Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Hadan
LOCATELLi
thomazmarcio
Lucasmon
danilo.poser
Mat Lee
NPower
alanscampos
PhanterGun
Mau2ricio
Crono
Archie
SpecialAgentZ
sid_kato
Duco
destruidor
Thayllan
Mordoskul
Healingsong
Nujaka Knight
Omnimon
Noctis
LegionTwo
Wesley
Li
BjornTheBear
Qdiz
victorarabi
Siryudrg
pOkiz
RiderBlack
Argos
36 participantes

    Nintendo Direct amanhã[terça feira] agora com link!!!

    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    Nintendo Direct amanhã[terça feira] agora com link!!! - Página 7 Empty Re: Nintendo Direct amanhã[terça feira] agora com link!!!

    Mensagem por Noctis Ter 01 Out 2013, 18:20

    Bravely Default vai chegar aqui só em 2014? D:
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    Nintendo Direct amanhã[terça feira] agora com link!!! - Página 7 Empty Re: Nintendo Direct amanhã[terça feira] agora com link!!!

    Mensagem por 3R0S3N1N Ter 01 Out 2013, 22:11

    que mais me chamou a atenção(tanto da americana como a japonesa) foi o mario 3D world,o Ace Attorney e o anuncio do Sonic no novo smash,wiimotes tematicos de Mario e Luigi e o Taiko no Tatsujin :3
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Nintendo Direct amanhã[terça feira] agora com link!!! - Página 7 Empty Re: Nintendo Direct amanhã[terça feira] agora com link!!!

    Mensagem por Victor S@nji Ter 01 Out 2013, 22:28

    Bravely Default, Sonic no Smash Bros. (só falta o Crash pra formar o quarteto épico) e Super Mario 3D World, de resto nada me interessou...
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Nintendo Direct amanhã[terça feira] agora com link!!! - Página 7 Empty Re: Nintendo Direct amanhã[terça feira] agora com link!!!

    Mensagem por Victor S@nji Ter 01 Out 2013, 22:29

    Bravely Default, Sonic no Smash Bros. (só falta o Crash pra formar o quarteto épico) e Super Mario 3D World, de resto nada me interessou...
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Nintendo Direct amanhã[terça feira] agora com link!!! - Página 7 Empty Re: Nintendo Direct amanhã[terça feira] agora com link!!!

    Mensagem por JonathanAlis Ter 01 Out 2013, 23:07

    Só vi agora, olha o que achei: 

    Sobre zelda ALBW: Um dos grandes baratos de zelda é tentar adivinhar qual item que tem na dungeon que está se entrando, mas nesse novo zelda, eles quebraram o paradigma e isso acaba se perdendo, pois já sabemos todos os items de cara... Mas adiciona uma nova forma de jogar, quero experimentar pra ver no que dá! E a zelda tá linda!

    Kirby 2,5D, usando o 3D de forma muito legal, sugando o poder dos outros no modo kirby de ser! Tô gostando! Mais um plataformer na conta!

    SM3DW, que trailer épico! Parabens nintendo, me vendeu o jogo nesse trailer!

    Sonic tá foda! Só isso.

    Mario & sonic at olimpic winter games soshi, velho, nunca tinha dado nada pra esse jogo antes, mas agora com multiplayer, ranking mundial por país(só assim pro brasil ganhar em jogos de inverno, heheh), com os miis, ví muito do apelo de wii sports club nesse novo jogo!

    Ó, nintendo, só perdôo o atraso de DKC:TF se ele vier no mínimo foda. (brinks, qse nunca compro jogo no lançamento mesmo, heheh) 
    Mas quero me ver um trailer dele que me empolgue tanto quanto o que vi hoje de SM3DW.

    [Tenho que admitir, empolguei muito nesse Nintendo direct, sou mais nintendista do que eu achava, heheh. No auge dos meus 25/26 anos.]

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo Direct amanhã[terça feira] agora com link!!! - Página 7 Empty Re: Nintendo Direct amanhã[terça feira] agora com link!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 18 maio 2024, 05:06