Saiu hj novos comerciais de TV americano:
+7
romerpitz
diegoedson.santos
Hentz
Zica_tva
~ Fight
Hamburger
KoopaBruno
11 participantes
Novos comerciais de TV - POKEMON X/Y
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: Novos comerciais de TV - POKEMON X/Y
Whoa, que maravilha. Tenho que admitir que isso tá bom demais pro nível dos comerciais da Nintendo atualmente. E ver essa maravilha só me dá dor de cabeça por ter que decidir entre Pokémon Y e Zelda ALBW (porque no Brasil tá foda ter dinheiro pros dois), além de me dar raiva por não ter jeito de ver esses cenários lindos em 3D. Ah, e...
-q
Cara, na boa. Na boa, cara. Na boa. Cara, na boa. Cara.KoopaBruno escreveu:"Saiu hj novos comerciais de TV americano"
-q
~ Fight- Veterano Nv.9
- Mensagem nº3
A nintendo vai falir galera, daqui a pouco, vou jogar Mario e Zelda no meu Xbox.
Zica_tva- Veterano Nv.25
- Mensagem nº4
esse dia 12 tá cada vez mais distante . . .
parece que o tempo não passa
to jogando heart gold pra ver se esqueço um pouco
parece que o tempo não passa
to jogando heart gold pra ver se esqueço um pouco
Hentz- Veterano Nv.32
- Mensagem nº5
Acho que não precisava de tópico para isso, essa notícia já estava no tópico [Discussão] Pokémon X/Y, além disso, no tópico tem mais explicações, e o seu texto (se é que posso chamar aquela frase de texto) está bem... mal feita peculiar.
diegoedson.santos- Veterano Nv.13
- Mensagem nº6
KKKKKKK vamos aproveitar enquanto a Nintendo ainda está de pé
romerpitz- Membro Nv.30
- Mensagem nº7
pessoal alguem percebeu que nos trailers o treinador esta andando por todos os lados?( não mais 8 direçoes)
Lucash- Membro Nv.8
- Mensagem nº8
Hahahaha vai sonhando... A nintendo continua firme e forte e permanecerá assim por muito tempo.~ Fight escreveu:A nintendo vai falir galera, daqui a pouco, vou jogar Mario e Zelda no meu Xbox.
O 3ds está indo muito bem e com os futuros lançamentos o wii U irá mostrar do que é capaz.
Healingsong- Veterano Nv.35
- Mensagem nº9
Acredito que [Discussão] Pokemon X/Y seja para debater sobre o jogo, nao vi que os comerciais já estavam lá, assim como muitos não entro o tempo todo lá, nao sabia desses comerciais e achei legal terem postado aqui. Pode ser sobre X/Y contudo nao significa que tudo em torno do game. Nao sou o único que nao sabia desses comerciais ainda.Hentz escreveu:Acho que não precisava de tópico para isso, essa notícia já estava no tópico [Discussão] Pokémon X/Y, além disso, no tópico tem mais explicações, e o seu texto (se é que posso chamar aquela frase de texto) está bem...mal feitapeculiar.
O que tem a ver a Nintendo ir a falência com a notícia? Espere muito tempo para jogar no Ps e Xbox as franquias da Nintendo, muito muito muito tempo.
Queria ver os comerciais, mas no meu celular ta uma qualidade horrível, só depois mesmo vou poder ver. E qual é a implicância com os comerciais da Nintendo? Ela lança comerciais bons, um comercial muito bom é o do Mario 3D Land, faz tempo mas era muito legal o comercial, um exemplo mais recente é Animal Crossing, teve uns comerciais bem legais.
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº10
Depende, muitos postam lá e as novidades "somem" rapidamente entre as mensagens... Então é bom para quem não quer ficar caçando notícia lá ou ser chamado de atrasado caso pergunte ou avise. -QHentz escreveu:Acho que não precisava de tópico para isso, essa notícia já estava no tópico [Discussão] Pokémon X/Y, além disso, no tópico tem mais explicações, e o seu texto (se é que posso chamar aquela frase de texto) está bem...mal feitapeculiar.
Eu gostei dos comerciais, espero que o novo Zelda receba um legal também e não zoado...
Shiny- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº11
Foi ironia do cara.Lucash escreveu:Hahahaha vai sonhando... A nintendo continua firme e forte e permanecerá assim por muito tempo.~ Fight escreveu:A nintendo vai falir galera, daqui a pouco, vou jogar Mario e Zelda no meu Xbox.
O 3ds está indo muito bem e com os futuros lançamentos o wii U irá mostrar do que é capaz.
Nway, atuação bem ruinzinha cruzes.
» Novos detalhes de Pokémon X/Y; tipos dos lendários, novos pokémon e personagens
» [MK8 News] Novos comerciais saindo do forno!
» [MK8] Comerciais geniais sobre novos itens e antigravidade
» Veja os três NOVOS comerciais americano de Mario Kart 8
» Pokémon TCG Gaia Volcano/Tidal Storm desbloqueiam Pokémon exclusivos em OR/AS; novos cards
» [MK8 News] Novos comerciais saindo do forno!
» [MK8] Comerciais geniais sobre novos itens e antigravidade
» Veja os três NOVOS comerciais americano de Mario Kart 8
» Pokémon TCG Gaia Volcano/Tidal Storm desbloqueiam Pokémon exclusivos em OR/AS; novos cards
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya