DS? Empty Re: Onde comprar games para 3DS?

    Mensagem por Nyroc Sex 11 Out 2013, 15:51

    Chazzy escreveu:Compra no açougue.
    Desnecessário..
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Onde comprar games para 3DS? Empty Re: Onde comprar games para 3DS?

    Mensagem por danilo.poser Sex 11 Out 2013, 16:02

    Acabaram de postar um monte de promoção aqui de jogos top na Saraiva, Extra e Ponto Frio #corre
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Onde comprar games para 3DS? Empty Re: Onde comprar games para 3DS?

    Mensagem por Chazzy Sex 11 Out 2013, 16:37

    Foi mal aí pela brincadeira, achei que a galera ia levar na boa, pq foi só pra descontrair, não foi nada ofensivo, rs.

    Mas enfim, fui notificado por MP e já que não gostaram venho pedir desculpas.

    Mas quanto ao tópico, é isso aí mesmo que vc falou, só li o óbvio, comprar de fora tem risco de taxa, etc, comprar no brasil é caro pra burro... no meu caso eu só compro usado e faço muitas trocas.

    Comprar em loja só em caso extremo, como o Pokémon X que comprei hoje por 150 fucking reais, e como no meu caso eu preciso bancar minhas futilidades, sai do meu próprio bolso.
    Nyroc
    Nyroc
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 76

    Onde comprar games para 3DS? Empty Re: Onde comprar games para 3DS?

    Mensagem por Nyroc Sex 11 Out 2013, 17:38

    Danilo, eu olhei lá e realmente alguns estão baratos para o padrão de R$ 150,00 mas ainda sim não entendo pra que tão caro assim, pois comprei meu 3DS pouco tempo atrás e aindo tenho que acostumar com esses preços ^^'

    Pois é Chazzy, eu me interesso por usados também, mas embora sejam mais baratos, na maioria das vezes não vem com aquele código do Club Nintendo, mas não é por isso que eu não compraria, o problema é achar vendedores confiáveis, nesses sites de classificados,etc..
    Como eu disse ainda tenho que acostumar com esses valores :c

    Por isso eu me arrependo de não ter um cartão de crédito internacional...
    Quem sabe mais para a frente..

    Conteúdo patrocinado


    Onde comprar games para 3DS? Empty Re: Onde comprar games para 3DS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 11:22