Apartir do dia 12 começa seu jogo pega a pokedex faz o tutorial basico do jogo salva vai em Mystery Gift e escolha receber um presente de forma online que vc vai receber um Wonder card com o Torchic ai é só ir no centro pokemon mais proximo e falar com o entregador pronto.E meu combo é Froakie e Bulbasaur os outros 2 são MEHHHH para mim se fosse o Megazord X eu até pegava o charmander kkkk.EversonZoh escreveu:Pergunta noob... Como funciona esse evento e como poderei pegar o Torchic??
+34
Jefferson Santos
gms
Nyroc
LucasAntonio50
LegionTwo
igorsano
Diamond
SRmascaros
Wasted
Qdiz
Weber
¿Pedro?
MrC
Paulo Yamato
Fujoxas
robertnunes3
thi-bone
EversonZoh
Athos
Furry Heterophobia
Murilooo
SlashCross
Thayllan
EduKurosaki
Siryudrg
Lauro
JonathanAlis
Archie
Sakuraba
Ed Kira
Chazzy
Xicrets
Schweppes
Zenak0
38 participantes
[Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais?
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº31
Re: [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais?
EversonZoh- Iniciante Nv.4
- Mensagem nº32
Valew heim!!thi-bone escreveu:Apartir do dia 12 começa seu jogo pega a pokedex faz o tutorial basico do jogo salva vai em Mystery Gift e escolha receber um presente de forma online que vc vai receber um Wonder card com o Torchic ai é só ir no centro pokemon mais proximo e falar com o entregador pronto.EversonZoh escreveu:Pergunta noob... Como funciona esse evento e como poderei pegar o Torchic??
robertnunes3- Veterano Nv.3
- Mensagem nº33
Vou de Froakie e Chamander na X (que vou pegar dia 12) pra zerar, curtir a história e tal, ai depois passo tudo pra Y q fiz a pré venda e ai o jogo começa de vdd...
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº34
Froakie + Charmander. E pegarei Bulbasaur com alguém.
Não usarei Trollchic porque ele virá com um OT diferente, logo, ficaria me desobedecendo e eu adoro ficar overleveled. Além do mais, o Speed Boost dele ia deixar o jogo mais fácil ainda @__@
Não usarei Trollchic porque ele virá com um OT diferente, logo, ficaria me desobedecendo e eu adoro ficar overleveled. Além do mais, o Speed Boost dele ia deixar o jogo mais fácil ainda @__@
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº35
Esse Torchic será uma ótima moeda de troca quando o evento acabar.DarkRoxas escreveu:Froakie + Charmander. E pegarei Bulbasaur com alguém.
Aliás,eu já ofereço o meu por um Chandelure Shiny.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº36
Fennekin + Bulbasaur. O Torchic vai ficar guardado na minha Box pra quando eu descobrir como treinar EVs no Super Training, quero usa-lo pra batalhas online.
Paulo Yamato- Membro Nv.30
- Mensagem nº37
Fennekin+ Squirtle
MrC- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº38
vou pegar fennekin e charmander, porem o charmander vou deixar na box junto com o torchic
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº39
Breeda ele, Varios Torchicks Speed boostDarkRoxas escreveu:Froakie + Charmander. E pegarei Bulbasaur com alguém.
e vc pode ficar com um pois ele terá seu ID
¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº40
Tirem-me uma dúvida. Caso eu escolha um inicial de Kanto, eu pode poderei pegas as pedras para os outros?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº41
Froakie+Bulbasaur+Torchic
Pokémon Transfer só será lançado dia 27 de dezembro? Bem... terei que esperar até lá para ter meu Charizard X
Pokémon Transfer só será lançado dia 27 de dezembro? Bem... terei que esperar até lá para ter meu Charizard X
Weber- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº42
Você tá se esquecendo de que o filho não herdará a habilidade do pai...Quediz escreveu:Breeda ele, Varios Torchicks Speed boostDarkRoxas escreveu:Froakie + Charmander. E pegarei Bulbasaur com alguém.
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº43
Weber escreveu:Você tá se esquecendo de que o filho não herdará a habilidade do pai...Quediz escreveu:Breeda ele, Varios Torchicks Speed boostDarkRoxas escreveu:Froakie + Charmander. E pegarei Bulbasaur com alguém.
Wasted- Membro Nv.14
- Mensagem nº44
Chespin + Bulbasaur.
Não estou preocupado com isso. Jogo com mais 3 amigos meus que pegarão Fennekin/Froakie/Squirtle/Charmander. Depois de aproveitar bem o in-game iremos começar a breedar e fazer os times para o modo competitivo.
Não estou preocupado com isso. Jogo com mais 3 amigos meus que pegarão Fennekin/Froakie/Squirtle/Charmander. Depois de aproveitar bem o in-game iremos começar a breedar e fazer os times para o modo competitivo.
SRmascaros- Membro Nv.8
- Mensagem nº45
acho que vou de fennekin+bulbasaur+torchic, alguem ta afim de trocar pra ter tds os iniciais?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya