Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+121
Marcio1000
VirtualBoy
Lucas_XY
Pedrock
vits
Math_Geek
NateDamasca
Brake
Dhiineres
MatheusLAB
Mikael_Fernandes
ExtremeZelda
Gui Fx
ShadowHider9
Felipe_Vieir4
thaisgamer
Caganocu
oiluJCezar
Ygor Salsa
Skywalker
Andy
Crash10
MikaelJMuller
Teti
Yatogami Prince
REDpkmn
Gnomamon
João Victor JR
hayt
Mastxadows
Zuado Pela Vida
TsHm and PM!
Shaya
Walker
Nyails
Zord
luckkk8
justiceiro
Gabriek
Ryo
Terto
Kurosaki_Ichigo
Aníbal Barca
Huligi
Slowking666
Pocket Monster
Takato
Koney_
Mazza
King
The Shiro
Urashima
ノイズ
Sora_DR
slowking
Guinomonster
Kenny²
Sonic Salies
Citrus
CharizardxMega
Tensai
EHHH
Hayate
TheNerdBR
Lauro
MarcoJunior
MoonBR
COD CO
Ismatash
Mazzina
Felipe Fabricio
KSPS
Felipe JJ
Gabriel Zzz
Paper
Revemzin
Newtão
mr l
Anniie
EduFanaia
Felico
Schweppes
Rafos
Hekonzord
Monagma
Hikari
Cortex
Vinicius Augusto
Mat Lee
El Buga
Wolfman
Visionnaire
Andredjow
FabioPatini
Rafaa.²
Mão Joga
Diingodile
MrC
rvieira
Klown
Yakusa
Wind Ice
Mostarda com Limão
Hamburger
Hentz
Fujoxas
Angel Kenede
Furry Heterophobia
guilhermeVMRD
Snow-X
Wesley
konji~*
LucasAntonio50
loshinoya
blordello
Lucasmon
TheFate
doomr
Kokoro Kinoshi
Supersth1
The Minish
125 participantes

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas.

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 4 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas.

    Mensagem por Convidado Qua 31 Jul 2013, 16:09

    Podem dar uma olhada no meu Image Shack (username é binuda) e no meu Deviant Art (username é thundaflare) e avaliar aí, please?
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 4 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas.

    Mensagem por Nyails Qua 31 Jul 2013, 16:46

    binuda escreveu:Podem dar uma olhada no meu Image Shack (username é binuda) e no meu Deviant Art (username é thundaflare) e avaliar aí, please?

    *sigh* Ok, vamos lá...

    Binuda, não sei se você está fazendo isso de propósito, ou realmente não sabe. Mas no Deviantart, você não reposta artes que não foram feitas por você. Isso é considerado roubo de arte, e você pode ser banido.

    Praticamente todas as imagens que você postou na sua conta do DeviantArt, não são suas. Ou seja, você está levando crédito pelo trabalho de outra pessoa que dedicou seu tempo a fazer aquela imagem. Isso é extremamente errado, e muito mal visto. Um artista não dedica seu tempo para ter sua obra roubada e repostada em outro lugar sem os devidos créditos.

    Dito isto, aconselho que você exclua todas as imagens que você postou que não são suas, ou abandone sua conta do DA e crie outra, já que o dano feito já foi grande demais. Caso você goste de repostar artes que você ache bonitas, aconselho criar um Tumblr ou um Photobucket. E ainda assim, é essencial que você poste a imagem com os devidos créditos em baixo, colocando o link para a fonte original da imagem.

    Você não vai chegar a lugar nenhum alegando ser o artista de obras que não são suas. Todos eles treinaram por um longo tempo para fazerem artes bonitas como aquelas, e você devia fazer o mesmo: Treinar.

    E por último...

    http://thundaflare.deviantart.com/art/Avatar-Lucario-382060267

    Esse avatar fui eu que fiz.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 4 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas.

    Mensagem por Convidado Qua 31 Jul 2013, 18:54

    Wind Ice escreveu:@Lukepaz99

    Precisa responder? Quem não curte o Dráuzio Varela? -Q
    MASTER VARELLA
    OUR LEADER
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 4 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas.

    Mensagem por Convidado Qua 31 Jul 2013, 19:55

    Tails, peço desculpa. (Eu não sabia.) (A tua sign do Fennekin é linda.)
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 4 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas.

    Mensagem por Nyails Qui 08 Ago 2013, 18:29

    O que acharam do meu set novo? owo
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 4 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas.

    Mensagem por Furry Heterophobia Qui 08 Ago 2013, 18:32

    Tails escreveu:O que acharam do meu set novo? owo
    Quer mesmo que eu diga o que penso desse Set?
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 4 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas.

    Mensagem por Nyails Qui 08 Ago 2013, 18:44

    H.B.Pyro escreveu:
    Tails escreveu:O que acharam do meu set novo? owo
    Quer mesmo que eu diga o que penso desse Set?
    Eu já sei o que você pensa sobre o Pokémon, Jack. Isso pouco me interessa. Eu quero saber opiniões sobre o set em si. Eu quero críticas sobre o trabalho que eu fiz e eu dediquei tempo editando.

    Saiba separar as coisas, e deixe de ser ignorante. Você é um artista, devia saber disso.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 4 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas.

    Mensagem por Angel Kenede Qui 08 Ago 2013, 19:03

    Tails escreveu:O que acharam do meu set novo? owo
    Eu gostei dele, avatar com Absol sério e assinatura com ele mais angelical, assim nem parece que ele prevê desastres. -q

    Alias, gosto desse modelo de assinatura menorzinho e com sombra, da um destaque a mais ao mesmo. =)
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 4 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas.

    Mensagem por Guinomonster Qui 08 Ago 2013, 19:46

    Furry, Furry, e Furry.

    Ah, e também ficou Furry.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 4 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas.

    Mensagem por Nyails Sáb 10 Ago 2013, 16:07

    Não sei que set usar, esse ou do Absol @-@
    Ficou bom? o3o
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 4 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas.

    Mensagem por Hamburger Sáb 10 Ago 2013, 19:56

    Tails escreveu:Não sei que set usar, esse ou do Absol @-@
    Ficou bom? o3o
    Cara, seu avatar do Lucario é o Leon, da Haychel, certo? Usa esse, óbvio que ficou bom. O Absol que ela desenhou era um tanto random. E Lucario > Absol.

    Absol da Haychel:
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 4 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas.

    Mensagem por Nyails Sáb 10 Ago 2013, 20:10

    Hamburger escreveu:
    Tails escreveu:Não sei que set usar, esse ou do Absol @-@
    Ficou bom? o3o
    Cara, seu avatar do Lucario é o Leon, da Haychel, certo? Usa esse, óbvio que ficou bom. O Absol que ela desenhou era um tanto random. E Lucario > Absol.

    Absol da Haychel:
    Thanks! Mas vou usar o do Absol, acabei gostando mais da arte final desse set -q. Vou deixar o do Lucario para quem queira usar.

    E sim, dei uma olhada nas artes, gostei do estilo dela com cores vibrantes -q
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 4 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas.

    Mensagem por Convidado Seg 12 Ago 2013, 22:41

    Iae, o que acharam do meu novo avatar?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 4 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas.

    Mensagem por Convidado Qui 22 Ago 2013, 00:42

    Avaliem meu novo avatar gurizada Laughing
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 4 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas.

    Mensagem por Convidado Qui 22 Ago 2013, 07:07

    Hayt escreveu:Avaliem meu novo avatar gurizada Laughing
    Bonito e sofisticado, com um tom de canela cristalizada.

    Conteúdo patrocinado


    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 4 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 15:27