Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
iPhod
x0exe
Robert Prado
Kakashi22
Athos
feichaw
10 participantes

    Redes onlines da Nintendo sofrerão uma manutenção à partir desta Segunda

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Redes onlines da Nintendo sofrerão uma manutenção à partir desta Segunda Empty Redes onlines da Nintendo sofrerão uma manutenção à partir desta Segunda

    Mensagem por Convidad Sáb 26 Jan 2013, 15:56

    Nota: Se o tópico for repetido (ou inútil) peço à moderação para bloqueá-lo

    Redes onlines da Nintendo sofrerão uma manutenção à partir desta Segunda Nintendo_eshop1

    Nintendo anunciou que ela paneja realizar uma manutenção de "emergência" em suas redes online, começando nesta Segunda. Nintendo deixou claro que a Wii U eShop, Nintendo 3DS eShop, Nintendo DSi Shop e Wii Shop Channel ficarão inacessíveis durante esse tempo. Alguns jogos como Pokémon Black & White e Pokémon Black & White 2 serão afetados. Você pode ler sobre os serviços afetados abaixo.

    Segunda, 28 de Janeiro, 2013 11:00 PM- Terça, 29 de Janeiro, 5:00 PM no Horário do Pacífico

    Serviços Afetados:

    Nintendo DS

    Network Services
    Pokémon Black Version
    Pokémon White Version
    Pokémon Black Version 2
    Pokémon White Version 2

    Segunda, 28 de Janeiro, 2013 5:00 PM- Segunda, 28 de Janeiro, 2013 6:00 PM no Horário do Pacífico

    Serviços Afetados:

    Wii U
    Match Making, Ranking, etc.
    Warriors Orochi 3 Hyper

    Segunda, 28 de Janeiro, 2013 12:00 PM- Segunda, 28 de Janeiro, 2013 5:00 PM no Horário do Pacífico

    Serviços Afetados:

    Wii U
    Nintendo eShop
    Nintendo 3DS
    Nintendo eShop
    Wii
    Wii Shopping Channel
    Nintendo DS
    Nintendo DSi Shop

    Fonte: My Nintendo News
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Redes onlines da Nintendo sofrerão uma manutenção à partir desta Segunda Empty Re: Redes onlines da Nintendo sofrerão uma manutenção à partir desta Segunda

    Mensagem por Convidad Sáb 26 Jan 2013, 15:58

    Manutenção de emergência
    Isso me intriga
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Redes onlines da Nintendo sofrerão uma manutenção à partir desta Segunda Empty Re: Redes onlines da Nintendo sofrerão uma manutenção à partir desta Segunda

    Mensagem por feichaw Sáb 26 Jan 2013, 16:00

    pocketmanu escreveu:Manutenção de emergência
    Isso me intriga

    Problemas acontecem, oras! Às vezes, inesperadamente Razz

    Normal manutenções assim.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Redes onlines da Nintendo sofrerão uma manutenção à partir desta Segunda Empty Re: Redes onlines da Nintendo sofrerão uma manutenção à partir desta Segunda

    Mensagem por Convidad Sáb 26 Jan 2013, 16:00

    eu nao entendi direito, mas o evento keldeo, pode ser afetado?
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Redes onlines da Nintendo sofrerão uma manutenção à partir desta Segunda Empty Re: Redes onlines da Nintendo sofrerão uma manutenção à partir desta Segunda

    Mensagem por Athos Sáb 26 Jan 2013, 16:01

    =(
    Sem BO2 na terça
    Kakashi22
    Kakashi22
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 982

    Redes onlines da Nintendo sofrerão uma manutenção à partir desta Segunda Empty Re: Redes onlines da Nintendo sofrerão uma manutenção à partir desta Segunda

    Mensagem por Kakashi22 Sáb 26 Jan 2013, 16:03

    Wesley_xd escreveu:eu nao entendi direito, mas o evento keldeo, pode ser afetado?

    Se for afetado é durante pouco tempo! Smile Fique descansado! Wink
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Redes onlines da Nintendo sofrerão uma manutenção à partir desta Segunda Empty Re: Redes onlines da Nintendo sofrerão uma manutenção à partir desta Segunda

    Mensagem por Convidado Sáb 26 Jan 2013, 17:15

    Quando entrei no tópico achei que ia ter esperanças de ver o Miiverse no 3DS Sad
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Redes onlines da Nintendo sofrerão uma manutenção à partir desta Segunda Empty Re: Redes onlines da Nintendo sofrerão uma manutenção à partir desta Segunda

    Mensagem por feichaw Sáb 26 Jan 2013, 17:19

    niddo87 escreveu:Quando entrei no tópico achei que ia ter esperanças de ver o Miiverse no 3DS Sad

    Sinto que isso será uma das bombas da E3.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Redes onlines da Nintendo sofrerão uma manutenção à partir desta Segunda Empty Re: Redes onlines da Nintendo sofrerão uma manutenção à partir desta Segunda

    Mensagem por Robert Prado Sáb 26 Jan 2013, 17:20

    feichaw escreveu:
    niddo87 escreveu:Quando entrei no tópico achei que ia ter esperanças de ver o Miiverse no 3DS Sad

    Sinto que isso será uma das bombas da E3.
    Eu duvido que o 3DS tenha capacidade para isso. Espero quebrar minha cara. lol
    Kakashi22
    Kakashi22
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 982

    Redes onlines da Nintendo sofrerão uma manutenção à partir desta Segunda Empty Re: Redes onlines da Nintendo sofrerão uma manutenção à partir desta Segunda

    Mensagem por Kakashi22 Sáb 26 Jan 2013, 17:20

    Wesley_xd escreveu:eu nao entendi direito, mas o evento keldeo, pode ser afetado?

    Wesley estive a informar e durante este tempo irá efetar tambem o evento do Keldeo, mas é apenas durante essas horas! Smile
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Redes onlines da Nintendo sofrerão uma manutenção à partir desta Segunda Empty Re: Redes onlines da Nintendo sofrerão uma manutenção à partir desta Segunda

    Mensagem por feichaw Sáb 26 Jan 2013, 17:27

    Robert Prado escreveu:
    feichaw escreveu:
    niddo87 escreveu:Quando entrei no tópico achei que ia ter esperanças de ver o Miiverse no 3DS Sad

    Sinto que isso será uma das bombas da E3.
    Eu duvido que o 3DS tenha capacidade para isso. Espero quebrar minha cara. lol

    A própria Nintendo foi quem disse que iria ter Miiverse no 3DS.

    Não acho que vá ser no mesmo modelo da que existe no Wii U, mas ela existirá, de alguma forma.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Redes onlines da Nintendo sofrerão uma manutenção à partir desta Segunda Empty Re: Redes onlines da Nintendo sofrerão uma manutenção à partir desta Segunda

    Mensagem por x0exe Sáb 26 Jan 2013, 17:30

    feichaw escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    feichaw escreveu:
    niddo87 escreveu:Quando entrei no tópico achei que ia ter esperanças de ver o Miiverse no 3DS Sad

    Sinto que isso será uma das bombas da E3.
    Eu duvido que o 3DS tenha capacidade para isso. Espero quebrar minha cara. lol

    A própria Nintendo foi quem disse que iria ter Miiverse no 3DS.

    Não acho que vá ser no mesmo modelo da que existe no Wii U, mas ela existirá, de alguma forma.
    Bom, ela disse que seria algo incrível no 3DS, então só resta esperar
    ------------------------------------------
    Bom, acho que terei que comprar meu Fire Emblem Awakening pela madrugada já que de manhã estarei estudando huehuehue
    EDIT:
    O 3DS fica conectado a internet o tempo todo enquanto se joga, fica trocando informações a afins, Miiverse não é algo tão pesado a ponto de ele não suportar, e o aplicativo é muito pequeno, seria em segundo plano assim como a Internet / Friend List podendo ser acessado a qualquer instante


    Última edição por Luiz em Sáb 26 Jan 2013, 17:32, editado 1 vez(es)
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Redes onlines da Nintendo sofrerão uma manutenção à partir desta Segunda Empty Re: Redes onlines da Nintendo sofrerão uma manutenção à partir desta Segunda

    Mensagem por iPhod Sáb 26 Jan 2013, 17:32

    Robert Prado escreveu:
    feichaw escreveu:
    niddo87 escreveu:Quando entrei no tópico achei que ia ter esperanças de ver o Miiverse no 3DS Sad

    Sinto que isso será uma das bombas da E3.
    Eu duvido que o 3DS tenha capacidade para isso. Espero quebrar minha cara. lol

    Qualquer Smartphone meia boca como o Galaxy Y tem capacidade, o 3DS tem muito mais
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Redes onlines da Nintendo sofrerão uma manutenção à partir desta Segunda Empty Re: Redes onlines da Nintendo sofrerão uma manutenção à partir desta Segunda

    Mensagem por AlexOk Sáb 26 Jan 2013, 17:36

    tomara que lançem uma att para o 3Ds .
    todos começassem a baixar e notávamos que a att tava demorando,depois de 15 minutos o 3Ds reiniciava após ter concluído a instalação .

    olhávamos para os ícones notávamos algo estranho .que não tínhamos lá antes, botamos o cursor em cima e na tela superior a descrição.


    "MIIVERSE 3D"
    dorgado
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Redes onlines da Nintendo sofrerão uma manutenção à partir desta Segunda Empty Re: Redes onlines da Nintendo sofrerão uma manutenção à partir desta Segunda

    Mensagem por exceL Sáb 26 Jan 2013, 17:38

    tava na hora dessa manutençao mesmo, os jogos de 3DS online ta uma completa m***

    Conteúdo patrocinado


    Redes onlines da Nintendo sofrerão uma manutenção à partir desta Segunda Empty Re: Redes onlines da Nintendo sofrerão uma manutenção à partir desta Segunda

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 08:45