Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Pedras de mega evolução no Pokémon Y

    avatar
    andrexloko
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 24

    Pedras de mega evolução no Pokémon Y Empty Pedras de mega evolução no Pokémon Y

    Mensagem por andrexloko Qua 11 Dez 2013, 20:50

    Eu pequei o bulbassaur e o charmander pelo wonder trade, já upei ambos para charizard e venossaur.
    Mas não sei onde conseguir as pedras de evolução deles :/
    O que eu faço ? ;_;
    E outra eu to com 118 de dinheiro ashuasuhas e eu já zerei o game :p
    Como eu consigo grana ?
    E como eu batalho online contra desconhecidos mas sem essa frescura de todos os pokémons serem reduzidos a lvl 50 ?
    Quem me ajudar paso a paso ganha um eterno obrigado  Very Happy
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    Pedras de mega evolução no Pokémon Y Empty Re: Pedras de mega evolução no Pokémon Y

    Mensagem por Shy_Guy Qua 11 Dez 2013, 20:56

    As pedras deles são vendidas numa loja da lumiose city, não lembro o nome :S, mas é só procurar algo com ''Stone'' no nome quando se fala com um taxista.
     Usa o amulet coin no seu melhor pokémon e fica batalhando com a elite 4, eu faço isso agora. :p
     Isso eu já não sei, mas é alguma configuração quando vai pedir pra batalhar com alguém.  Rolling Eyes
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Pedras de mega evolução no Pokémon Y Empty Re: Pedras de mega evolução no Pokémon Y

    Mensagem por Athos Qua 11 Dez 2013, 20:56

    Tem uim cara que vende as pedras em lumiosine na loja de pedras.

    Grana vc consegue no battle chateau e na loga

    sei lá
    e área errada fio
    avatar
    andrexloko
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 24

    Pedras de mega evolução no Pokémon Y Empty Re: Pedras de mega evolução no Pokémon Y

    Mensagem por andrexloko Qua 11 Dez 2013, 21:04

    Valeu DeadPool Very Happy Eterno obrigado pra você XD
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Pedras de mega evolução no Pokémon Y Empty Re: Pedras de mega evolução no Pokémon Y

    Mensagem por Mat Lee Sex 13 Dez 2013, 10:51

    Movido para a área certa, e como a dúvida foi sanada, fechando o tópico!

    Conteúdo patrocinado


    Pedras de mega evolução no Pokémon Y Empty Re: Pedras de mega evolução no Pokémon Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 07:12