Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Zica_tva
andrealazuly
Ed Kira
Arthimura
vinnybass
Noctis
Li
MurifoX
12 participantes

    [CORRA] Luigi's Mansion, Kid Icarus, Mario Kart 7 entre outros

    andrealazuly
    andrealazuly
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 190

    [CORRA] Luigi's Mansion, Kid Icarus, Mario Kart 7 entre outros - Página 2 Empty Re: [CORRA] Luigi's Mansion, Kid Icarus, Mario Kart 7 entre outros

    Mensagem por andrealazuly Seg 30 Set 2013, 18:06

    Zica_tva escreveu:alguém sabe se o professor layton tem opção de idioma em portugues??

    e o star fox?? esse game vale a pena?? nunca joguei o de n64?? nem conheço direito a franquia
    Eu não conheço o jogo do Professor Layton, mas na analise aqui da Nintendo Blast fala que tem que saber inglês, é o único contra que citaram:

    http://www.nintendoblast.com.br/2012/11/analise-professor-layton-and-miracle.html 

    E o Star Fox do 64 era bem divertido, vc comanda a nave e ou tanque e tinha submarino senão me engano ai vc vai passando pelos planetas e tinha o modo multiplayer que era contra os seus amigos. (Na minha lembrança é algo sensacional, mas não sei como está a jogabilidade do 3DS), segue analise também:

    http://www.nintendoblast.com.br/2011/11/analise-star-fox-64-3d-3ds.html
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    [CORRA] Luigi's Mansion, Kid Icarus, Mario Kart 7 entre outros - Página 2 Empty Re: [CORRA] Luigi's Mansion, Kid Icarus, Mario Kart 7 entre outros

    Mensagem por Zica_tva Seg 30 Set 2013, 18:36

    valeu
    henriquetl
    henriquetl
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 72
    Posts Posts : 226

    [CORRA] Luigi's Mansion, Kid Icarus, Mario Kart 7 entre outros - Página 2 Empty Re: [CORRA] Luigi's Mansion, Kid Icarus, Mario Kart 7 entre outros

    Mensagem por henriquetl Seg 30 Set 2013, 20:51

    Caramba, tem pelo menos 3 títulos que eu quero =/
    mas infelizmente n posso comprar mais, no game day diz uma dívida ENORME, e p piorar recentemente comprei o Ocarina of Time e Poke Y... Fora Link BW que vai sair, mario party, smash bros.....

    ...Tenho que pedir um aumento salarial u.u
    Logan9999
    Logan9999
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 305

    [CORRA] Luigi's Mansion, Kid Icarus, Mario Kart 7 entre outros - Página 2 Empty Re: [CORRA] Luigi's Mansion, Kid Icarus, Mario Kart 7 entre outros

    Mensagem por Logan9999 Seg 30 Set 2013, 22:17

    O luigi's mansion na saraiva já cabou, mas ainda tem na fnac. Corre negada!
    aoshisnap
    aoshisnap
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 152

    [CORRA] Luigi's Mansion, Kid Icarus, Mario Kart 7 entre outros - Página 2 Empty Re: [CORRA] Luigi's Mansion, Kid Icarus, Mario Kart 7 entre outros

    Mensagem por aoshisnap Seg 30 Set 2013, 22:21

    Hayt escreveu:Todos estão em um preço razoavéis, considerando a média. Acho que compraria todos, isso se tivesse um 3DS, algo que necessito de comprar.
    Faz que nem um pessoal, vai comprando os jogos antes do console !
    Genko
    Genko
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 350

    [CORRA] Luigi's Mansion, Kid Icarus, Mario Kart 7 entre outros - Página 2 Empty Re: [CORRA] Luigi's Mansion, Kid Icarus, Mario Kart 7 entre outros

    Mensagem por Genko Seg 30 Set 2013, 23:03

    Se ainda tiver, amanhã eu irei comprar o Pokémon White(1)! Comprei o dois desde o ano passado e quero muito jogar o anterior a ele.
    :3

    Conteúdo patrocinado


    [CORRA] Luigi's Mansion, Kid Icarus, Mario Kart 7 entre outros - Página 2 Empty Re: [CORRA] Luigi's Mansion, Kid Icarus, Mario Kart 7 entre outros

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 01 Jun 2024, 07:31