Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+10
R.O.B.
pOkiz
¢² F£rn@nd0
Duco
J.Biermann
aoshisnap
Hadan
DIEGOELRIC2005
Mat Lee
KSPS
14 participantes

Iron Fall: Novo shooter exclusivo para o 3DS promete empurrar o aparelho até seus limites

R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

Iron Fall: Novo shooter exclusivo para o 3DS promete empurrar o aparelho até seus limites - Página 2 Empty Re: Iron Fall: Novo shooter exclusivo para o 3DS promete empurrar o aparelho até seus limites

Mensagem por R.O.B. Qua 09 Out 2013, 14:09

¢² F£rn@nd0 escreveu:
    SpecialAgentZ escreveu:
    Iron Fall: Novo shooter exclusivo para o 3DS promete empurrar o aparelho até seus limites - Página 2 OKQ2mwh
    Sério mesmo que você pegou essa imagem de um site cheio de roms piratas?

E será também lançado pra forma digital, não é?
    Em teoria, jogos carregados na interrede, para fins de descarga e jogatina em plataformas emuladoras ou console de videojogos desbloqueado para tal fim, não é pirataria.
    Por isso também são conhecidos como jogos para restauração (backup), podendo ser usado por quem tem um jogo que por algum motivo foi danificado, ou o guarda para fins de coleção, por exemplo.
    Portanto, o site não tem responsabilidade sobre o que os usuários que baixaram os arquivos de jogos hospedados (sejam .rom, .iso, .wbfs et cetera) fazem com o material descarregado.

De volta ao assunto do tópico: O 3DS tem muito potencial gráfico, já vi imagens de jogos mais bonitos que os de Wii, por exemplo.
    Super Mario 3D Land eu acho muito bonito. O nível dos gráficos "Super Mario Galaxy" dele surpreendem para um portátil. Mesmo sabendo que com isso foi sacrificado o tamanho de cada secção dos estágios, tendo pontos de "teleporte", ao invés de um mapa mais amplo.
    E Resident Evil 5 rodava em uma versão menor no 3DS, por exemplo. Algo que o GameCube nem sonhava.
    O único pecado do 3DS é a sua tela. Acho que os serrilhados presentes nos seus jogos são culpa desta, e não da capacidade gráfica dele ou da primazia dos jogos.
    Só lembrando que não disponho de base prática para nenhuma das minhas opiniões. São só impressões que tive ao jogar. Mesmo não tendo um 3DS e não podendo desfrutar de todos os seus jogos.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

Iron Fall: Novo shooter exclusivo para o 3DS promete empurrar o aparelho até seus limites - Página 2 Empty Re: Iron Fall: Novo shooter exclusivo para o 3DS promete empurrar o aparelho até seus limites

Mensagem por Omnimon Qua 09 Out 2013, 15:56

Já que n posso ter meu sonho realizado que seria "o 3DS receber um Contra novinho em 3D" fico com este mesmo XD.
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

Mensagem por SpecialAgentZ Qua 09 Out 2013, 20:05

¢² F£rn@nd0 escreveu:
    SpecialAgentZ escreveu:
    Iron Fall: Novo shooter exclusivo para o 3DS promete empurrar o aparelho até seus limites - Página 2 OKQ2mwh

E será também lançado pra forma digital, não é?
    Aham, peguei do tópico no NeoGaf e hospedei ela devidamente em minha conta no imgur.
    Gostou? Laughing

E vai ser lançado só no eShop. Ao menos é a informação que temos.

@R.O.B. mesmo que você tenha 100 cópias do game, baixar rom é pirataria sim, independente do uso que fará.

Mas isso não é assunto para este tópico e peço que os que quiserem debater sobre roms e pirataria se retirem para outro tópico. Se alguém achar que tem algo errado, denuncie e a moderação se encarregará de me comunicar.

Se começarem com esse papo por aqui, eu também irei me certificar de que a moderação tome conhecimento. Chega de tópicos fechados por discussões fora dos trilhos.

Última edição por SpecialAgentZ em Qua 09 Out 2013, 20:11, editado 2 vez(es)
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

Mensagem por Peixe e Fritas Qua 09 Out 2013, 20:07

¢² F£rn@nd0 escreveu:
    SpecialAgentZ escreveu:
    Esse fórum ta ficando cada vês mais chato quanto a esse negocio de pirataria.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se funcionar com o Circle Pad Pro eu compro.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

Mensagem por bruno.martins.18659 Qua 09 Out 2013, 20:41

Galera e o 
    Cult County ?

Sera que sai logo ?

Iron Fall: Novo shooter exclusivo para o 3DS promete empurrar o aparelho até seus limites - Página 2 Large

Ele me pareceu meio sombrio e interessante!

Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

Mensagem por Peixe e Fritas Qua 09 Out 2013, 20:42

bruno.martins.18659 escreveu:Galera e o 
    Cult County ?

Sera que sai logo ?

Iron Fall: Novo shooter exclusivo para o 3DS promete empurrar o aparelho até seus limites - Página 2 Large

Ele me pareceu meio sombrio e interessante!

Também estou ansioso por esse jogo, mas ele será apenas um jogo de e-shop eu quero um jogo que realmente abuse das capacidades do 3DS.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 22:22