Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Cortex
gms
prince_nagato
lpslucasps
Goukeban
Leonardo Karbage
NPower
Angel Kenede
Fabbrini20
lukazz
Isaque Nilton
Siryudrg
Mordoskul
17 participantes

    Pesquisa mostra: Mais da metade não comprará próxima Geração de consoles

    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Pesquisa mostra: Mais da metade não comprará próxima Geração de consoles - Página 2 Empty Re: Pesquisa mostra: Mais da metade não comprará próxima Geração de consoles

    Mensagem por gms Seg 30 Set 2013, 21:55

    Por isso que eu digo que daqui a alguns anos os PC's vão dominar.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pesquisa mostra: Mais da metade não comprará próxima Geração de consoles - Página 2 Empty Re: Pesquisa mostra: Mais da metade não comprará próxima Geração de consoles

    Mensagem por Convidad Seg 30 Set 2013, 23:18

    niddo87 escreveu:Eu mesmo nem penso mais em ter console de mesa, o 3DS já supre minhas necessidades. Não sei se isso é uma tendência, com os smartphones ganhando cada vez mais espaço no mercado de jogos.

    Mas essa pesquisa foi feita com uma quantidade muito pequena de pessoas, o resultado poderia ser totalmente diferente. Só teremos uma resposta concreta no final do ano, quando os consoles da próxima geração chegarem as lojas.
    Cara, eu  também penso da mesma forma. Já tenho um PSP que adoro e acho que investirei em um 3DS e um Vita, pelo fato que estou sempre viajando e tal... O unico console que me agradou foi o wii u, até o momento não vi nada de mais no PS4 e Xbox One, só paguei um "pau" para o Titan Fall!
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Pesquisa mostra: Mais da metade não comprará próxima Geração de consoles - Página 2 Empty Re: Pesquisa mostra: Mais da metade não comprará próxima Geração de consoles

    Mensagem por Cortex Seg 30 Set 2013, 23:23

    Eu parei de trabalhar, então o PlayStation 4 as chances estão quase nulas nesse fim de ano, quando lançarem a pré venda eu já ia reservar meu PS4, mas é a vida, MALDITO SEJA! x(
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Pesquisa mostra: Mais da metade não comprará próxima Geração de consoles - Página 2 Empty Re: Pesquisa mostra: Mais da metade não comprará próxima Geração de consoles

    Mensagem por Liam Kurosaki Ter 01 Out 2013, 07:02

    Somente a Nintendo tem algum diferencial para vender.
    Sony e MS continuarão a atender a demanda dos consoles atuais, então muita gente nem vai mudar de cara.

    O bom é que, ao menos no meu caso, é que os games de PS3 e 360 vão dar uma quedinha nos preços.
    Como só agora vou entrar na 7ª geração, vou ter uma ótima economia hehehe
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Pesquisa mostra: Mais da metade não comprará próxima Geração de consoles - Página 2 Empty Re: Pesquisa mostra: Mais da metade não comprará próxima Geração de consoles

    Mensagem por Duco Ter 01 Out 2013, 09:05

    Os jogos anunciados pra ambos os consoles são bons e com o passar dos anos essa nova geração tem tudo pra ser uma das maiores, se não a maior que já vimos principalmente pela abertura do mercado Chines.

    Todo console em seu ciclo inicial tem vendas relativamente baixas, do WiiU foi mais baixo que o normal porque a Nintendo deixou o console praticamente 10 meses sem lançamentos, mas com os jogos chegando a tendência é as vendas aumentarem consideravelmente.
    victorarabi
    victorarabi
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 169

    Pesquisa mostra: Mais da metade não comprará próxima Geração de consoles - Página 2 Empty Re: Pesquisa mostra: Mais da metade não comprará próxima Geração de consoles

    Mensagem por victorarabi Ter 01 Out 2013, 09:33

    Não sei, é meio cedo para se dizer...

    Eu acredito que todo esse Mimimi do Wii U se repetirá nos outros dois, ainda mais considerando que quem quer trocar logo de cara irá faze-lo logo na pré-venda...

    Acredito que passado o lançamento e devido o custo alto dos consoles (convenhamos, não tá fácil para ninguem e tá bem dificil ter 500 dolares sobrando).

    O meu palpite é que, em termos de console de mesa o X360 (EUA) e o PS3 (todo o mundo) devem continuar vendendo bem até meados da E3 do ano que vem, fazendo com que a next-gen comece beeeem devagar (apesar do número grande de vendas no lançamento/pré venda).

    Ai ganhará o público quem conseguir provar o seu proposito antes dos outros...
    kawffy
    kawffy
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 57

    Pesquisa mostra: Mais da metade não comprará próxima Geração de consoles - Página 2 Empty Re: Pesquisa mostra: Mais da metade não comprará próxima Geração de consoles

    Mensagem por kawffy Ter 01 Out 2013, 09:39

    se fosse responder esse questionário eu também diria que não compraria nesse final de ano...
    até pq fico com um pé atrás de comprar consoles no lançamento e vir com algum problema (3rl XD).
    e também os jogos que eu quero não tem data de lançamento ainda, ou seja, não tenho motivos pra comprar os consoles de imediato, mas futuramente com toda certeza vou comprar um ps4!

    Conteúdo patrocinado


    Pesquisa mostra: Mais da metade não comprará próxima Geração de consoles - Página 2 Empty Re: Pesquisa mostra: Mais da metade não comprará próxima Geração de consoles

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 12:57