Nenhum nem outro, e pra colocar alguma instrução pra brickar flashcards e WiiU's com códigos maliciosos, sim eu disse brickar.
+14
Wolflink
Hawk
¢² F£rn@nd0
Li
ari789
PedroPVJ
Ulquiorra - Sama
bruno.martins.18659
Argos
Alejandro_
ludmam
crfleo
gms
OpacoLione
18 participantes
Redes online do Wii U e 3DS vão entrar em manutenção nesta segunda-feira; saiba mais
Ulquiorra - Sama- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: Redes online do Wii U e 3DS vão entrar em manutenção nesta segunda-feira; saiba mais
PedroPVJ- Membro Nv.15
- Mensagem nº17
Re: Redes online do Wii U e 3DS vão entrar em manutenção nesta segunda-feira; saiba mais
- Miiverse
- Sistema de Contas NINTENDO NETWORK
- Correção de Falhas
- Preparação pro Flipnote
- Preparação pro Pokémon X/Y/PokéBank
O que vai acontecer é incerto
- Correção de Falhas
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Oque pode ser :
1- Implementação do Atalho de configurar :
Chega de fechar o jogo para configurar algo no 3DS lol
2- Nintendo Network ID
Acho esse bem possível , afinal é no Wii U e 3DS e para isso seria necessário uma grave mudança nos serviços e tudo mais , alem do Mais a Nintendo ja anunciou que iria colocar e esta trabalhando no NNID do 3DS para por um fim nos Friend Codes lol
3- Miiverse ou Flipnote
Esse também é bem possível , além dos rumores que o Miiverse no 3DS chegaria aos próximos meses a Nintendo ja confirmou que chegaria neste ano e ja estamos no fim do ano XD , O Flipnote por que a Nintendo anunciou para outubro e ja estamos no dia 30 e.e
4- Interação 3DS/Wii U : 3DS Como Controle / Conta unificada
A Nintendo ja falou que esta trabalhando em uma interação para 3DS e Wii U Como vimos no GBA/GC , Wii/DS '' nos jogos '' alem do mais ela também falou que estaria pensando em uma forma de por o 3DS como controle no Wii U e para terminar ela esta planejando colocar uma conta unificada na Nintendo Network / eShop entre Wii U e 3DS '' Esse foi confirmado '' .
5- Apenas uma atualização normal.
Nintendo gosta de ser Troll as vezes XD , Lembram daquele dia em que alguns serviços do DS e Wii e os Serviços do 3DS e Wii U ficaram offs ? e o que chegou ? , nada lol
1- Implementação do Atalho de configurar :
Chega de fechar o jogo para configurar algo no 3DS lol
2- Nintendo Network ID
Acho esse bem possível , afinal é no Wii U e 3DS e para isso seria necessário uma grave mudança nos serviços e tudo mais , alem do Mais a Nintendo ja anunciou que iria colocar e esta trabalhando no NNID do 3DS para por um fim nos Friend Codes lol
3- Miiverse ou Flipnote
Esse também é bem possível , além dos rumores que o Miiverse no 3DS chegaria aos próximos meses a Nintendo ja confirmou que chegaria neste ano e ja estamos no fim do ano XD , O Flipnote por que a Nintendo anunciou para outubro e ja estamos no dia 30 e.e
4- Interação 3DS/Wii U : 3DS Como Controle / Conta unificada
A Nintendo ja falou que esta trabalhando em uma interação para 3DS e Wii U Como vimos no GBA/GC , Wii/DS '' nos jogos '' alem do mais ela também falou que estaria pensando em uma forma de por o 3DS como controle no Wii U e para terminar ela esta planejando colocar uma conta unificada na Nintendo Network / eShop entre Wii U e 3DS '' Esse foi confirmado '' .
5- Apenas uma atualização normal.
Nintendo gosta de ser Troll as vezes XD , Lembram daquele dia em que alguns serviços do DS e Wii e os Serviços do 3DS e Wii U ficaram offs ? e o que chegou ? , nada lol
Convidad- Convidado
- Mensagem nº19
Eu prefiro não me iludir esperando algo foda demais no 3ds e no Wii U... Previro esperar, já que falta pouco tempo pra ver oq muda ou não (You tube no navegador do 3ds ia me quebrar um baita de um galho)
Li- Membro Nv.29
- Mensagem nº20
Devo ser uma das únicas pessoas a não se importar muito com o Miiverse no 3DS. Queria mesmo era o sistema de contas...
Mas também acho que não vai ser nada demais...
Mas também acho que não vai ser nada demais...
Siryudrg- Veterano Nv.27
- Mensagem nº21
Acho que vai so trazer melhorias no Sistema online e corrigir o erro do Youtube no Wii U!!!
¢² F£rn@nd0- Veterano Nv.33
- Mensagem nº22
niddo87 escreveu:Miiverse no 3DS nada né? :/
Pelo menos podiam botar GBA no VC do 3DS... To querendo comprar Minish Cap faz tempo, já estou até perdendo as esperanças.
PedroPVJ escreveu:- Miiverse
- Correção de Falhas
Juro pelos Zeus que a cada pessoa que falar "hue nada di miverse ne nin", irei dar um facepalm.¢² F£rn@nd0 escreveu:Jesus cristo, isso já está me irritando.
E a tal da Emily (aquela que espalhou rumores sobre Miiverse) CONFIRMOU QUE NÃO. HAVERÁ. MIIVERSE. NO. 3DS. EM. OUTUBRO.
Ponham isto nas suas cabeças, porfavor.
Hawk- Membro Nv.25
- Mensagem nº23
Entrou em manutenção a poucos minutos. Agora eshop só amanhã ou bem mais tarde.
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
Bem, atualização hj e amanhã N.Direct... Acho que vem coisa boa por ai
Convidado- Convidado
- Mensagem nº25
Bem, se você reparar, foi uma pergunta retórica. ¬¬"¢² F£rn@nd0 escreveu:Juro pelos Zeus que a cada pessoa que falar "hue nada di miverse ne nin", irei dar um facepalm.niddo87 escreveu:Miiverse no 3DS nada né? :/
Pelo menos podiam botar GBA no VC do 3DS... To querendo comprar Minish Cap faz tempo, já estou até perdendo as esperanças.
rcosfa- Veterano Nv.31
- Mensagem nº26
21 horas do horário de brasília já liberaHawk escreveu:Entrou em manutenção a poucos minutos. Agora eshop só amanhã ou bem mais tarde.
E pro pessoal que tá falando aí, por que diabos a nintendo precisaria colocar seus serviços online em manutenção para a chegada do flipnote studio, que é apenas um aplicativo(nem diga que é por causa da interação online dele, não tem nada a ver)?
Bruno Costa- Membro Nv.18
- Mensagem nº27
Uma dúvida: Quando a bateria do Wii U Gamepad está acabando aparece um aviso no televisor informando ou somente a luz vermelha no controle?
Apareceu aqui no meu e não lembro de ter visto isso antes...
Siryudrg- Veterano Nv.27
- Mensagem nº28
No meu nunca apareceu nenhum aviso na TV, só a luz vermelha piscando mesmo.Bruno Costa escreveu:Uma dúvida: Quando a bateria do Wii U Gamepad está acabando aparece um aviso no televisor informando ou somente a luz vermelha no controle?
Supersth1- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº29
Galera, ela vai corrigir bugs online.
Não hypem com Flipnote, Nintendo Network e o carálho a4.
Não hypem com Flipnote, Nintendo Network e o carálho a4.
Bruno Costa- Membro Nv.18
- Mensagem nº30
@Siryudrg
Obrigado pela resposta.
Provavelmente a atualização do console está próxima. Estão colocando novos recursos, tem alguns boatos dizendo que "já" vão arrumar o Youtube e alguém da Nintendo disse que a grande atualizaçao chegará antes do imaginado...
Obs: A Nintendo podia colocar o Xenoblade Chronicles na Eshop de "brinde"...kkkkkkkkkkkkk.
Obrigado pela resposta.
Provavelmente a atualização do console está próxima. Estão colocando novos recursos, tem alguns boatos dizendo que "já" vão arrumar o Youtube e alguém da Nintendo disse que a grande atualizaçao chegará antes do imaginado...
Obs: A Nintendo podia colocar o Xenoblade Chronicles na Eshop de "brinde"...kkkkkkkkkkkkk.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº31
» Redes onlines da Nintendo sofrerão uma manutenção à partir desta Segunda
» Redes e serviços online da Nintendo estarão em manutenção a partir do dia 19; confira os horários
» Nintendo deverá fazer anúncio na próxima segunda-feira
» Novo Nintendo Direct sobre Hyrule Warriors é anunciado para segunda-feira 04/08
» Nintendo fará manutenção prolongada no online de Pokémon X/Y
» Redes e serviços online da Nintendo estarão em manutenção a partir do dia 19; confira os horários
» Nintendo deverá fazer anúncio na próxima segunda-feira
» Novo Nintendo Direct sobre Hyrule Warriors é anunciado para segunda-feira 04/08
» Nintendo fará manutenção prolongada no online de Pokémon X/Y
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya