Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+18
Noctis
Visionnaire
AlexOk
lpslucasps
Logan9999
Omnimon
shaocam
Ulquiorra - Sama
x0exe
Diamond
Flpgneves
brianlink
pikachuboy'
Priscilla05
EHHH
Duco
robertnunes3
Wesley
22 participantes

E então...?

Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

E então...? - Página 2 Empty Re: E então...?

Mensagem por Omnimon Ter 08 Out 2013, 22:03

Shin Megami Tensei 4

Espera bem pouco do jogo por nunca ter jogado nada da franquia anteriormente e o jogo me surpreendeu com uma jogabilidade fluida, historia muito mas muito bem feita, variedade de monstros, equipamentos equipados no personagem mudam a aparência dele, enfim tudo de bom melhor jogo de 2013 até o momento.
    Logan9999
    Logan9999
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 305

Mensagem por Logan9999 Ter 08 Out 2013, 22:31

Olha só amigos, vou citar dois jogos dos q joguei esse ano e q gostei muito, mas lembrando q ainda vai lançar pokémon esse mês e zelda mês q vem, então não é a melhor hora pra pergunta qual foi o melhor jogo do ano pq os melhores estão por vir. 

Mas enfim, um foi castlevania lords of shadow mirror of fate q tem a história muito envolvente, um excelente enredo e as cutscenes são d+ e se misturam com a ação do jogo(estilo god of war), além de ser legendado em português oq ajuda muito à entrar no jogo e se surpreender com a incrível história de alucard ou melhor dizendo trevor belmont, o único ponto negativo do jogo é que ele é muito curto.

E o outro foi o monster hunter, nunca tinha jogado e me apaixonei, me viciei e mergulhei naquele mundo de inúmeras criaturas e áreas pra se desbravar. Áreas com diferentes formações e climas e monstros das mais diversas espécies. Batalhas em baixo d'agua e monstros com inteligência artificial surpreendente, eles te olham e isso em certas horas é desesperador, principalmente quando quando vc precisa beber aquela poção e eles insistem em não deixar. E principalmente, muita, mas muita ação mesmo, correr, bater, pular, derrubar o oponente e bater até quebrar um chifre ou cortar o rabo, e rezar pra vim aquele material q vc precisa pra fazer aquela arma ou armadura. Enfim "Hunter forever", aqui vos fala o hunter of great sword. xD
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 08 Out 2013, 22:37

Que eu já joguei: BioShock Infinite
    Que eu suponho: GTA V
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus

Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

Mensagem por lpslucasps Ter 08 Out 2013, 22:43

Até o momento, Bioshock Infinite.

Estilo gráfico e artístico maravilhoso e jogabilidade divertida, a atmosfera filosófica-temática envolvente que estamos acostumados em Bioshock. Mas o destaque mesmo vai para a dublagem e a história.

A dublagem é espetacular, parece algo vindo direto de uma animação da Disney. De longe uma das melhores atuações de Troy Baker, pau à pau com sua atuação em The Last of Us. Elizabeth também foi dublada com maestria, nem parece que Courtnee Draper é novata no ramo. Destaque para a parte em que ela canta "Will the Circle be Unbroken?". E os Lutece... É como o Flpgneves escreveu, foram tão bem escritos que chega a parecer ridículo.

Sobre a história, foi um dos maiores mind screws que já tive na vida. Fiquei literalmente vinte minutos parado, encarando a tela de meu PC, processando o que aconteceu naquele desfecho. É um final com níveis de insanidade tão altos quanto o de Evangelion, mas que faz sentido.

Última edição por lpslucasps em Ter 08 Out 2013, 23:25, editado 1 vez(es)
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk Ter 08 Out 2013, 23:25

Não foi lançado esse ano, mas com certeza foi KID ICARUS:Uprising que me marcou. Jogo foda de mais, o melhor pro 3ds pra mim.
    *-*
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

Mensagem por Visionnaire Qua 09 Out 2013, 01:03

Fire Emblem - 3DS
    Jogo lindo, arte fodona d+, músicas típicas da época, diálogos incríveis e relevadores, dificuldade muito boa, plot twist muito bem elaborado e um 3D satisfatoriamente bom! Vale o preço e certamente impressionou demais.
    Recomendadíssimo!!!
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

Mensagem por Noctis Qua 09 Out 2013, 02:01

GTA V
    Não precisa nem falar muito. 10 em todos os reviews feitos.
    Mapa enorme e cheio de coisas pra se fazer. Customizações perfeitas, tanto no personagem, como nos carros e casas. História incrível, jogabilidade perfeita. Drama, enredo, possibilidade de jogar com 3 personagens principais e alternar entre eles durante o jogo a medida que os outros 2 continuem suas vidas independentes dentro do mapa.
    É muita coisa que todos já sabem e que levaria um texto muito grande pra explicar.

Já na parte da Nintendo, pra mim vai ser o Pokémon X/Y. É uma mudança muito boa que a GF tem feito. O primeiro pokémon em 3D, movimentação livre, batalhas em 3D, pokémon bank, a melhora que o pokémon competitivo vai receber com esse jogo. Enfim, também são muitos detalhes que todos nós estamos acompanhando, então pra mim, na Nintendo o Pokémon X/Y vai ser o jogo do ano.
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

Mensagem por twelington Qua 09 Out 2013, 10:30

Os dois games que joguei muito esse ano foram o Fire Emblem Awakening e o The Last of Us, como a maioria da galera ai, que não jogou aproveita que vale a pena!
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

Mensagem por Peixe e Fritas Qua 09 Out 2013, 19:31

Até agora foi GTA5 porque eu gostei muito do conjunto das qualidades do jogo, mas acho que quando eu comprar o Rayman Legends vou mudar de opinião porque eu gostei tanto do Origins que eu zerei duas vezes e o pessoal tá dizendo que esse é melhor.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows Qui 10 Out 2013, 07:26

Peixe e Fritas escreveu:Até agora foi GTA5 porque eu gostei muito do conjunto das qualidades do jogo, mas acho que quando eu comprar o Rayman Legends vou mudar de opinião porque eu gostei tanto do Origins que eu zerei duas vezes e o pessoal tá dizendo que esse é melhor.
    Compre o Rayman Legends e tente não pular de alegria como uma criança na fase Castle Rock.
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

Mensagem por 3R0S3N1N Qui 10 Out 2013, 09:28

que eu joguei esse ano,o que mais me marcou foi boordelands 2,uma jogabilidade muito boa,personagems carismaticos cenarios boms,e o jogo envolve bastante,alem das otimas custcenes,imfezlimente meu pc é da xuxa e rodo legando,entao parei antes de termina a historia T^T...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 06:59