Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

Licenciado,Kickstarter de Lançamento de Mega Man Board Game será iniciado em breve

LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

Licenciado,Kickstarter de Lançamento de Mega Man Board Game será iniciado em breve  Empty Licenciado,Kickstarter de Lançamento de Mega Man Board Game será iniciado em breve

Mensagem por LucasAntonio50 Qua 25 Set 2013, 21:50

Licenciado,Kickstarter de Lançamento de Mega Man Board Game será iniciado em breve  1240547_694945713867663_2093866298_n

De acordo com o teaser acima do Facebook Jasco Games ', o Mega Man board Kickstarter oficialmente licenciado estará lançando em breve. Quanto tempo? Bem, eu acho que é seguro assumir que por volta do final da campanha de Mighty No. 9. Então, talvez, final de semana?

Vamos manter uma orelha para fora. Enquanto isso, confira nossa cobertura do jogo Megaman Board passado aqui e aqui. Fique ligado!

Update: Eu acho que nós precisamos passar por cima de algumas coisas de novo ...

1) Jasco já tem a licença para desenvolver o jogo de tabuleiro. É um negócio feito. O Kickstarter é destinado a fornecer-nos com um produto de qualidade superior. Por exemplo, Jasco preferiria fazer um conjunto de peças mega jogador Homem com diferentes cores e poses. Financiamento iria ajudá-los a obter os materiais / ativos para fazer isso acontecer.

Mesmo que o Kickstarter falhar, o jogo de tabuleiro ainda será feita. No entanto, os componentes mais sofisticados, como peças coloridas jogador não vai acontecer. Tenha em mente, Jasco é bastante pequena empresa.

2) O Kickstarter não é uma retaliação no último minuto contra o poderoso No. 9. Nós soubemos sobre o jogo de tabuleiro e sua Kickstarter acompanhante antes Mighty No. 9 foi anunciado. De fato, Jasco originalmente queria lançar o KS no início de setembro. Naturalmente, eles escolheram para evitar a concorrência.

3) "Pendente de Aprovação Capcom" refere-se à imagem no teaser, e não todo o projeto. Ele ainda diz: "Imagens não é final, Pendente Capcom aprovação."

Agradecimentos ao tradutor fiel e confiavel Google

FONTE
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

Licenciado,Kickstarter de Lançamento de Mega Man Board Game será iniciado em breve  Empty Re: Licenciado,Kickstarter de Lançamento de Mega Man Board Game será iniciado em breve

Mensagem por EduFanaia Qua 25 Set 2013, 23:22

...
    É justamente por isso que eu doei pra Mighty No.9

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 05:17