Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+93
ExtremeZelda
SRmascaros
Neko
Íkarus
Sakuraba
resh
Thayllan
Wesley
seraphyroth
Killer Bread
MrC
Mastxadows
ZoruaLink
Guinomonster
Fujoxas
baka.san
Hentz
HandheldBoy
Nyails
Quecky13
leocrc2
Schweppes
Athos
Paulo Yamato
Shiny
patrisamurrot
Artesox
ShadowHider9
skybite
ReeMolga
Mostarda com Limão
The Minish
NPower
YamiEx
Margu Apcam
LegionTwo
Furry Heterophobia
Gabriel 88
HickTroll
Ed Kira
Chazzy
Zenak0
Jessien
PhanterGun
Alejandro_
Angel Kenede
Smiletter
Archie
@bolacha1337
FoB
JPetrillo
Qdiz
SlashCross
Diego Nucci
danilo1112
Weber
vaati
Yagosbl
diegoedson.santos
RicardoGuedes
Lucasmon
silverreis
DiogoSobral
Herbizarre
Earth121221
gms
Victor Henrique
Lucash
Eidy Tasaka
samuray97
lucjapa
ari789
murilor
Wind Ice
Andy
Blaz
Xicrets
thi-bone
Zica_tva
Monagma
Siryudrg
Rodrigo stark
Mau2ricio
Morgan1000
Master Red
mustacheman
rcosfa
MurifoX
pdr29
Kanda Luna
Wasted
vitoria-xy
Linkdb
97 participantes

[Discussão] Pokémon X/Y

Lucash
    Lucash
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 25
    Posts Posts : 104

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 46 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

Mensagem por Lucash Seg 07 Out 2013, 12:12

RicardoGuedes escreveu:Aff nao guento mais!! To muito ansioso, ainda mais vendo essas news/leaks!!

Será que tem como eu dormir e acordar só no sábado???

Pessoal, to precisando de alguem para trocar, tipo para pegar todos os iniciais e nao tenho ninguem perto daqui para isso!

Vou comprar a mídia digital do Y!! Alguém quer fazer isso tb?? Quando chegar em casa porto meu FC pois não lembro!

Tem algum chat do pessoal da comu??
    Eu troco com você, também não tenho ninguém aqui perto pra trocar e o único jeito é online mesmo. Vou te mandar meu FC por MP.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

Mensagem por resh Seg 07 Out 2013, 12:23

Lucash escreveu:
    RicardoGuedes escreveu:Aff nao guento mais!! To muito ansioso, ainda mais vendo essas news/leaks!!

Pessoal, to precisando de alguem para trocar, tipo para pegar todos os iniciais e nao tenho ninguem perto daqui para isso!

Vou comprar a mídia digital do Y!! Alguém quer fazer isso tb?? Quando chegar em casa porto meu FC pois não lembro!

Eu troco com você, também não tenho ninguém aqui perto pra trocar e o único jeito é online mesmo. Vou te mandar meu FC por MP.
    se precisarem de +1 vo ta aqui tbm, vou pegar o X ai se der a gente troca os exclusivos tbm, do dia 12 ao dia 15(feriado) ja da tempo de passar a liga e começar a breedar os cara td
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

Mensagem por RicardoGuedes Seg 07 Out 2013, 12:25

Lucash escreveu:

Razz Razz  Opa Valeu Lucas!!

Chega logo Sábadoooo!! Cabeçada Alborghetti Mairon2
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy Seg 07 Out 2013, 12:27

Vou precisar de alguém pra trocar também, quando tiver perto do lançamento a gente combina, mas como vai fazer isso tendo um jogo só? Um dos dois vai ter q apagar o save x.x
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber Seg 07 Out 2013, 12:30

Pessoal relaxa aí, geral vai trocar pokés no dia 12. xD
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Mensagem por RicardoGuedes Seg 07 Out 2013, 12:30

resh escreveu:
    Lucash escreveu:

se precisarem de +1 vo ta aqui tbm, vou pegar o X ai se der a gente troca os exclusivos tbm, do dia 12 ao dia 15(feriado) ja da tempo de passar a liga e começar a breedar os cara td
    Blz, tem algum chat para a gente se comunicar?
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

Mensagem por resh Seg 07 Out 2013, 12:32

usa o tópico do fórum mesmo, "troca pokémon 2" é mais facil
    vão criar um outro tópico de trocas para a 6ª geração?
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Mensagem por RicardoGuedes Seg 07 Out 2013, 12:35

Chazzy escreveu:Vou precisar de alguém pra trocar também, quando tiver perto do lançamento a gente combina, mas como vai fazer isso tendo um jogo só? Um dos dois vai ter q apagar o save x.x
    Tipo eu não tenho problema em apagar o save!
    principalmente pq quero as pedras das megas do iniciais! Tipo eu inicio o jogo te passo os pokes com a pedra ate que nós 2 estejamos com os 6 iniciais (3 de kalos e 3 de kanto)! Depois posso ate te passar meu Yvetal pois meu jogo definitivo vai ser a mídia fisica do X!!!!
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber Seg 07 Out 2013, 12:38

Ricardo, então me passe um Yveltal também, por favor.

rs
    seraphyroth
    seraphyroth
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 56
    Posts Posts : 274

Mensagem por seraphyroth Seg 07 Out 2013, 12:39

resh escreveu:usa o tópico do fórum mesmo, "troca pokémon 2" é mais facil
    vão criar um outro tópico de trocas para a 6ª geração?
    criaram um para passar o FC para batalhas e trocas de pokemon.

bom, é bem provável que eu tenha 1 Yveltal sobrando, eu e meu amigo iremos fazem no minimo 3 saves, sendo o ultimo o definitivo!!

Dai dependendo eu tenha alguns mega stones para trocar(mesmo por que as mega stones podem ser transferidas e continuam exercendo a sua função independente da versão, quando falam em exclusividade se referem que ela será encontrada apenas na determinada versão do jogo). e os exclusivos do jogo(Y).
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Mensagem por RicardoGuedes Seg 07 Out 2013, 12:53

Ahh acabei de saber que no domingo 13 vou trabalhar como fiscal em um concurso!! Tenho certeza que não irei dormir por causa do jogo!!

Imagina a minha cara na sala!! kkkkk
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

Mensagem por Íkarus Seg 07 Out 2013, 12:55

saiu a revista espanhola da nintendo:
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 46 937785146

• La primera medalla se llama Medalla Insecto, y permite utilizar Corte en la región de Kalos. Como ya sabíamos, esta medalla nos la entregará la Líder Violeta en el Gimnasio Novarte de Ciudad Novarte, especializado en Pokémon del tipo Bicho.

• La segunda medalla se llama Medalla Muro, y permite utilizar Fuerza en la región de Kalos para mover grandes rocas. Esta medalla nos la entregará el Líder Lino en el Gimnasio Relieve de Ciudad Relieve, especializado en Pokémon del tipo Roca.

• La tercera medalla se llama Medalla Lid, y hará que nos obedezcan todos los Pokémon hasta el nivel 50. Como ya sabíamos, esta medalla nos la entregará la Líder Corelia en el Gimnasio Yantra de Ciudad Yantra, especializado en Pokémon del tipo Lucha.

• Para despertar al Snorlax que corta el paso en la Ruta 7 hay que conseguir la Poké Flauta en elPalacio Cénit. Este palacio es uno de los lugares más bonitos de Kalos, y en él hay un jardín con diversas estatuas de diferentes Pokémon.

• Antes de entregarte a Bulbasaur, Charmander o Squirtle, el Profesor Ciprés te retará a un combate.

• Se confirma que Ralts y Azurill adquieren el tipo Hada, por lo que tanto Gardevoir como Azumarill tendrán el tipo Hada desde su primera fase evolutiva.

• Aunque ya sabíamos que los combates de hordas están formados normalmente por Pokémon de la misma especie y que en ocasiones pueden aparecer hordas mixtas (Tauros y Miltank, por ejemplo), se confirma que algunos Pokémon de estas hordas mixtas se atacarán entre sí, como es el caso de Zangoose y Seviper.

• El otro día os hemos hablado del Bastión Batalla en una noticia. Se confirma la existencia de este edificio y su ubicación en la Ruta 7. Al llegar te dan el título nobiliario de Barón, y según vayas subiendo en el escalafón irán apareciendo cada vez rivales más fuertes.

La Revista Oficial Nintendo ha puntuado a estas nuevas ediciones con un 96/100, dándole la máxima puntuación en Diversión, Multijugador y Duración, pero a falta de una estrella en Gráficos para tener la puntuación perfecta. Además dicen que estos juegos gustarán más que Pokémon Blanco 2 y Negro 2.
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

Mensagem por Ed Kira Seg 07 Out 2013, 12:58

Íkarus escreveu:

[*]El otro día os hemos hablado del Bastión Batalla en una noticia. Se confirma la existencia de este edificio y su ubicación en la Ruta 7. Al llegar te dan el título nobiliario de Barón, y según vayas subiendo en el escalafón irán apareciendo cada vez rivales más fuertes.
    Isso é uma Battle Tower?
    seraphyroth
    seraphyroth
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 56
    Posts Posts : 274

Mensagem por seraphyroth Seg 07 Out 2013, 13:02

Ed Kira escreveu:
    Íkarus escreveu:

[*]El otro día os hemos hablado del Bastión Batalla en una noticia. Se confirma la existencia de este edificio y su ubicación en la Ruta 7. Al llegar te dan el título nobiliario de Barón, y según vayas subiendo en el escalafón irán apareciendo cada vez rivales más fuertes.
    [*]
    Isso é uma Battle Tower?
    [*]
    Pode ser parecido com a black tower/white tree
    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

Mensagem por Paulo Yamato Seg 07 Out 2013, 13:07

Pessoal tem a questão de quando será possivel fazer trocas nesta geração a partir de onde pois dependendo da liberação para as trocas pode ser um pouco mais a frente ou demorar um pouco mais..

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 28 Nov 2024, 02:06