Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Dúvida Sobre Scribblenauts Unmasked

    LucFinn
    LucFinn
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 12

    Dúvida Sobre Scribblenauts Unmasked Empty Dúvida Sobre Scribblenauts Unmasked

    Mensagem por LucFinn Dom 29 Set 2013, 20:55

    O jogo foi lançado para três plataformas ,Wii U ,Pc e 3ds porem não consigo achar informações sobre o Object Editor (hero creator no unmasked),ele existe no 3ds? ou exclusivo do pc e wii u?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Dúvida Sobre Scribblenauts Unmasked Empty Re: Dúvida Sobre Scribblenauts Unmasked

    Mensagem por Convidado Seg 30 Set 2013, 06:10

    Não existe no 3DS, assim como não existiu na versão Unlimited do 3DS. É um ótimo adicional para o jogo, mas ainda não senti falta. Tenho os dois jogos para o 3DS (Unlimited e Unmasked) e já joguei a versão de PC (Unlimited) na conta Steam do meu amigo... sendo sincero, não muda coisa alguma esse adicional!
    LucFinn
    LucFinn
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 12

    Dúvida Sobre Scribblenauts Unmasked Empty Re: Dúvida Sobre Scribblenauts Unmasked

    Mensagem por LucFinn Seg 30 Set 2013, 12:53

    Agradeço pela ajuda Smile , será que não foi colocado por alguma limitação no 3ds?
    danielcatini
    danielcatini
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Dúvida Sobre Scribblenauts Unmasked Empty Re: Dúvida Sobre Scribblenauts Unmasked

    Mensagem por danielcatini Seg 23 Jun 2014, 12:57

    Opa, foi mau reviver o tópico, mas o jogo está em promoção e gostaria de saber se o jogo vem em português no 3ds?
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Dúvida Sobre Scribblenauts Unmasked Empty Re: Dúvida Sobre Scribblenauts Unmasked

    Mensagem por GAN0ND0RF Seg 23 Jun 2014, 17:31

    Eu tenho o Scribblenauts do DS e ele é em português. Não acredito que o de 3ds não seja.
    danielcatini
    danielcatini
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Dúvida Sobre Scribblenauts Unmasked Empty Re: Dúvida Sobre Scribblenauts Unmasked

    Mensagem por danielcatini Ter 24 Jun 2014, 09:49

    Valew GAN0ND0RF, vou comprar
    Jefferson Firmino
    Jefferson Firmino
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Dúvida Sobre Scribblenauts Unmasked Empty Re: Dúvida Sobre Scribblenauts Unmasked

    Mensagem por Jefferson Firmino Sex 19 Fev 2016, 02:08

    Pessoal, esse Scribblenauts Unmasked que tem o Batman é em português no Nintendo 3DS? Porque eu vi no eshop canadense do meu console portátil que o seu jogo antecessor (unlimited) é em português mas no título em questão não consta se esse último também está em português. Podem me informar? que estou afim de comprá-lo.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Dúvida Sobre Scribblenauts Unmasked Empty Re: Dúvida Sobre Scribblenauts Unmasked

    Mensagem por Felipe Fabricio Sex 19 Fev 2016, 02:34

    Até onde eu sei, ambos ficam em português se essa for a língua do seu 3DS, já que é assim que funciona em PES.

    Há português nas versões da Steam, acho que não tem porque não ter na do 3DS.
    Jefferson Firmino
    Jefferson Firmino
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Dúvida Sobre Scribblenauts Unmasked Empty Re: Dúvida Sobre Scribblenauts Unmasked

    Mensagem por Jefferson Firmino Sex 19 Fev 2016, 15:00

    Comprei o jogo pelo eShop, Scribblenauts Unmasked para o 3DS e veio em português. Obrigado Felipe Fabricio! Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Dúvida Sobre Scribblenauts Unmasked Empty Re: Dúvida Sobre Scribblenauts Unmasked

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:26