Isso, falem que a BGS vai ser uma bosta, não vão nela, mais PS4 e talvez XOne para as outras pessoas testarem, e menos fila.
+14
Fabbrini20
¢² F£rn@nd0
Noctis
LucasAntonio50
Priscilla05
Siryudrg
shaocam
Tio Gustavo
Peixe e Fritas
Healingsong
Mastxadows
ari789
GuiMagic
DIEGOELRIC2005
18 participantes
Capcom não terá estande na Brasil Game Show
Hekonzord- Veterano Nv.20
- Mensagem nº16
Re: Capcom não terá estande na Brasil Game Show
Convidad- Convidado
- Mensagem nº17
Um estande da Capcom não vai fazer muita falta, pois ela pode muito bem exibir o seus lançamentos nos estandes das outras empresas.
Agora eu não entendo o por que de alguns usuários apoiarem a não vinda de empresas para o Brasil, ou no caso para a BGS.
Que jogos como Call Of Duty e FIFA são a preferencia, todos estamos cansados de saber, mas isso não impede que empresas com propostas diferentes entrem em nosso mercado e conquistem uma fatia dele.
Sinceramente, me pergunto se aqueles que diminuem o consumidor brasileiro, chamando-o de "huehue", não percebem que esse tipo de generalização demonstra uma abismal imaturidade por parte deles.
Agora eu não entendo o por que de alguns usuários apoiarem a não vinda de empresas para o Brasil, ou no caso para a BGS.
Que jogos como Call Of Duty e FIFA são a preferencia, todos estamos cansados de saber, mas isso não impede que empresas com propostas diferentes entrem em nosso mercado e conquistem uma fatia dele.
Sinceramente, me pergunto se aqueles que diminuem o consumidor brasileiro, chamando-o de "huehue", não percebem que esse tipo de generalização demonstra uma abismal imaturidade por parte deles.
Última edição por vmauerberg em Qui 03 Out 2013, 15:25, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
- Mensagem nº18
Ir na BGS e não ver a Nintendo e Capcom, é mesma coisa que ir no Motel e não "jantar" .
Pessoal, não tem NADA A VER com os irmãos do Mundo Canibal, STOP mimimi. Eu estive com um lojista de São Paulo que esteve presente na BGS do ano passado e esse ano ele me disse que os preços para expositores estão exorbitantes, que até a Saraiva estava "quase" ficando de fora, mas aí acabaram ficando com o espaço que estava reservado para a Nintendo. (fonte quente).
Pessoal, não tem NADA A VER com os irmãos do Mundo Canibal, STOP mimimi. Eu estive com um lojista de São Paulo que esteve presente na BGS do ano passado e esse ano ele me disse que os preços para expositores estão exorbitantes, que até a Saraiva estava "quase" ficando de fora, mas aí acabaram ficando com o espaço que estava reservado para a Nintendo. (fonte quente).
Guto V.A- Membro Nv.22
- Mensagem nº19
joga aki na minha lixeiraSiryudrg escreveu:Aff vou jogar todos os jogos que tenho da Capcom no lixo,
Caleb John- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Já não comprei ingresso pra esse lixo, ainda bem que guardei meu dinheiro pra comprar um Wii u no final do ano, além de não ter um estande próprio da Capcom e não ter nintendo vai estar cheio de crianças,zueiros, otacos e babacas com camiseta do COD se achando gamer, desculpa mas eu prefiro esperar por uma feira de gamers retros pra jogar com a galera que entende de verdade!
Sum41- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Na verdade a Capcom vai lançar o estande via DLC depois.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya