Bravely Default vai chegar aqui só em 2014? D:
+32
Hadan
LOCATELLi
thomazmarcio
Lucasmon
danilo.poser
Mat Lee
NPower
alanscampos
PhanterGun
Mau2ricio
Crono
Archie
SpecialAgentZ
sid_kato
Duco
destruidor
Thayllan
Mordoskul
Healingsong
Nujaka Knight
Omnimon
Noctis
LegionTwo
Wesley
Li
BjornTheBear
Qdiz
victorarabi
Siryudrg
pOkiz
RiderBlack
Argos
36 participantes
Nintendo Direct amanhã[terça feira] agora com link!!!
Noctis- Membro Nv.33
3R0S3N1N- Veterano Nv.4
que mais me chamou a atenção(tanto da americana como a japonesa) foi o mario 3D world,o Ace Attorney e o anuncio do Sonic no novo smash,wiimotes tematicos de Mario e Luigi e o Taiko no Tatsujin :3
Victor S@nji- Veterano Nv.24
Bravely Default, Sonic no Smash Bros. (só falta o Crash pra formar o quarteto épico) e Super Mario 3D World, de resto nada me interessou...
Victor S@nji- Veterano Nv.24
Bravely Default, Sonic no Smash Bros. (só falta o Crash pra formar o quarteto épico) e Super Mario 3D World, de resto nada me interessou...
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
Só vi agora, olha o que achei:
Sobre zelda ALBW: Um dos grandes baratos de zelda é tentar adivinhar qual item que tem na dungeon que está se entrando, mas nesse novo zelda, eles quebraram o paradigma e isso acaba se perdendo, pois já sabemos todos os items de cara... Mas adiciona uma nova forma de jogar, quero experimentar pra ver no que dá! E a zelda tá linda!
Kirby 2,5D, usando o 3D de forma muito legal, sugando o poder dos outros no modo kirby de ser! Tô gostando! Mais um plataformer na conta!
SM3DW, que trailer épico! Parabens nintendo, me vendeu o jogo nesse trailer!
Sonic tá foda! Só isso.
Mario & sonic at olimpic winter games soshi, velho, nunca tinha dado nada pra esse jogo antes, mas agora com multiplayer, ranking mundial por país(só assim pro brasil ganhar em jogos de inverno, heheh), com os miis, ví muito do apelo de wii sports club nesse novo jogo!
Ó, nintendo, só perdôo o atraso de DKC:TF se ele vier no mínimo foda. (brinks, qse nunca compro jogo no lançamento mesmo, heheh)
Mas quero me ver um trailer dele que me empolgue tanto quanto o que vi hoje de SM3DW.
[Tenho que admitir, empolguei muito nesse Nintendo direct, sou mais nintendista do que eu achava, heheh. No auge dos meus 25/26 anos.]
Sobre zelda ALBW: Um dos grandes baratos de zelda é tentar adivinhar qual item que tem na dungeon que está se entrando, mas nesse novo zelda, eles quebraram o paradigma e isso acaba se perdendo, pois já sabemos todos os items de cara... Mas adiciona uma nova forma de jogar, quero experimentar pra ver no que dá! E a zelda tá linda!
Kirby 2,5D, usando o 3D de forma muito legal, sugando o poder dos outros no modo kirby de ser! Tô gostando! Mais um plataformer na conta!
SM3DW, que trailer épico! Parabens nintendo, me vendeu o jogo nesse trailer!
Sonic tá foda! Só isso.
Mario & sonic at olimpic winter games soshi, velho, nunca tinha dado nada pra esse jogo antes, mas agora com multiplayer, ranking mundial por país(só assim pro brasil ganhar em jogos de inverno, heheh), com os miis, ví muito do apelo de wii sports club nesse novo jogo!
Ó, nintendo, só perdôo o atraso de DKC:TF se ele vier no mínimo foda. (brinks, qse nunca compro jogo no lançamento mesmo, heheh)
Mas quero me ver um trailer dele que me empolgue tanto quanto o que vi hoje de SM3DW.
[Tenho que admitir, empolguei muito nesse Nintendo direct, sou mais nintendista do que eu achava, heheh. No auge dos meus 25/26 anos.]
» Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8
» Nintendo anuncia nova edição do "Nintendo Direct" para amanhã; novidades de Wii e 3DS
» [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon
» Nintendo fará Nintendo Direct focada em Luigi amanhã, update do Wii U chega na semana que vem
» Novo nintendo direct amanhã (13/11).
» Nintendo anuncia nova edição do "Nintendo Direct" para amanhã; novidades de Wii e 3DS
» [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon
» Nintendo fará Nintendo Direct focada em Luigi amanhã, update do Wii U chega na semana que vem
» Novo nintendo direct amanhã (13/11).
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya