Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Lucasmon
Yagosbl
LiveinRiot
Bagatela
Siryudrg
Qdiz
juvebrit80
Robert Prado
resh
viniss
Liam Kurosaki
EHHH
Guilherme Bezerra
FLmilk
18 participantes

    Brasil Game Show 2013

    FLmilk
    FLmilk
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 184

    Brasil Game Show 2013 Empty Brasil Game Show 2013

    Mensagem por FLmilk Qua 17 Jul 2013, 23:15

    Usem o tópico para dúvidas sobre o evento, opiniões e para descobrirmos quais dos nossos coleguinhas do fórum encontraremos por lá.

    -----

    O que é:

    A Brasil Game Show (BGS), é a Maior Feira de Jogos Eletrônicos da América Latina, que conta com a presença das maiores empresas de games do mundo. Com mais de 150 empresas, a BGS tornou-se um  dos principais eventos do segmento, e é o local escolhido pelos desenvolvedores, produtoras e distribuidoras para apresentar ao público os principais jogos e lançamentos do ano, incluindo a realização de coletivas e campeonatos. Em 2013, a 6ª edição do evento será realizada entre os dias 25 e 29 de outubro,  no  Expo Center Norte – São Paulo, e pretende reunir mais de 150 mil visitantes.

    -

    Site Oficial

    -
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Brasil Game Show 2013 Empty Re: Brasil Game Show 2013

    Mensagem por Guilherme Bezerra Qua 17 Jul 2013, 23:31

    Acho que o topico esta um pouco "vazio" pra ser um Oficial, mas boa a iniciativa de já criar um topico para BGS embora esteja muito cedo pra isso.

    Estou aguardando essa feira desde o começo do ano! Ja comprei meus ingressos, irei em 2 dias.
    FLmilk
    FLmilk
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 184

    Brasil Game Show 2013 Empty Re: Brasil Game Show 2013

    Mensagem por FLmilk Qua 17 Jul 2013, 23:44

    Guilherme Bezerra escreveu:Acho que o topico esta um pouco "vazio" pra ser um Oficial, mas boa a iniciativa de já criar um topico para BGS embora esteja muito cedo pra isso.

    Estou aguardando essa feira desde o começo do ano! Ja comprei meus ingressos, irei em 2 dias.

    Sim, eu notei que nunca foi criado e decidi tomar a iniciativa. E está um pouco vazio & cedo, mas os ingressos já estão a venda e as empresas presentes já estão sendo anunciadas. Só achei que seria legal se o pessoal usasse esse tópico pra falar sobre a BGS.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Brasil Game Show 2013 Empty Re: Brasil Game Show 2013

    Mensagem por EHHH Qua 17 Jul 2013, 23:48

    Temos uma área pra eventos como esse, vou mover pra lá. Quanto ao oficial do título, só permitimos que os tópicos sejam oficializados se os moderadores avaliarem, e esse tópico está bem vazio. Vou tirar a tag [Oficial] por isso, desculpe a chatice mas são as regras. =x Sinta-se à vontade pra alterar o título e colocar qualquer outra tag, como [Central], sei lá.

    Enfim, uns amigos meus da escola já confirmaram que vão e talvez eu vá junto, mas é bem improvável.
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Brasil Game Show 2013 Empty Re: Brasil Game Show 2013

    Mensagem por Liam Kurosaki Qui 18 Jul 2013, 22:14

    Por mim, eu iria os 4 dias,mas como sou um assalariado brasileiro, vou só no sábado... já comprei o ingresso antecipado!
    Em Setembro, pretendo fazer um mini estoque de bolachas na mochila kkkkk
    Vai ser meu primeiro BGS
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Brasil Game Show 2013 Empty Re: Brasil Game Show 2013

    Mensagem por viniss Qui 18 Jul 2013, 23:53

    CompRarei ingresso para todos os dias. Estou bastante ansioso.
     
    Edit: Feliz agora Merenha???
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Brasil Game Show 2013 Empty Re: Brasil Game Show 2013

    Mensagem por resh Sex 19 Jul 2013, 00:27

    poxa queria ir, mas tive que escolher entre anime friends ou BGS, depois de pensar por um tempo estou indo pro AF esse domingo, mas ano que vem vou no BGS e ja que provavelmente estarei formado e trabalhando pode ser que de pra mim ir nos 2
    FLmilk
    FLmilk
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 184

    Brasil Game Show 2013 Empty Re: Brasil Game Show 2013

    Mensagem por FLmilk Sex 19 Jul 2013, 00:56

    Minha maior esperança é poder jogar GTA V na BGS, já que no dia do evento, o jogo já vai ter sido lançado (se não for adiado de novo, é claro). E também pode ser que eu possa sentir A Link Between Worlds, Super Smash Bros. E Pokémon X & Y nas minhas mãos, se a Nintendo for boazinha e disponibilizar demos <3
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Brasil Game Show 2013 Empty Re: Brasil Game Show 2013

    Mensagem por viniss Sex 19 Jul 2013, 01:01

    FLmilk escreveu:Minha maior esperança é poder jogar GTA V na BGS, já que no dia do evento, o jogo já vai ter sido lançado (se não for adiado de novo, é claro). E também pode ser que eu possa sentir A Link Between Worlds, Super Smash Bros. E Pokémon X & Y nas minhas mãos, se a Nintendo for boazinha e disponibilizar demos <3

    GTA V e Pokémon XY eu já vou ter comprado. Quero dar atenção aos jogos que vão demorar mais para lançar, como o Smash Bros.

    Mas eu quero mesmo é jogar o PS4.
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Brasil Game Show 2013 Empty Re: Brasil Game Show 2013

    Mensagem por Liam Kurosaki Sáb 20 Jul 2013, 08:19

    resh escreveu:poxa queria ir, mas tive que escolher entre anime friends ou BGS, depois de pensar por um tempo estou indo pro AF esse domingo, mas ano que vem vou no BGS e ja que provavelmente estarei formado e trabalhando pode ser que de pra mim ir nos 2

     

    Ué... o BGS é só em outubro... pode ir no AF de boa...
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Brasil Game Show 2013 Empty Re: Brasil Game Show 2013

    Mensagem por resh Sáb 20 Jul 2013, 11:19

    Liam Kurosaki escreveu:
    resh escreveu:poxa queria ir, mas tive que escolher entre anime friends ou BGS, depois de pensar por um tempo estou indo pro AF esse domingo, mas ano que vem vou no BGS e ja que provavelmente estarei formado e trabalhando pode ser que de pra mim ir nos 2

     

    Ué... o BGS é só em outubro... pode ir no AF de boa...

     o problema é que esse ano quero comprar um PS3 com GTA V, e se quero comprar PS3 tenho que comprar uma tv nova pq a minha tem 15 anos e 14 polegadas(nem adaptador acha mais =X), só essa brincadeira ai vai passa dos 2k, ano que vem vou BGS de total certeza
    até pq n vou no AF ano que vem, no dia vou ter 17 anos e n quero ir la com minha mãe nessa idade, amanhã ja vo ter que ir com ela, maldita caravana que n deixa menores entrar
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Brasil Game Show 2013 Empty Re: Brasil Game Show 2013

    Mensagem por Robert Prado Sáb 20 Jul 2013, 11:57

    A única coisa que odeio no BGS é o excesso de gente. É fila pra andar, fila pra pegar fila, gente burra que ficam indecisas embaçando no caminho.
    Eu perco até a vontade. O que salvou ano passado foi o campeonato de street fighter promovido pela capcom que participei.
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    Brasil Game Show 2013 Empty Re: Brasil Game Show 2013

    Mensagem por juvebrit80 Sáb 20 Jul 2013, 12:47

    BGS pra mim é maravilhosa ( mesmo com todos os defeitos ). 

    Novamente marcarei presença, provavelmente no sábado e domingo. Estou muito, mas muito, mas muito afim de ver, tocar e testar o PS4. Esse ano promete, acho que teremos novo recorde de público.

    O pior do evento, pra mim, é a atenção "excessivamente exagerada" ( ops, exagerei na redundância Razz ) que os "iutubers" recebem. Eu simplesmente não dou a mínima pra esses caras, mas infelizmente na era da internet parece que tudo tem um peso diferente e boa parte do que é publicado/postado ganha demasiada importância. Espero que este ano tenha uma área exclusiva e SEPARADA para o pessoal que gosta de tietar esses "iutubers" autodenominados "gamers" ( A TÁ.....A TÁ....), assim pelo menos quem quiser curtir apenas o evento em sí ( games, aparelhos, novidades, campeonatos, etc ) poderá ter mais espaço para circular.    

    O melhor do evento, pra mim, são as gurias......gurias maravilhosas......gurias lindas......gurias caracterizadas com nossos personagens favoritos....gurias com lindos cabelos lisos, soltos ou amarrados......gurias....gurias....gurias...não me importo nem com as filas quilométricas, desde que venham as gurias.....I love you
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Brasil Game Show 2013 Empty Re: Brasil Game Show 2013

    Mensagem por Qdiz Sáb 20 Jul 2013, 15:00

    Até iria, mas achei Algo no Mercado Livre q me interesso MUUUUUUUUUITO

    Na proxima eu vo :p
    FLmilk
    FLmilk
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 184

    Brasil Game Show 2013 Empty Re: Brasil Game Show 2013

    Mensagem por FLmilk Sáb 20 Jul 2013, 15:59

    Robert Prado escreveu:A única coisa que odeio no BGS é o excesso de gente. É fila pra andar, fila pra pegar fila, gente burra que ficam indecisas embaçando no caminho.
    Eu perco até a vontade. O que salvou ano passado foi o campeonato de street fighter promovido pela capcom que participei.

    Esse ano a área do evento vai ter o dobro do tamanho.

    Conteúdo patrocinado


    Brasil Game Show 2013 Empty Re: Brasil Game Show 2013

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 19:39