Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
Jefferson Santos
gms
Nyroc
LucasAntonio50
LegionTwo
igorsano
Diamond
SRmascaros
Wasted
Qdiz
Weber
¿Pedro?
MrC
Paulo Yamato
Fujoxas
robertnunes3
thi-bone
EversonZoh
Athos
Furry Heterophobia
Murilooo
SlashCross
Thayllan
EduKurosaki
Siryudrg
Lauro
JonathanAlis
Archie
Sakuraba
Ed Kira
Chazzy
Xicrets
Schweppes
Zenak0
38 participantes

    [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais?

    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais? - Página 3 Empty Re: [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais?

    Mensagem por thi-bone Seg 07 Out 2013, 09:17

    EversonZoh escreveu:Pergunta noob... Como funciona esse evento e como poderei pegar o Torchic?? scratch
    Apartir do dia 12 começa seu jogo pega a pokedex faz o tutorial basico do jogo salva vai em Mystery Gift e escolha receber um presente de forma online que vc vai receber um Wonder card com o Torchic ai é só ir no centro pokemon mais proximo e falar com o entregador pronto.E meu combo é Froakie e Bulbasaur os outros 2 são MEHHHH para mim se fosse o Megazord X eu até pegava o charmander kkkk.
    EversonZoh
    EversonZoh
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais? - Página 3 Empty Re: [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais?

    Mensagem por EversonZoh Seg 07 Out 2013, 09:19

    thi-bone escreveu:
    EversonZoh escreveu:Pergunta noob... Como funciona esse evento e como poderei pegar o Torchic?? scratch
    Apartir do dia 12 começa seu jogo pega a pokedex faz o tutorial basico do jogo salva vai em Mystery Gift e escolha receber um presente de forma online que vc vai receber um Wonder card com o Torchic ai é só ir no centro pokemon mais proximo e falar com o entregador pronto.
    Valew heim!! What a Face
    robertnunes3
    robertnunes3
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 473

    [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais? - Página 3 Empty Re: [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais?

    Mensagem por robertnunes3 Qua 09 Out 2013, 02:27

    Vou de Froakie e Chamander na X (que vou pegar dia 12) pra zerar, curtir a história e tal, ai depois passo tudo pra Y q fiz a pré venda e ai o jogo começa de vdd...
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais? - Página 3 Empty Re: [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais?

    Mensagem por Fujoxas Qua 09 Out 2013, 06:17

    Froakie + Charmander. E pegarei Bulbasaur com alguém.

    Não usarei Trollchic porque ele virá com um OT diferente, logo, ficaria me desobedecendo e eu adoro ficar overleveled. Além do mais, o Speed Boost dele ia deixar o jogo mais fácil ainda @__@
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais? - Página 3 Empty Re: [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais?

    Mensagem por Mastxadows Qua 09 Out 2013, 09:10

    DarkRoxas escreveu:Froakie + Charmander. E pegarei Bulbasaur com alguém.

    Não usarei Trollchic porque ele virá com um OT diferente, logo, ficaria me desobedecendo e eu adoro ficar overleveled. Além do mais, o Speed Boost dele ia deixar o jogo mais fácil ainda @__@
    Esse Torchic será uma ótima moeda de troca quando o evento acabar.
    Aliás,eu já ofereço o meu por um Chandelure Shiny.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais? - Página 3 Empty Re: [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais?

    Mensagem por Convidado Qua 09 Out 2013, 09:13

    Fennekin + Bulbasaur. O Torchic vai ficar guardado na minha Box pra quando eu descobrir como treinar EVs no Super Training, quero usa-lo pra batalhas online.
    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

    [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais? - Página 3 Empty Re: [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais?

    Mensagem por Paulo Yamato Qua 09 Out 2013, 12:59

    Fennekin+ Squirtle
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais? - Página 3 Empty Re: [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais?

    Mensagem por MrC Qua 09 Out 2013, 13:06

    vou pegar fennekin e charmander, porem o charmander vou deixar na box junto com o torchic
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais? - Página 3 Empty Re: [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais?

    Mensagem por Qdiz Qua 09 Out 2013, 13:57

    DarkRoxas escreveu:Froakie + Charmander. E pegarei Bulbasaur com alguém.

    Não usarei Trollchic porque ele virá com um OT diferente, logo, ficaria me desobedecendo e eu adoro ficar overleveled. Além do mais, o Speed Boost dele ia deixar o jogo mais fácil ainda @__@
    Breeda ele, Varios Torchicks Speed boost Twisted Evil
     e vc pode ficar com um pois ele terá seu ID
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais? - Página 3 Empty Re: [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais?

    Mensagem por ¿Pedro? Qua 09 Out 2013, 14:30

    Tirem-me uma dúvida. Caso eu escolha um inicial de Kanto, eu pode poderei pegas as pedras para os outros?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais? - Página 3 Empty Re: [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais?

    Mensagem por Convidado Qua 09 Out 2013, 14:34

    Froakie+Bulbasaur+Torchic
    Pokémon Transfer só será lançado dia 27 de dezembro? Bem... terei que esperar até lá para ter meu Charizard X Sad
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais? - Página 3 Empty Re: [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais?

    Mensagem por Weber Qua 09 Out 2013, 14:46

    Quediz escreveu:
    DarkRoxas escreveu:Froakie + Charmander. E pegarei Bulbasaur com alguém.

    Não usarei Trollchic porque ele virá com um OT diferente, logo, ficaria me desobedecendo e eu adoro ficar overleveled. Além do mais, o Speed Boost dele ia deixar o jogo mais fácil ainda @__@
    Breeda ele, Varios Torchicks Speed boost Twisted Evil
     e vc pode ficar com um pois ele terá seu ID
    Você tá se esquecendo de que o filho não herdará a habilidade do pai...

    Razz
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais? - Página 3 Empty Re: [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais?

    Mensagem por Qdiz Qua 09 Out 2013, 14:56

    Weber escreveu:
    Quediz escreveu:
    DarkRoxas escreveu:Froakie + Charmander. E pegarei Bulbasaur com alguém.

    Não usarei Trollchic porque ele virá com um OT diferente, logo, ficaria me desobedecendo e eu adoro ficar overleveled. Além do mais, o Speed Boost dele ia deixar o jogo mais fácil ainda @__@
    Breeda ele, Varios Torchicks Speed boost Twisted Evil
     e vc pode ficar com um pois ele terá seu ID
    Você tá se esquecendo de que o filho não herdará a habilidade do pai...

    Razz
    [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais? - Página 3 VISH
    Wasted
    Wasted
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 165

    [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais? - Página 3 Empty Re: [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais?

    Mensagem por Wasted Qua 09 Out 2013, 15:50

    Chespin + Bulbasaur.

    Não estou preocupado com isso. Jogo com mais 3 amigos meus que pegarão Fennekin/Froakie/Squirtle/Charmander. Depois de aproveitar bem o in-game iremos começar a breedar e fazer os times para o modo competitivo.
    SRmascaros
    SRmascaros
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 105

    [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais? - Página 3 Empty Re: [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais?

    Mensagem por SRmascaros Qua 09 Out 2013, 18:23

    acho que vou de fennekin+bulbasaur+torchic, alguem ta afim de trocar pra ter tds os iniciais?

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais? - Página 3 Empty Re: [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 15:03