É disso que estamos falando, o marketing cômico é a coisa que o mundo mais quer ver, isso mostra os principais diferenciais do novo jogo da franquia de um jeito super divertido e ainda mostra o WiiU pro mundo!
- Super Horn:
- Boomerang:
- Anti Gravity:
Pior que essa é uma boa ideia pro comercial!Koopa Guy escreveu:O coitado do cientista dos comerciais precisa usar uma estrela para ficar invencível nos testes, senão ele não aguenta, principalmente se testarem uma Piranha Plant nele.
El Buga escreveu:E cara, os comerciais estão HILÁRIOS! Eles estão mesmo capitalizando na Super Horn e como ela pode parar a Spiny Shell.
Os testes com o Bumerangue e a gravidade estão incríveis também, CGI de qualidade que foi usado ali!
Que bom que eles estão mostrando o Wii U no final dos anúncios. Se fosse só o jogo ia ter ainda mais idiota comprando o jogo e depois reclamando que não roda no Wii. Em pleno 2014.
Já deu pra perceber que temos definições diferentes para a palavra "hilário", não precisa fazer comentários estúpidos e desnecessários.Akaciel~ escreveu:Olha, os comercias são legais, mas hilários? HILÁRIOS? Vc chora de rir de doer a barriga com essas propagandas? Então vc deve ser do tipo que assiste Zorra Total.
Estúpido e desnecessário? Nossa, em momento nenhum eu te ofendi. Só deixei claro que pra mim vc exagerou, provavelmente pelo hype ou alegria da notícia.El Buga escreveu:Já deu pra perceber que temos definições diferentes para a palavra "hilário", não precisa fazer comentários estúpidos e desnecessários.Akaciel~ escreveu:Olha, os comercias são legais, mas hilários? HILÁRIOS? Vc chora de rir de doer a barriga com essas propagandas? Então vc deve ser do tipo que assiste Zorra Total.
E reforço que na minha opinião são hilários sim, a ideia foi muito bem concebida e passa a mensagem de forma simples e eficiente, que é o primordial em uma propaganda.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya