Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
pikachuboy'
HickTroll
Snow-X
7 participantes

    Scribblenauts Unmasked(WiiU/3DS) é anunciado!

    Snow-X
    Snow-X
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 186

    Scribblenauts Unmasked(WiiU/3DS) é anunciado! Empty Scribblenauts Unmasked(WiiU/3DS) é anunciado!

    Mensagem por Snow-X Qua 15 maio 2013, 13:42



    Foi anunciado hoje pela Warner Bros. Games Scribblenauts Unmasked - A DC Comics Adventure para WiiU, 3DS e PC.

    O game traz a história de Maxwell, que acaba caindo no universo dos heróis e precisa unir a Liga da Justiça para derrotar os maiores vilões de todos os tempos, tudo isso em cenários como Atlantis, Gotham, Metrópolis e outras locações do universo DC.

    No jogo estarão presentes Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Coringa e vários outros super-heróis que ajudarão Maxwell a resolver puzzles e derrotar inimigos.

    O lançamento do game está previsto para o final do ano.

    Fonte: Blog Nintendo Blast


    Última edição por Snow-X em Qua 15 maio 2013, 14:41, editado 1 vez(es)
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Scribblenauts Unmasked(WiiU/3DS) é anunciado! Empty Re: Scribblenauts Unmasked(WiiU/3DS) é anunciado!

    Mensagem por HickTroll Qua 15 maio 2013, 14:07

    Marvel>>>DC, zoa...

    Provavelmente mais um ótimo jogo da série, não terminei o Unlimited, como acabou aquela estória da irmã do Max?
    Jon_Jones
    Jon_Jones
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 143

    Scribblenauts Unmasked(WiiU/3DS) é anunciado! Empty Re: Scribblenauts Unmasked(WiiU/3DS) é anunciado!

    Mensagem por Jon_Jones Qua 15 maio 2013, 14:10

    HickTroll escreveu:Marvel>>>DC, zoa...

    Provavelmente mais um ótimo jogo da série, não terminei o Unlimited, como acabou aquela estória da irmã do Max?

    É legal o jogo?
    Ate me interessei mas andei lendo muitas reviews ruins por ai XD
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Scribblenauts Unmasked(WiiU/3DS) é anunciado! Empty Re: Scribblenauts Unmasked(WiiU/3DS) é anunciado!

    Mensagem por Convidado Qua 15 maio 2013, 14:41

    UHUHSAUHSAUHSAUHSAUHSA Amo essa franquia cara, noticia pra alegrar o dia chuvoso que ta aqui *o*
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Scribblenauts Unmasked(WiiU/3DS) é anunciado! Empty Re: Scribblenauts Unmasked(WiiU/3DS) é anunciado!

    Mensagem por HickTroll Qua 15 maio 2013, 14:45

    Jon_Jones escreveu:
    HickTroll escreveu:Marvel>>>DC, zoa...

    Provavelmente mais um ótimo jogo da série, não terminei o Unlimited, como acabou aquela estória da irmã do Max?

    É legal o jogo?
    Ate me interessei mas andei lendo muitas reviews ruins por ai XD

    Eu gostei, mas como disse não terminei ainda só joguei um pouco, é aquela história se você gostou dos outros vai gostar desse se não gostou dos outros não vai gostar desse.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Scribblenauts Unmasked(WiiU/3DS) é anunciado! Empty Re: Scribblenauts Unmasked(WiiU/3DS) é anunciado!

    Mensagem por pikachuboy' Qua 15 maio 2013, 14:48

    esse é um jogo que sem duvidas compraria se tivesse um wii u
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Scribblenauts Unmasked(WiiU/3DS) é anunciado! Empty Re: Scribblenauts Unmasked(WiiU/3DS) é anunciado!

    Mensagem por viniss Qua 15 maio 2013, 15:23

    Legal, mais um jogo para minha lista do Wii U.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Scribblenauts Unmasked(WiiU/3DS) é anunciado! Empty Re: Scribblenauts Unmasked(WiiU/3DS) é anunciado!

    Mensagem por Sum41 Qua 15 maio 2013, 15:30

    Esse parece ser bem interessante, o Unlimited foi mal nos reviews e foi capado injustamente na versão 3DS.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Scribblenauts Unmasked(WiiU/3DS) é anunciado! Empty Re: Scribblenauts Unmasked(WiiU/3DS) é anunciado!

    Mensagem por Omnimon Qua 15 maio 2013, 15:37

    Bom podemos anotar a Warner Bros já como parceira do Wii U também agora e oficial XD.

    Nintendo ta realmente se mexendo em.

    Eu tenho o de Wii U e gostei vai para a lista este ai.
    Jon_Jones
    Jon_Jones
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 143

    Scribblenauts Unmasked(WiiU/3DS) é anunciado! Empty Re: Scribblenauts Unmasked(WiiU/3DS) é anunciado!

    Mensagem por Jon_Jones Qua 15 maio 2013, 16:04

    A Warner e a Ubisoft na minha opinião são as melhores parceiras da Nintendo atualmente!
    Virtualmente tudo q eles fazem eles colocam no Wii U tb. E eu espero de verdade que esta fé depositada na Nintendo traga muitos resultados =)

    Conteúdo patrocinado


    Scribblenauts Unmasked(WiiU/3DS) é anunciado! Empty Re: Scribblenauts Unmasked(WiiU/3DS) é anunciado!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 15:35