Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Sakuraba
RicardoGuedes
Gui Fx
Noctis
LegionTwo
pOkiz
magomid
Lucas.mcs
Fujoxas
Zica_tva
Archie
Wind Ice
victorarabi
Ed Kira
ShadowHider9
VirtualBoy
LOCATELLi
Mau2ricio
22 participantes

    Mega evolução de Charizard Dragão e Vazamentos

    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Mega evolução de Charizard Dragão e Vazamentos - Página 2 Empty Re: Mega evolução de Charizard Dragão e Vazamentos

    Mensagem por Fujoxas Qua 02 Out 2013, 12:42

    Lucas.mcs escreveu:ele só vira dragon depois que entrou na batalha e já levou o dano
    Nada impede de deixar Charizard como lead e transformá-lo em Mega Charizard logo no começo da batalha, justamente prevendo Stealth Rock. E qualquer coisa é só deixar um Rapid Spinner na party.

    Além do mais, os preparadores de campo mais populares são Forretress e Ferrothorn. Ambos tomam 4x de Fire. E como eles são preparadores de campo, é normal vê-los em times não weather funcionando como leads, o que incentivará mais ainda a utilização de Charizard como lead para bater de frente com preparadores de campo do tipo.
    Lucas.mcs
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

    Mega evolução de Charizard Dragão e Vazamentos - Página 2 Empty Re: Mega evolução de Charizard Dragão e Vazamentos

    Mensagem por Lucas.mcs Qua 02 Out 2013, 12:51

    pra mim tanto faz, vou continuar n usando charizard no time
    magomid
    magomid
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 30

    Mega evolução de Charizard Dragão e Vazamentos - Página 2 Empty Re: Mega evolução de Charizard Dragão e Vazamentos

    Mensagem por magomid Qua 02 Out 2013, 13:16

    ainda acho que o Mega Charizard X é um Charizard do capeta! :c pelo menos o Mega Charizard Y é fiel ao próprio nome, mega CHARIZARD... mesmo assim tem gente que gosta do Mega Charizard X então ok =/ mas na minha opinião isso não é um Charizard... :c
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Mega evolução de Charizard Dragão e Vazamentos - Página 2 Empty Re: Mega evolução de Charizard Dragão e Vazamentos

    Mensagem por pOkiz Qua 02 Out 2013, 13:34

    Lucas.mcs escreveu:além de tomar dano 4x pra stealth rock, agora ele perdeu a imunidade a ataques ground, 1 earthquake mata ele Rolling Eyes
    Sendo voador um Thunder mata ele, então ficou elas por elas rs.

    Porém em ser voador e morrer pra um Thunder e deixar de ser voador e morrer pra Earthquake, eu prefiro que seja dragão rs.
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    Mega evolução de Charizard Dragão e Vazamentos - Página 2 Empty Re: Mega evolução de Charizard Dragão e Vazamentos

    Mensagem por LegionTwo Qua 02 Out 2013, 13:46

    Vou soar rude, mas ok...Se fosse para julgar pelas fraquezas, ninguém estaria usando Dragonite, Garchomp, Ferrothorn, Scizor, Tyranitar, Bisharp e etc. Então, UMA FRAQUEZA X4 NÃO CONDENA O POKÉMON.

    Só estão de implicância com isto porque é o Charizard e é claro que o Charizard é overrated (até parece!).  Agora que ele ganha um tipo Dragão, ele não perde mais da metade do HP para as benditas stealth rocks.  A pessoa não vai escolher o Charizard e mesmo assim vem aqui comentar sobre ele ficando fraco, lol. Se não gosta, é só ignorar.

    Ninjask tem fraqueza á 4x de Pedra, eu vou deixar de usar ele no meu time como suporte? NÃO! Eu estou treinando um Torterra também, vou deixar de usar ele porque ele toma X 4 de gelo? NÃO! Simples assim.
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    Mega evolução de Charizard Dragão e Vazamentos - Página 2 Empty Re: Mega evolução de Charizard Dragão e Vazamentos

    Mensagem por Noctis Qua 02 Out 2013, 13:53

    Eu ainda prefiro o Charizard do Y. É mais fiel ao que o Charizard realmente é e é mais estiloso.

    Não gostei dessa coisa de deixar ele preto...
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    Mega evolução de Charizard Dragão e Vazamentos - Página 2 Empty Re: Mega evolução de Charizard Dragão e Vazamentos

    Mensagem por Gui Fx Qua 02 Out 2013, 13:59

    Eu curti até, ficou bem diferente, mas prefiro ainda a do Y (:
    Lucas.mcs
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

    Mega evolução de Charizard Dragão e Vazamentos - Página 2 Empty Re: Mega evolução de Charizard Dragão e Vazamentos

    Mensagem por Lucas.mcs Qua 02 Out 2013, 14:58

    LegionTwo escreveu:Vou soar rude, mas ok...Se fosse para julgar pelas fraquezas, ninguém estaria usando Dragonite, Garchomp, Ferrothorn, Scizor, Tyranitar, Bisharp e etc. Então, UMA FRAQUEZA X4 NÃO CONDENA O POKÉMON.

    Só estão de implicância com isto porque é o Charizard e é claro que o Charizard é overrated (até parece!).  Agora que ele ganha um tipo Dragão, ele não perde mais da metade do HP para as benditas stealth rocks.  A pessoa não vai escolher o Charizard e mesmo assim vem aqui comentar sobre ele ficando fraco, lol. Se não gosta, é só ignorar.

    Ninjask tem fraqueza á 4x de Pedra, eu vou deixar de usar ele no meu time como suporte? NÃO! Eu estou treinando um Torterra também, vou deixar de usar ele porque ele toma X 4 de gelo? NÃO! Simples assim.
    mas o torterra precisa ter atacado pelo golpe de gelo, enquanto o charizard só em entrar na batalha vai perder metade do life por causa do stealth rock, e ele só vira dragão depois de já ter levado o dano da stealth rock

    e eu tô vindo aqui comentar, pq eu gosto de falar do metagame do jogo, eu vou escolher o charizard no ingame, só não vou usar no competitivo
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Mega evolução de Charizard Dragão e Vazamentos - Página 2 Empty Re: Mega evolução de Charizard Dragão e Vazamentos

    Mensagem por LOCATELLi Qua 02 Out 2013, 15:01

    Charizard ''dragon'' é tão fóda, mas tão fóda, que bate até no Mewtwo:
    Mega evolução de Charizard Dragão e Vazamentos - Página 2 Tumblr_mu1omdnsxx1r72ht7o1_500
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Mega evolução de Charizard Dragão e Vazamentos - Página 2 Empty Re: Mega evolução de Charizard Dragão e Vazamentos

    Mensagem por Archie Qua 02 Out 2013, 15:42

    LOCATELLi escreveu:Charizard ''dragon'' é tão fóda, mas tão fóda, que bate até no Mewtwo:
    Mega evolução de Charizard Dragão e Vazamentos - Página 2 Tumblr_mu1omdnsxx1r72ht7o1_500
    Quero ver ele bater no Mew agora.
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    Mega evolução de Charizard Dragão e Vazamentos - Página 2 Empty Re: Mega evolução de Charizard Dragão e Vazamentos

    Mensagem por RicardoGuedes Qua 02 Out 2013, 16:06

    Fire/Dragon? Acho que nao, afinal como ele estaria em uma batalha aerea? Creio que seja mesmo Fire/Flying.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Mega evolução de Charizard Dragão e Vazamentos - Página 2 Empty Re: Mega evolução de Charizard Dragão e Vazamentos

    Mensagem por Fujoxas Qua 02 Out 2013, 16:07

    RicardoGuedes escreveu:Fire/Dragon? Acho que nao, afinal como ele estaria em uma batalha aerea? Creio que seja mesmo Fire/Flying.
    Já foi confirmado que ele é Fire/Dragon -q

    Aparentemente, qualquer Poké que aprende Fly também pode participar das Sky Battles.
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Mega evolução de Charizard Dragão e Vazamentos - Página 2 Empty Re: Mega evolução de Charizard Dragão e Vazamentos

    Mensagem por Sakuraba Qua 02 Out 2013, 18:50

    DarkRoxas escreveu:
    RicardoGuedes escreveu:Fire/Dragon? Acho que nao, afinal como ele estaria em uma batalha aerea? Creio que seja mesmo Fire/Flying.
    Já foi confirmado que ele é Fire/Dragon -q

    Aparentemente, qualquer Poké que aprende Fly também pode participar das Sky Battles.
    O Charizard entra na batalha como Charizard normal (Fire/Flying) e depois se transforma em Mega Charizard X (Fire/Dragon)
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Mega evolução de Charizard Dragão e Vazamentos - Página 2 Empty Re: Mega evolução de Charizard Dragão e Vazamentos

    Mensagem por rcosfa Qua 02 Out 2013, 19:19

    E o charizard shiny, que já é preto, como fica na mega form? .-.
    Será que ele volta para a cor normal?
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Mega evolução de Charizard Dragão e Vazamentos - Página 2 Empty Re: Mega evolução de Charizard Dragão e Vazamentos

    Mensagem por resh Qua 02 Out 2013, 19:51

    LOCATELLi escreveu:Charizard ''dragon'' é tão fóda, mas tão fóda, que bate até no Mewtwo:
    Mega evolução de Charizard Dragão e Vazamentos - Página 2 Tumblr_mu1omdnsxx1r72ht7o1_500
    esse foi o gif mais daora que eu ja vi na minha vida

    Conteúdo patrocinado


    Mega evolução de Charizard Dragão e Vazamentos - Página 2 Empty Re: Mega evolução de Charizard Dragão e Vazamentos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 21:09