Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Omnimon
Cortex
JonathanAlis
BetoSantos
pOkiz
Hekonzord
mustacheman
ari789
LOCATELLi
@bolacha1337
lpslucasps
15 participantes

    Top 10 Exclusivos, Nintendo Vs Sony Vs Microsoft

    Votação

    Qual das 3 possuem os Exclusivos que vocês mais gostam?

    [ 2 ]
    Top 10 Exclusivos, Nintendo Vs Sony Vs Microsoft - Página 3 Bar_left4%Top 10 Exclusivos, Nintendo Vs Sony Vs Microsoft - Página 3 Bar_right [4%] 
    [ 45 ]
    Top 10 Exclusivos, Nintendo Vs Sony Vs Microsoft - Página 3 Bar_left85%Top 10 Exclusivos, Nintendo Vs Sony Vs Microsoft - Página 3 Bar_right [85%] 
    [ 6 ]
    Top 10 Exclusivos, Nintendo Vs Sony Vs Microsoft - Página 3 Bar_left11%Top 10 Exclusivos, Nintendo Vs Sony Vs Microsoft - Página 3 Bar_right [11%] 

    Total de votos: 53
    Voltar
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Top 10 Exclusivos, Nintendo Vs Sony Vs Microsoft - Página 3 Empty Re: Top 10 Exclusivos, Nintendo Vs Sony Vs Microsoft

    Mensagem por lpslucasps Qua 02 Out 2013, 21:53

    Omnimon escreveu:Vamos ver então meu amigo com baixo poderio linguístico
    Assim falou o cara que não sabe usar vírgulas.

    Omnimon escreveu:Que só sabe ofender na tentativa de se destacar na multidão.
    "mimi, só quer aparecer". Zeus, o povo daqui só sabe falar isso pra qualquer um que discorda dele. Vamos trocar o disco, galerês.

    Omnimon escreveu:- Eye of the Judgement - bom jogo mas as cartas são caras e difíceis de achar possuo o 1 edição especial que acompanha a câmera par ao PS3, a e par alembrar a pessoa super bem informada o ultimo foi o 3 e a Sony n tem planos para continuar o mesmo viu o informadooooooo.
    Seu ponto sendo... ? Hinorobu Sakaguchi não pretende continuar Lost Odyssey, nem por isso o jogo deixa de ser exemplo de uma IP nova que surgiu no X360. O ponto não é dizer que jogo x vai virar uma franquia com mil continuações e vendas à mil ou não, mas mostrar que a empresa faz sim muitas IPs novas que fogem do FPS e violência extrema.

    Omnimon escreveu:- White knight Chronicles - Ótimo JRPG tenho o 2 que acompanha o 1 Refeito mas com uma péssima aceitação do publico a Level-5 termino o jogo no 2 n terá mais nada relacionado ao game pois ele e tipo uma tele novela onde o enredo encerro no 2.
    Mais uma vez, você falha em captar o ponto do post. O ponto, levantado por você, é que a Sony só faz FPS e jogos violentos, e eu citei exemplos que provam que não, ela não se limita a isso. Mais uma vez, se as IPs criadas vendem como água ou criam milhares de sequências saturadas ou não é irrelevante, já que esse não foi o ponto levantado nem por mim bem por você (originalmente).


    Omnimon escreveu:- Heavy Rain  - infelizmente jogo estilo tele novela n é muito meu gosto. 
    Somos dois, mas reitero que não estou falando sobre os valores subjetivos das franquias, mas do fato de que elas provam que a Sony não se limita a FPs e violência.

    Omnimon escreveu:- Os outros citados francamente me nego até a comentar maioria bem fraco tirando o gravity rush que n joguei pois n tenho nem pretendo adquirir o PSVITA pelo menos até o mesmo ser tratado como um console não apenas um controle pela Sony e Puppeteer por n ter achado graça no que a Sony divulgo sobre o mesmo.
    E respeito seu gosto, mas re-re-reitero que não estou falando dos valores subjetivos das IPs. A afirmação feita por você era: "sony só faz FPS, violência e plágios". Meu post foi resposta a essa afirmação. Se você gosta ou não das IPs que a empresa faz, fique à vontade, mas é fato que ela faz jogos muito mais variados do que apenas o que você falou.
     
    Omnimon escreveu:- É bom rever o gênero do Folklore pois de RPG ta longe.
    Segundo a wikipédia, é um action-rpg japonês. Eu disse que era um action-jrpg, usando "jrpg" como abreviação de "rpg japonês". O que tem de errado no que eu falei? i.i
    prince_nagato
    prince_nagato
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 150
    Posts Posts : 281

    Top 10 Exclusivos, Nintendo Vs Sony Vs Microsoft - Página 3 Empty Re: Top 10 Exclusivos, Nintendo Vs Sony Vs Microsoft

    Mensagem por prince_nagato Qua 02 Out 2013, 21:56

    É o seguinte Brows, vê se vcs concordam:

    A Nintendo tem as franquias de mais impacto (peso) nesse ramo, elas sempre evoluem mas mantém um gosto nostálgico nas coisas, como era antigamente, em alguns casos (games) ela conta a mesma história com narrativa e jogabilidade diferentes, oque renova a Masterpiece que seus game são.

    A Sony já é diferente, já na construção de seus games ela os monta como se fosse filmes.. "ah, mais como assim, vc ta chorando já pelas cenas em que se aperta os botões.."... Não, eu digo na história e enredo, pegue como exemplo GOW, tem história de filme e foi feito como se fosse um filme, na realidade era pra ter sido só um God Of War, mas fez muito sucesso e a Sony emendou visando lucro. Os games dela são produzido  como se fosse um filme, já visando um fim, uma conclusão, ja os da Nintendo podem se prolongar por varias e varias sequências. - E a Sony esta muito boa nisto, o meu ponto aqui é que os games da Sony de hoje tem cara de no máximo trilogia, no estilo dela, ela ja consegui boas Masterpiece's.

    Ja a Micro não investiu muito nisso, e dês do inicio ela sempre visou FPS e sua jogabilidade mais aporpiada para Shooters.. No X360 tem alguns feito Alam Wake, ja no X1 ela  promete mudar e ter mais exclusivos, resta esperar.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Top 10 Exclusivos, Nintendo Vs Sony Vs Microsoft - Página 3 Empty Re: Top 10 Exclusivos, Nintendo Vs Sony Vs Microsoft

    Mensagem por lpslucasps Qua 02 Out 2013, 22:48

    prince_nagato escreveu:Ja a Micro não investiu muito nisso, e dês do inicio ela sempre visou FPS e sua jogabilidade mais aporpiada para Shooters.. No X360 tem alguns feito Alam Wake, ja no X1 ela  promete mudar e ter mais exclusivos, resta esperar.
    Apesar dos shooters serem os maiores investimentos da Microsoft, ela não se limita apenas a esse tipo de jogo. Ela tem Fable, por exemplo, um excelente eastern-RPG e provavelmente melhor cria de Molyneux. Outros bons jogos desenvolvidos pela Microsoft é Crackdown, open-world pouco ortodoxo, e Kameo, action-adventure subestimado da Rare (lembra da Rare?). A empresa do tio Bill também publicou alguns jogos de Hinorobu Sakaguchi, que dispensa apresentações para todo fã de jRPG.

    É fato, esses jogos não se compara nem em vendas nem em investimentos com Halo e Gears, mas dizer que a Microsoft só faz shooters é tão equívoco quanto dizer que a Sony só faz jogos violentos.
    prince_nagato
    prince_nagato
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 150
    Posts Posts : 281

    Top 10 Exclusivos, Nintendo Vs Sony Vs Microsoft - Página 3 Empty Re: Top 10 Exclusivos, Nintendo Vs Sony Vs Microsoft

    Mensagem por prince_nagato Qua 02 Out 2013, 23:17

    dizer que a Microsoft só faz shooters é tão equívoco quanto dizer que a Sony só faz jogos violentos.
    Não foi oque eu quis dizer, meu ponto foi que a Micro tem seu maior investimento gamer em tal gênero. Claro que ela tem outros, mas muito poucos conhecidos.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Top 10 Exclusivos, Nintendo Vs Sony Vs Microsoft - Página 3 Empty Re: Top 10 Exclusivos, Nintendo Vs Sony Vs Microsoft

    Mensagem por Omnimon Qua 02 Out 2013, 23:27

    lpslucasps escreveu:
    Omnimon escreveu:Vamos ver então meu amigo com baixo poderio linguístico
    Assim falou o cara que não sabe usar vírgulas.
    Rapaiz vo até chorar no canto me ofendeu falando que n sei usar virgulas, ganho meu respeito. cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers  Abração fui.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Top 10 Exclusivos, Nintendo Vs Sony Vs Microsoft - Página 3 Empty Re: Top 10 Exclusivos, Nintendo Vs Sony Vs Microsoft

    Mensagem por Convidado Qui 03 Out 2013, 15:07

    Prefiro os da Sony. Mas é uma questão de gosto mesmo. Se tivesse a SEGA certamente preferiria os títulos exclusivos dela. Os exclusivos da Nintendo são muito bons também, mas nenhum dos que gosto mais está na lista: F-Zero, StarFox, Metroid e Zelda.
    avatar
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

    Top 10 Exclusivos, Nintendo Vs Sony Vs Microsoft - Página 3 Empty Re: Top 10 Exclusivos, Nintendo Vs Sony Vs Microsoft

    Mensagem por mmgalo Qui 03 Out 2013, 16:58

    O único que me faz ter vontade de ter um PS é o Uncharted.
    Jean Pedro
    Jean Pedro
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 36

    Top 10 Exclusivos, Nintendo Vs Sony Vs Microsoft - Página 3 Empty Re: Top 10 Exclusivos, Nintendo Vs Sony Vs Microsoft

    Mensagem por Jean Pedro Seg 14 Out 2013, 19:41

    SEMPRE GOSTEI MAIS DOS EXCLUSIVOS DA NINTENDO!

    Conteúdo patrocinado


    Top 10 Exclusivos, Nintendo Vs Sony Vs Microsoft - Página 3 Empty Re: Top 10 Exclusivos, Nintendo Vs Sony Vs Microsoft

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 22:37