Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+121
Marcio1000
VirtualBoy
Lucas_XY
Pedrock
vits
Math_Geek
NateDamasca
Brake
Dhiineres
MatheusLAB
Mikael_Fernandes
ExtremeZelda
Gui Fx
ShadowHider9
Felipe_Vieir4
thaisgamer
Caganocu
oiluJCezar
Ygor Salsa
Skywalker
Andy
Crash10
MikaelJMuller
Teti
Yatogami Prince
REDpkmn
Gnomamon
João Victor JR
hayt
Mastxadows
Zuado Pela Vida
TsHm and PM!
Shaya
Walker
Nyails
Zord
luckkk8
justiceiro
Gabriek
Ryo
Terto
Kurosaki_Ichigo
Aníbal Barca
Huligi
Slowking666
Pocket Monster
Takato
Koney_
Mazza
King
The Shiro
Urashima
ノイズ
Sora_DR
slowking
Guinomonster
Kenny²
Sonic Salies
Citrus
CharizardxMega
Tensai
EHHH
Hayate
TheNerdBR
Lauro
MarcoJunior
MoonBR
COD CO
Ismatash
Mazzina
Felipe Fabricio
KSPS
Felipe JJ
Gabriel Zzz
Paper
Revemzin
Newtão
mr l
Anniie
EduFanaia
Felico
Schweppes
Rafos
Hekonzord
Monagma
Hikari
Cortex
Vinicius Augusto
Mat Lee
El Buga
Wolfman
Visionnaire
Andredjow
FabioPatini
Rafaa.²
Mão Joga
Diingodile
MrC
rvieira
Klown
Yakusa
Wind Ice
Mostarda com Limão
Hamburger
Hentz
Fujoxas
Angel Kenede
Furry Heterophobia
guilhermeVMRD
Snow-X
Wesley
konji~*
LucasAntonio50
loshinoya
blordello
Lucasmon
TheFate
doomr
Kokoro Kinoshi
Supersth1
The Minish
125 participantes

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas.

    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 38 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas.

    Mensagem por The Shiro Dom 12 Out 2014, 18:42

    Sonic Salies escreveu:Está muito bom theshiro. Eu só mudaria essa textura do texto.
    Eu sei, mas não sei o que eu coloco no lugar... E acho que está faltando algo, mas não sei o que é, exatamente....
    CharizardxMega
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 38 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas.

    Mensagem por CharizardxMega Dom 12 Out 2014, 19:02

    theshiro escreveu:
    Sonic Salies escreveu:Está muito bom theshiro. Eu só mudaria essa textura do texto.
    Eu sei, mas não sei o que eu coloco no lugar... E acho que está faltando algo, mas não sei o que é, exatamente....

    Está faltando a harmonia , esse ícone azul gigantesco na sign não tem nada a ver com a render nem o fundo , e também está faltando um tratamento de imagem ai em :v Sugiro que tire o ícone azul do avatar e da render , e abuse dos efeitos , pois errando que aprendemos !
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 38 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas.

    Mensagem por The Shiro Dom 12 Out 2014, 19:12

    CharizardxMega escreveu:
    theshiro escreveu:
    Sonic Salies escreveu:Está muito bom theshiro. Eu só mudaria essa textura do texto.
    Eu sei, mas não sei o que eu coloco no lugar... E acho que está faltando algo, mas não sei o que é, exatamente....

    Está faltando a harmonia , esse ícone azul gigantesco na sign não tem nada a ver com a render nem o fundo , e também está faltando um tratamento de imagem ai em :v Sugiro que tire o ícone azul do avatar e da render , e abuse dos efeitos , pois errando que aprendemos !
    Mas espera, o quê? medo Espurr sério, não intendi a sua explicação...
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 38 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas.

    Mensagem por Takato Dom 12 Out 2014, 22:42

    Oi.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 38 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas.

    Mensagem por Mazza Dom 12 Out 2014, 22:49

    Takato.666 escreveu:Oi.
    Millia Rage é sempre 10/10.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 38 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas.

    Mensagem por Takato Dom 12 Out 2014, 22:50

    Mazza escreveu:
    Takato.666 escreveu:Oi.
    Millia Rage é sempre 10/10.
    O avatar original era tão lindo. Só que esse fórum maldito só deixa avatares com 50kb no máximo. Tive que pegar uma fanart qualquer.
    E fiquei com preguiça de corrigir os serrilhados da sign. Agora isso tá me incomodando, e eu esqueci de salvar em .psd. Legal.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 38 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas.

    Mensagem por Mazza Dom 12 Out 2014, 22:59

    Takato.666 escreveu:
    Mazza escreveu:
    Takato.666 escreveu:Oi.
    Millia Rage é sempre 10/10.
    O avatar original era tão lindo. Só que esse fórum maldito só deixa avatares com 50kb no máximo. Tive que pegar uma fanart qualquer.
    E fiquei com preguiça de corrigir os serrilhados da sign. Agora isso tá me incomodando, e eu esqueci de salvar em .psd. Legal.
    A único problema real que vejo no set é o que a lineart ficou muito "borrada" em certos lugares da sign quando você passou o efeitoblurcomiconedegotagotanocujoonomeesqueci (o cabelo do Slayer, por exemplo). Also, para combinar com ela, você poderia passar um vermelho atrás da Millia no avatar.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 38 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas.

    Mensagem por Takato Dom 12 Out 2014, 23:03

    O blur foi pra tirar um pouco aquele mar de pixels pretos que sobraram do recolor que eu fiz, porque o fundo era mais pixelizado que jogo de Atari, mas acabou ficando zoado, então eu contornei com pincel 1px com pouca opacidade, mas não adiantou muito. Eu fiz essa sign bem nas coxas, meu deus hein hauehauheauhuehauea
    Mas você me deu uma ideia pro avatar. Brigado, por isso eu te amo.
    EDIT: Melhorou?
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 38 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas.

    Mensagem por Urashima Seg 13 Out 2014, 10:32

    Pessoal eu fiz esses dois avatares gostaria de saber o que vocês acham. Faz um tempinho que não uso o PS então me deem dicas ^^

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 38 2qjdr3t

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 38 2r3gj61
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 38 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas.

    Mensagem por Schweppes Seg 13 Out 2014, 10:38

    Apenas tire essa borda preta das renders.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 38 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas.

    Mensagem por Mazza Seg 13 Out 2014, 11:05

    Takato.666 escreveu:O blur foi pra tirar um pouco aquele mar de pixels pretos que sobraram do recolor que eu fiz, porque o fundo era mais pixelizado que jogo de Atari, mas acabou ficando zoado, então eu contornei com pincel 1px com pouca opacidade, mas não adiantou muito. Eu fiz essa sign bem nas coxas, meu deus hein hauehauheauhuehauea
    Mas você me deu uma ideia pro avatar. Brigado, por isso eu te amo.
    EDIT: Melhorou?
    Ia editar minha mensagem justamente para dizer que a Millia ficaria melhor de branco.

    Agora o avatar está combinando muito mais com a sign. Show, rapaz. Btw, se você passar um preto em alguns locais da Millia(como está na sign)vai ficar perfeito. Very Happy
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 38 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas.

    Mensagem por Takato Seg 13 Out 2014, 14:20

    Mazza escreveu:
    Takato.666 escreveu:O blur foi pra tirar um pouco aquele mar de pixels pretos que sobraram do recolor que eu fiz, porque o fundo era mais pixelizado que jogo de Atari, mas acabou ficando zoado, então eu contornei com pincel 1px com pouca opacidade, mas não adiantou muito. Eu fiz essa sign bem nas coxas, meu deus hein hauehauheauhuehauea
    Mas você me deu uma ideia pro avatar. Brigado, por isso eu te amo.
    EDIT: Melhorou?
    Ia editar minha mensagem justamente para dizer que a Millia ficaria melhor de branco.

    Agora o avatar está combinando muito mais com a sign. Show, rapaz. Btw, se você passar um preto em alguns locais da Millia(como está na sign)vai ficar perfeito. Very Happy
    Eu tentei, mas falhei miseravelmente. Pra ficar bonitinho ia precisar de algumas dezenas de minutos pra pintar, e eu não tava muito afim hauehauehauea
    Mas o tempo que eu gastei tentando pintar também foi longo, então não fez sentido eu desistir... 

    Urashima escreveu:Pessoal eu fiz esses dois avatares gostaria de saber o que vocês acham. Faz um tempinho que não uso o PS então me deem dicas ^^

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 38 2qjdr3t

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 38 2r3gj61

    Tira o contorno das renders e coloca em volta do avatar.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 38 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas.

    Mensagem por Sonic Salies Seg 13 Out 2014, 14:50

    Dlç avaliem. Sem hate Schweppes.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 38 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas.

    Mensagem por King Seg 13 Out 2014, 14:58

    Sonic Salies escreveu:Dlç avaliem. Sem hate Schweppes.

    10/10.

    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 38 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas.

    Mensagem por Takato Seg 13 Out 2014, 15:01

    Sonic Salies escreveu:Dlç avaliem. Sem hate Schweppes.
    Tá legal, mas a sign não podia ser maiorzinha não?

    Conteúdo patrocinado


    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 38 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 13:04