Omnimon escreveu:Vamos ver então meu amigo com baixo poderio linguístico
Assim falou o cara que não sabe usar vírgulas.
Omnimon escreveu:Que só sabe ofender na tentativa de se destacar na multidão.
"mimi, só quer aparecer". Zeus, o povo daqui só sabe falar isso pra qualquer um que discorda dele. Vamos trocar o disco, galerês.
Omnimon escreveu:- Eye of the Judgement - bom jogo mas as cartas são caras e difíceis de achar possuo o 1 edição especial que acompanha a câmera par ao PS3, a e par alembrar a pessoa super bem informada o ultimo foi o 3 e a Sony n tem planos para continuar o mesmo viu o informadooooooo.
Seu ponto sendo... ? Hinorobu Sakaguchi não pretende continuar Lost Odyssey, nem por isso o jogo deixa de ser exemplo de uma IP nova que surgiu no X360. O ponto não é dizer que jogo x vai virar uma franquia com mil continuações e vendas à mil ou não, mas mostrar que a empresa faz sim muitas IPs novas que fogem do FPS e violência extrema.
Omnimon escreveu:- White knight Chronicles - Ótimo JRPG tenho o 2 que acompanha o 1 Refeito mas com uma péssima aceitação do publico a Level-5 termino o jogo no 2 n terá mais nada relacionado ao game pois ele e tipo uma tele novela onde o enredo encerro no 2.
Mais uma vez, você falha em captar o ponto do post. O ponto, levantado por você, é que a Sony só faz FPS e jogos violentos, e eu citei exemplos que provam que não, ela não se limita a isso. Mais uma vez, se as IPs criadas vendem como água ou criam milhares de sequências saturadas ou não é irrelevante, já que esse não foi o ponto levantado nem por mim bem por você (originalmente).
Omnimon escreveu:- Heavy Rain - infelizmente jogo estilo tele novela n é muito meu gosto.
Somos dois, mas reitero que não estou falando sobre os valores subjetivos das franquias, mas do fato de que elas provam que a Sony não se limita a FPs e violência.
Omnimon escreveu:- Os outros citados francamente me nego até a comentar maioria bem fraco tirando o gravity rush que n joguei pois n tenho nem pretendo adquirir o PSVITA pelo menos até o mesmo ser tratado como um console não apenas um controle pela Sony e Puppeteer por n ter achado graça no que a Sony divulgo sobre o mesmo.
E respeito seu gosto, mas re-re-reitero que não estou falando dos valores subjetivos das IPs. A afirmação feita por você era: "sony só faz FPS, violência e plágios". Meu post foi resposta a essa afirmação. Se você gosta ou não das IPs que a empresa faz, fique à vontade, mas é fato que ela faz jogos muito mais variados do que apenas o que você falou.
Omnimon escreveu:- É bom rever o gênero do Folklore pois de RPG ta longe.
Segundo a wikipédia, é um action-rpg japonês. Eu disse que era um action-jrpg, usando "jrpg" como abreviação de "rpg japonês". O que tem de errado no que eu falei? i.i
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya