Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
Jefferson Santos
gms
Nyroc
LucasAntonio50
LegionTwo
igorsano
Diamond
SRmascaros
Wasted
Qdiz
Weber
¿Pedro?
MrC
Paulo Yamato
Fujoxas
robertnunes3
thi-bone
EversonZoh
Athos
Furry Heterophobia
Murilooo
SlashCross
Thayllan
EduKurosaki
Siryudrg
Lauro
JonathanAlis
Archie
Sakuraba
Ed Kira
Chazzy
Xicrets
Schweppes
Zenak0
38 participantes

    [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais?

    Zenak0
    Zenak0
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 239

    [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais? Empty [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais?

    Mensagem por Zenak0 Dom 06 Out 2013, 23:06

    [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais? Pokemon-x-e-y

     É isso ae galera, quem comprar o game nos primeiros meses terá direito a um combo de iniciais!
     Segue o raciocínio, Inicial de Kalos + Inicial de Kanto + Torchic.

     Pois é, tem os mais sensatos para variação, pois dá pra ter um de cada tipo,tem os adeptos do monotype e tem aqueles que vão pela o carisma ou beleza do poké. Eu mesmo to numa dúvida cruel, Com certeza vou de Charmander pelo Charizard X, Torchic da promoção, já são dois de fogo, e gostei mais das evos do Fennekin...

     E ai, o que vai de quê? qual seu combo?
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais? Empty Re: [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais?

    Mensagem por Schweppes Dom 06 Out 2013, 23:10

    Froakie porque é sapo, azul e ninja + Charmander porque não sou fanboy mas gosto do Rizaadon X + Torchic. Não jogo competitivo, escolho o que achar bonito mesmo.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais? Empty Re: [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais?

    Mensagem por Qdiz Dom 06 Out 2013, 23:12

    Chespin (Bowser) + Squirtle (Javelin)
    Xicrets
    Xicrets
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 185
    Posts Posts : 1027

    [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais? Empty Re: [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais?

    Mensagem por Xicrets Dom 06 Out 2013, 23:13

    vou de Fennekin pois a delphox é fire/psychic e eu amo psychic + bulbasaur pq o amo, + torchic não gosto dele, mas de graça até injeção na testa né
    Zenak0
    Zenak0
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 239

    [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais? Empty Re: [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais?

    Mensagem por Zenak0 Dom 06 Out 2013, 23:14

    Mesmo sem estar no competitivo dois iniciais do mesmo tipo acabam tendo a mesma usagem :s mas eu to quase pegando Charmander + Torchic + Fennekin. É inevital Torchic fire, e charmander, afinal escolhi o X por causa dele. Gostei da ultima do Froakie tbm, mas a do fennekin ainda tá mais legal >.< e não sou fan de water types. Chespin jamais e.e
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais? Empty Re: [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais?

    Mensagem por Chazzy Dom 06 Out 2013, 23:17

    Vou de Chespin e Squirtle provavelmente.

    Prefiro o Bulbasaur, mas não quero 2 do mesmo tipo, e o charmander a maioria vai pegar, então passo...
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais? Empty Re: [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais?

    Mensagem por Ed Kira Dom 06 Out 2013, 23:18

    Chespin + Squirtle + Torchic. São meus iniciais favoritos de cada geração.
    Zenak0
    Zenak0
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 239

    [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais? Empty Re: [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais?

    Mensagem por Zenak0 Dom 06 Out 2013, 23:24

    vcs já viram a ultima do chespin? .-. 
    [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais? Chesnaught
    ~medo.
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais? Empty Re: [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais?

    Mensagem por Sakuraba Dom 06 Out 2013, 23:27

    Chespin, Charmander se não der pra pegar a MegaStone de outra forma e Torchic. Mas Charmander e Torchic vão ficar no PC até depois da liga.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais? Empty Re: [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais?

    Mensagem por Qdiz Dom 06 Out 2013, 23:28

    Zenak0 escreveu:vcs já viram a ultima do chespin? .-. 
    [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais? Chesnaught
    ~medo.
    Melhor q delphox [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais? 3005212426

    a unica coisa q não gostei dele foi esse capacete de ovo Laughing 
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais? Empty Re: [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais?

    Mensagem por Archie Dom 06 Out 2013, 23:34

    X - Fennekin, Charmander e Torchic
    São 3 do tipo fogo eu sei, mas pelo menos um vai ser psiquico, outro voador/dragão e o outro lutador.

    Y - Froakie e Squirtle
    Quando eu puder comprar o Y, provavelmente já vão ter terminado o evento do Torchic então ficarei sem ele.


    Última edição por Artcalumby em Dom 06 Out 2013, 23:35, editado 1 vez(es)
    Zenak0
    Zenak0
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 239

    [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais? Empty Re: [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais?

    Mensagem por Zenak0 Dom 06 Out 2013, 23:34

    Quediz escreveu:
    Zenak0 escreveu:vcs já viram a ultima do chespin? .-. 
    [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais? Chesnaught
    ~medo.
    Melhor q delphox [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais? 3005212426

    a unica coisa q não gostei dele foi esse capacete de ovo Laughing 
    [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais? HJXdLQw
    Ah, eu achei ele cool Smile
    Zenak0
    Zenak0
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 239

    [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais? Empty Re: [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais?

    Mensagem por Zenak0 Dom 06 Out 2013, 23:36

    [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais? Tumblr_mu67ccWJzu1r8sc3ro1_500
    Para ajudar a galera que ainda não viu a decidir.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais? Empty Re: [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais?

    Mensagem por Schweppes Dom 06 Out 2013, 23:38

    GRENINJA CHEROSO
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais? Empty Re: [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais?

    Mensagem por Convidado Dom 06 Out 2013, 23:42

    Chespin, porque a última dele é muuuito boa(sim eu gostei, me processem kkk)+Squirtle porque adoro ele, só isso e o torchic já que é evento não posso deixar passar.
     
    -quero arrumar uma forma para ter o charmander também , a M-evo X dele é épica, se não conseguir, desculpa squirtle mas vai ele mesmo Sad , só não gosto da ideia de começar com 2 iniciais fogo.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais? Empty Re: [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 17:54