naquele trailer da nova temporada ele não estava desembarcando em kalos?resh escreveu:mas oQuediz escreveu:Acho q Kalos é longe de Kanto porq oLoserAsh pega um avião para ir pra kalos -qking of friendzoneash está em unova agora
+93
ExtremeZelda
SRmascaros
Neko
Íkarus
Sakuraba
resh
Thayllan
Wesley
seraphyroth
Killer Bread
MrC
Mastxadows
ZoruaLink
Guinomonster
Fujoxas
baka.san
Hentz
HandheldBoy
Nyails
Quecky13
leocrc2
Schweppes
Athos
Paulo Yamato
Shiny
patrisamurrot
Artesox
ShadowHider9
skybite
ReeMolga
Mostarda com Limão
The Minish
NPower
YamiEx
Margu Apcam
LegionTwo
Furry Heterophobia
Gabriel 88
HickTroll
Ed Kira
Chazzy
Zenak0
Jessien
PhanterGun
Alejandro_
Angel Kenede
Smiletter
Archie
@bolacha1337
FoB
JPetrillo
Qdiz
SlashCross
Diego Nucci
danilo1112
Weber
vaati
Yagosbl
diegoedson.santos
RicardoGuedes
Lucasmon
silverreis
DiogoSobral
Herbizarre
Earth121221
gms
Victor Henrique
Lucash
Eidy Tasaka
samuray97
lucjapa
ari789
murilor
Wind Ice
Andy
Blaz
Xicrets
thi-bone
Zica_tva
Monagma
Siryudrg
Rodrigo stark
Mau2ricio
Morgan1000
Master Red
mustacheman
rcosfa
MurifoX
pdr29
Kanda Luna
Wasted
vitoria-xy
Linkdb
97 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
Jessien- Veterano Nv.23
- Mensagem nº556
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº557
Bom,eu não compraria um jogo com a foto do Zhygarde na capa,mas nem que a vaca tussa.leocrc2 escreveu:Pokémon Z seria o possível próximo jogo da franquia, a ser lançado ano que vem, que tem como principal lendário o lendário Z (que completa o trio com o Xernes e o Yevetal). Mas é tudo suposição.ari789 escreveu:To meio perdido aqui , oque diabos é Pokemon Z ? , é tipo o Pokemon Crystal ?
YamiEx- Membro Nv.10
- Mensagem nº558
Alguém perguntou se é possível capturar o Honedge na área Cetral.
Se a lista do link abaixo não estiver errada, é possível encontrá-lo na região central.
http://pastebin.com/xs8ytVf9
Se a lista do link abaixo não estiver errada, é possível encontrá-lo na região central.
http://pastebin.com/xs8ytVf9
diegoedson.santos- Veterano Nv.13
- Mensagem nº559
Não achei o Z feio, mas achei que não ficou aos pés dos outros lendários da versão
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº560
Nope. Ele voltou pra Kanto quando a temporada Da! começou -qresh escreveu:]mas oking of friendzoneash está em unova agora
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº561
Resh, ele volta pra Kanto quando termina as aventuras em Unova,pelo visto vc não assistiu todos os epis de Pokemon Best lixus 2resh escreveu:mas oQuediz escreveu:Acho q Kalos é longe de Kanto porq oLoserAsh pega um avião para ir pra kalos -qking of friendzoneash está em unova agora
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº562
n assisti mesmo, bom então tem chances sim de kalos ser perto de kanto, eu adoraria voltar pra kantoQuediz escreveu:Resh, ele volta pra Kanto quando termina as aventuras em Unova,pelo visto vc não assistiu todos os epis de Pokemon Best lixus 2resh escreveu:mas oQuediz escreveu:Acho q Kalos é longe de Kanto porq oLoserAsh pega um avião para ir pra kalos -qking of friendzoneash está em unova agora
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº563
Engraçado, antigamente antes de começar a vazar os pokés de Kalos o que eu mais via era "tem que diminuir o número de Pokéx da dex, já, já vai ter mais de 1000", agora acham que 70 é pouco.
Agora na boa, o lendário Z ficou fodelão, melhor que o Yvetal e Xerneas, mas não consigo imaginar ele numa capa Ó_Ó.
Agora na boa, o lendário Z ficou fodelão, melhor que o Yvetal e Xerneas, mas não consigo imaginar ele numa capa Ó_Ó.
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº564
Prefiro q kalos esteja perto de Hoen :3resh escreveu:n assisti mesmo, bom então tem chances sim de kalos ser perto de kanto, eu adoraria voltar pra kantoQuediz escreveu:Resh, ele volta pra Kanto quando termina as aventuras em Unova,pelo visto vc não assistiu todos os epis de Pokemon Best lixus 2resh escreveu:mas oQuediz escreveu:Acho q Kalos é longe de Kanto porq oLoserAsh pega um avião para ir pra kalos -qking of friendzoneash está em unova agora
Sdds pokemon Saphire
Jessien- Veterano Nv.23
- Mensagem nº565
mas gente, olhem:
aqui estão aproximações de hoenn, sinnoh, johto e kanto pelo que se sabe em jogos (sinnoh ser muito acima das outras, kanto e johto vizinhas e hoenn ser abaixo)
e esta é kalos:
não sei vocês, mas acho que elas não se encaixam pra ter uma perto da outra (quando pudemos ir de um continente p/ outro é pq eles eram colados)
no máximo ela se encaixa naquela pontinha acima de hoenn
aqui estão aproximações de hoenn, sinnoh, johto e kanto pelo que se sabe em jogos (sinnoh ser muito acima das outras, kanto e johto vizinhas e hoenn ser abaixo)
e esta é kalos:
não sei vocês, mas acho que elas não se encaixam pra ter uma perto da outra (quando pudemos ir de um continente p/ outro é pq eles eram colados)
no máximo ela se encaixa naquela pontinha acima de hoenn
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº566
Ei vi em algum lugar no Black 2 que unova fica perto se Sinoh,acho que é a professora Júniper que fala que tem uma caverna cujo nome é Cave of Being que se conecta a Sinoh,é nessa caver onde encontramos Uxie,Azelf e Mesprit pela primeira vez.
Última edição por Mastxadows em Dom 06 Out 2013, 19:44, editado 1 vez(es)
Xicrets- Veterano Nv.26
- Mensagem nº567
kalos seems to be europe, just saying
Paulo Yamato- Membro Nv.30
- Mensagem nº568
Realmente no final do especial do Pokemon se tem um pequena idéia de que de alguma forma Kanto e Kalos tem alguma ligação (Pequena semelhança nos nomes),dá a impressão de que as historias da 1° Geração Kanto e da 6° Kalos se passam em um espaço de tempo quase igual ou com uma pequena diferença de tempo quem sabe vamos esperar......
mustacheman- Veterano Nv.22
- Mensagem nº569
Kalos é França. E ponto.
E tipo... por não ser ilha... e estar cheio das montanhas... existe a possibilidade de se um dia existirem mais jogos na Europa, eles estarem conectados ^_^
Ai tu vai pra poke Alemanha, pega a nova evo do Rapidash, que é Fire/Steel, e invade Kalos. Diversão.
Jessien- Veterano Nv.23
- Mensagem nº570
lembram da florges (e que não dava de ver nada da cara dela?)
parece que arranjaram uma imagem decente:
...
ainda não sei oq achei dela. pensava ser uma sereia mas é uma flor
antes eu estava me perguntando como ela poderia ser a última forma da flabébé... mas ao menos de rosto são parecidas
parece que arranjaram uma imagem decente:
...
ainda não sei oq achei dela. pensava ser uma sereia mas é uma flor
antes eu estava me perguntando como ela poderia ser a última forma da flabébé... mas ao menos de rosto são parecidas
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya